Avaliações de funcionários da empresa sbl

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 35 avaliações

Dinâmica, boa para trabalhar e que atende a concorrência do mercado.

- Bom planejamento na checagem diário nos posto para confirmar alguma falta, programação de férias e afastamentos, informações de remanejamentos de funcionários para o nosso bom andamento ao depto. Pessoal, bem como: pagtos, vale transporte, vale refeição e cesta básica em dia. - amadurecimento as decisões, tive uma boa experiência nessa área e apoio aos colegas de trabalho, sempre com o mesmo objetivos - o fator redução de custos sempre gera alguns problemas, mas foi boa experiência. - pessoas bem fácil de ter um bom relacionamento no dia a dia do trabalho, um ambiente ótimo e me deram boas oportunidades de demonstrar o meu bom desempenho como profissional.

Prós

HORAS EXTRAS, FTs - ok

Contras

Valor de FTs, inferior aos reajustes da base salárial

Sim é gradavel sim muito

Minha validação e muito boa a firma bem boa de trabalhar

boa Empresa de Parabéns nada mais

Empresa muito responsável com os seus funcionários, e encarregados boa comunicação

Prós

horário de almoço no horário certo

Contras

salário, vt, cesta básica

falta amadurecer !

nada contra pagamento e beneficios, somente a forma de trabalho, e de resolver problemas que seria facil. motivo mais é o não reconhecimento do funcionario, por este motivo pedi as contas.

Prós

sem refeitório digno para quem não é supervisor.

Contras

todos os comando e formas de trab.

Empresa legal de trabalhar por uma temporada

Chegava sempre uma hora antes do horário, tomava café com os colegas de trabalho, aprendi a ter o enriquecimento pessoal e profissional, porque trabalhar também é aprender e desenvolver as capacidades de uma pessoa, e aumentar seus conhecimentos e habilidades. Sempre tive bom relacionamento coma Gerência graças a Deus, a única parte difícil foi trabalhar de domingo a domingo nos últimos meses mas a parte mais agradável era sempre o contato com pessoas novas todos os dias no atendimento como recepcionista.

Prós

Acertos sempre na data marcada

Contras

Vale refeição de 6 reais o dia

agradável em trabalho com todos.

não tenho o que falar dela todos temos em passagem uma boa convivência tanto em empresa como em postos.

Prós

quase todos os postos podiamos almoçar.

Contras

temos que trazer almoço de casa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "sbl". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • sbl