Santander

Avaliações da empresa Santander sobre Remuneração e benefícios: Operador de Call Center

Operador de Call Center16 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11.275 avaliações

Empresa dinâmica e em constante transformação

Empresa com ótimos salários (em termos de Call Center, definitivamente a melhor) e benefícios. Valorizam muito a marca, a missão e os valores, ou seja, a Cultura da Empresa é uma constante fortíssima no dia a dia. Está em constante transformação, ora focando em seus produtos, ora focando no atendimento. Exigirá do profissional uma grande adaptabilidade para saber lidar com essas duas grandezas.

Empresa boa, porém funcionários despreparados

Empresa boa para se trabalhar, ótimo salário e beneficios, porém pessoas despreparadas na gestão.

Percepções sobre a empresa Santander

O Santander em geral é uma ótima empresa.

Trabalhei quase 7 anos, e foi um período de muito aprendizado, e só tenho a agradecer a Deus, por ter tido está oportunidade de trabalhar em uma empresa multinacional, onde aprendi muito e o meu desejo é levar mais conhecimento e valores para outras empresas. Onde poderão ter a certeza que contará com uma pessoa honesta, e com muita vontade de trabalhar e aprender.

Prós

Os benefícios e apoio a graduação

Contras

Falta mais gestão de pessoas

Ótimo ambiente de trabalho, dinâmica, inovadora.

Sempre um ambiente de ótimo relacionamento entre gestores e equipe, trabalho desafiador e aprimoramento constante para encantar o cliente.

Empresa agradável de trabalhar

Ótima empresa, ótimos benefícios, apresenta oportunidades para o crescimento profissional.

Prós

Dispõe de todos os beneficios

EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR

cumprir com minhas responsabilidades, ser cordial e manter um bom relacionamento com colegas e clientes.

Prós

passeios e um bom ambiente de trabalho

Contras

não fornece refeição e não tem plano de saúde.

Empresa dinamica

A jornada de trabalho era desempenhar o atendimento ao cliente por telefone, solucionar problemas e atingir metas, aprendi a oferecer produtos por telefone e cumprir metas , direçao e gerencia nao muito participativas, colegas de trabalho sattisfatório , parte mais dificil lidar com clientes insatisfeitos, parte mais agradavel solucionar problemas de clientes

Prós

Bons benefícios

Contras

Gerencia omissa

Empresa de grande porte e dinâmica

Trabalhei em call center receptivo, a jornada era de 30 horas semanais. A empresa é muito boa, porém após 3 anos estava com estafa mental, e não estava mais tendo o mesmo rendimento, por esse motivo pedi o desligamento da empresa.

Prós

Bom salário; VA; VR; Assistência médica e odontológica; PLR.

Contras

Trabalho repetitivo.

Excelente empresa com plano de carreira.

O trabalho era receptivo de atendimento inicialmente por 6 h e com os cursos fornecidos pela empresa consegui me desenvolver e chegar ate ao atendimento gerencial com carga horária de 8 h.Tive oportunidade de aprender sobre investimentos financeiros com curso específico e aprovação do mesmo com reconhecimento do esforço pela gerencia.A gestão sempre foi participativa em direcionar os funcionários para a excelência e aprimoramento profissional.Os colegas de trabalho foram ótimos e inclusive mantenho as amizades ate hoje.A parte mais difícil foi quando o Banco Real foi comprado pelo Santander e tivemos muitos problemas com sistema que afetaram diretamente os clientes. A parte mais agradável era poder trabalhar em um ambiente com amigos de verdade e um ótimo clima de trabalho.

Prós

plano de carreira e ótimo ambiente de trabalho (físico e humano)

Contras

estabilidade.

Mais avaliações por Operador de Call Center

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santander". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Santander com