Logotipo - Satel Safar Terraplenagem ltda

Avaliações de funcionários da empresa Satel Safar Terraplenagem ltda

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 23 avaliações

Empresa séria e boa, porém que não dá oportunidade aos funcionários

Ótima para quem busca experiência, porém não dá muita oportunidade aos funcionários, mas o salário é justo, horário de trabalho bom.

Péssima chefia, não te dão assistência e cobram muito.

Tive a falta de sorte de trabalhar nessa empresa, cobranças e mais cobranças sem um treinamento digno, enfim, hoje entendo a alta rotatividade. Não indico

Âmbito geral

Gestão amadora, perdem funcionários incriveis por conta de mesquinharia. Ambiente cansativo e humilhante. Infelizmente tive o desprazer de trabalhar neste local.

Dinâmica e com muitas oportunidades.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de crescimento profissional e remuneração da função exercida.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os mecânicos de campo fazem viagens com períodos longos em outras cidadesComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo com lazer e descanso nas datas festivas. Como é um dia típico para você na empresa?Normal sem surpresas desagradáveis.

Você é descartável

Cada um por si, funcionários seniores que se acham donos da empresa, fofoca e perseguição dos quais os superiores não estão nem aí, rotatividade alta de funcionários por que ninguém aguenta.

Percepções sobre a empresa Satel Safar Terraplenagem ltda

Indgnação

Uma ótima empresa á se trabalhar, se dependesse de alguns funcionários , mas se depender de alguns encarregados você não passa de 1 mês na empresa, na se preocupa em ensinar, empurra para outros, nada do que você faz é o suficiente pra ele, acho que será difícil alguém permanecer na vaga, muito sínico e arrogante.

Prós

refeição na empresa, vale combustivel.

Péssima Gestão

Empresa familiar, sem gestão, sem plano de carreira. Ambiente de trabalho pesado, diretoria sem educação. Falta parceria entre funcionário e empresa.

Prós

Vale transporte e alimentação sem desconto.

Contras

Salário baixo, não tem líderes, sem plano de saúde.

Indeed nao deixa eu escrever o que eu quero, sem liberdade de expressão

Funcionários antigos que se acham donos da empresa. A Diretoria tratam os funcionários como peças num jogo de xadrez, ninguém tem valor pra eles. Ameças de ser mandado embora a todo momento. O lado bom é que a empresa é boa pra pegar experiência, horário de trabalho é bom.

Prós

Refeição na empresa, vale combustível.

Contras

Chefia ruim, ambiente ruim.

DIRETORIA E GESTORES COMERCIAL PÉSSIMO

Empresa que tive a infelicidade de trabalhar. Simplesmente horrível, gestores e diretoria completamente sem educação, humilham os funcionários. Ninguém merece receber tantos mal tratos. NÃO ÍNDICO NUNCA...

Prós

HORRÍVEL TUDO

Empresa com ambiente desagradável

Empresa familiar, sem respeito pelo funcionário . Sem educação.Todos tinham medo deles. Eu não trabalharia aí de novo não

Prós

Salário bom, vale refeição não é descontado.

Contras

Falta de respeito com o funcionário, sem educação.

Nao indico ninguem para essa empresa

Empresa dirigida pela familia sem educação nenhuma para tratra o funcionário, humilha e desrespeita o colaborador. Chefia imediata e ninguém é a mesma nao ta nem ai para os colaboradores, olha o lado da empresa. So pra constar, sem benefício nenhum.

Prós

Contras

Sem beneficio. Donos sem educaçao.

Empresa pessima de trabahar tratam muito mal os funcionarios

Trabalhei por 2 meses foi bem dificil ambiente de trabalho pesado , donos tratam mal funcionarios , sao grosseiros, mal educados nao dao bom dia . Arrogantes

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA BOA (NAO DAO VALE ALIMENAÇÃO)

Contras

VTR E UMA CONFUSAO SEMPRE FICA FALTANDO

Média

Infelizmente uma empresa com gestores inexperientes,onde falta igualdade com o funcionários.

Grato por ser um profissional nesta empresa

Otima empresa para formar ima profissão, com otimas oportunodades e chance de crescimento basta estudar e ter força de vontade

Péssima empresa e péssimo gerente administrativo

Empresa com alto fluxo de pessoal,demitem sempre no período de experiência.péssimo gerente.nem treinamento oferecem e te cobram muito.

dimanica é amigável

Empresa dimanicm busca de nova proposta de trabalho na área Auxiliar Administrativo, conferente, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.a é amigável. totalmente flexível

Prós

sim

Contras

sim

Empresa dinamica

Boa empresa pra trabalhar. Equipe empenhada Só pecava na gestão. Não dos donos. Mais o líder do setor

Prós

Vale combustivel

Contras

Não tem Plano de saude

empresa muito boa para se adquirir experiencia mas sem expectativa de crescimento

num dia típico de trabalho realiza-se de tudo da lavagem de peça ate a uma montagem de motor, transmissao, diferencial; aprende-se de tudo de um modo geral. A gerencia era em boa parte complicada de se lidar, não aceitava opinião e na maioria das vezes não nos dava condições, estrutura, equipamentos para executar serviços mais pesados e complexos salvo encarregado da oficina q além de experiência e conhecimento nos dava muito suporte. Os meu colegas de trabalho na maioria, eram fácil de lidar, conversar, trocar experiências, sempre estavam pronto a ajudar quando podiam. Na minha opinião não tinha coisas difíceis de fazer e sim a falta de experiência em certas atividades exercidas, na grande parte das minhas atividades tive sucesso mesmo q com grande esforço físico e mental, sempre procurei me dedicar em qualquer atividade. A melhor parte dos trabalhos realizados era quando fazia a desmontagem e montagem dos elementos da maquinas ( bomba hidráulica, motor hidráulico, motor mecânico, diferencial, entre outros,) acompanhando assim todo o processo de montagem e descobrindo as causas e os defeitos dos mesmos.

Prós

nunca atrasou salarios no tempo q tive de empresa

Contras

nao ofercia oportunidade de estudo, cursos dos equipamentos

Dinâmica e agradável

Aprendi muitas coisas na empresa , onde pude a exercer um pouco a função a qual que estou no momento.

Extremamente agradavel

Enfrentamos muito transtorno na empresa, nao temos contato com o superior, mas é uma empresa de grande porte no brasil.

Prós

Refeiçao na empresa ou em viagens

Contras

Oferece vale-refeiçao, Viagens, Ospedagens.

E UMA EMPRESA OTMA DE TRABALHAR

APRENDI MUITO,ÓTIMOS COLEGAS DE TRABALHOS FOI UMA EXPERIENCIA MUITO GRANDE

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Satel Safar Terraplenagem ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,9 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Satel Safar Terraplenagem ltda com