Santos Brasil

Avaliações da empresa Santos Brasil sobre Remuneração e benefícios: Operador

Operador12 avaliações

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 229 avaliações

Muita boa

Empresa excelente, muito focada nos resultados e excelência operacional

Prós

Contras

Alguns equipamentos

Empresa bem conceituada no setor portuário com muitos fatores positivos para aprendizagem com profissionais muito bem qualificados e dinâmicos.

Empresa bem conceituada no setor portuário nacional

Prós

Contras

Refeição

Percepções sobre a empresa Santos Brasil

Empresa Dinamica

Carregar e descarregar container. A dirigir uma carreta. Dinamica. Espeito. Trabalhar de Turno. Dever Cumprido.

Prós

Não Fazia.

Contras

Fornece vale refeição.

sim

Aprendi a trabalhar em equipe .... Ganhamos PPR ,todo começo do ano onde a empresa paga três folhas que equivale a três salários de cada funcionário ...

Prós

Empresa com muitos beneficio ..

Contras

Sem recrutamento interno

Empresa era muito boa

Vi a Santos Brasil praticamente nascer , quando ela chegou eu já fazia parte do terminal de container tecon na época em 1997 era motorista de carreta ,fui mandado embora 2001 quando foi terceirizado o serviço para Tomé, indo para a cargo log empresa da libra terminais em janeiro de 2002 retornando a Santos Brasil em setembro de 2002, para treinar na stacker empilhadeira de grande onde permaneci até outubro de 2006 quando fui convocado para treinar no RTG onde fiquei até o ultimo dia 15/08/2014.Eu acredito na capacidade do ser humano evolui um pouco , aprendi bastante e pretendo continuar aprendo tenho objetivos e vou busca-los com fé em Deus . Meu aprendizado devo a Santos Brasil o que tenho e o que aprendi graças a cobranças sai do ensino fundamental para o Superior . Não tenho conhecimento suficiente para falar com exatidão o que levou a santos Brasil chegar onde chegou, fico triste jamais magoado torço por ela sei que toda Empresa tende a crescer e prosperar gerar empregos fica para o ela os meus votos de fortalecimento e prosperidade .Aprendi profissões,ganhei dinheiro mais o melhor de tudo foi as amizades que conquistei nestes 16 anos que passei dentro da santos Brasil todos vão lembrar por muito tempo do meu apelido a qual era carinhosamente chamado passarinho.

Prós

Transporte dentro da Empresa

Contras

Sanitario era longe e não tinhamos rendição

Empresa tem tudo para se manter entre as melhores, porém tem que haver mais critérios para motivar aqueles que realmente trabalham nela.

Sempre movimentado , com equipamentos deixando a desejar por se tratar de um setor que não pode perder tempo. Aprendi a parte da entrada e saída de caminhão na qual eu só sabia os tramites documental interno A direção nos proporciona um leque de benefícios porem não acompanham as necessidades reais dos colaboradores A equipe de trabalho como em qualquer outra empresa sempre tem umas ''laranjas podres'' que perduram anos e anos na empresa A parte mais complicadas no trabalho é a soma da Atenção com a agilidade A parte agradável é a parte em que os equipamentos funcionando bem com o fluxo moderado

Prós

Empresa com bons planos de carreira

Mais avaliações por Operador

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santos Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Santos Brasil com