SC JOHNSON

Avaliações de funcionários da empresa SC JOHNSON

Gerência
Empresa se preocupa muito em garantir a segurança de seus colaboradores e terceiros, bem como com a qualidade de seus produtos. Ambiente de trabalho agradável, desafiador e de oportunidades.
Prós
Clima organizacional
Contras
Difícil ser promovido
Gerência
Empresa familiar, onde o trabalho em equipe é a base para o bom resultado, com muitas oportunidades de aprendizado local e global.
Gerência
Recomendo uma ótima empresa da oportunidade para todos
Gerência
Um ambiente de muita cooperação e companheirismo. Empresa possui grandes marcas trás desafios motivantes. Proporciona muitas oportunidades de aprendizado, especialmente sobre análise, planejamento e gestão. Foco em resultados, mas sem imediatismo. Gostei muito de trabalhar lá!
Prós
Ambiente interno
Contras
Pra quem quer crescimento rápido, talvez não seja o melhor lugar do mundo.
Gerência
É uma boa empresa, muito ampla e segura. É a melhor empresa que conheço no quesito comunicação. Você entende claramente qual será o rumo que a empresa irá tomar no mundo inteiro.
Gerência
Acredito que a empresa é totalmente aderente a um perfil inovador, possibilitando diversos projetos simultâneos e aberto a novas ideias.
Prós
Inovação
Contras
Terceirizações
Gerência
Ótima empresa para se trabalhar, com altas demandas e ambiente motivador.
Gerência
Um dia típico - tarefas diversificadas, sem monotonia O que vc aprendeu - trabalhar com liberdade para criar e total autonomia A direção e gerência - totalmente aberta para conversar e ajudar nas decisões Cultura e ambiente - cultura bem moderna e ambiente muito descontraído A parte mais difícil - Como é uma empresa americana, tem muito da maneira de pensar americana A parte descontraída - Liberdade, descontração e amizade
Prós
Paga bem
Contras
Processo para efetivação
Gerência
A empresa muito boa para se trabalhar ,trabalhava em regime de roteiro pontualidade com pagamento
Gerência
Excelente empresa para se trabalhar, bom ambiente de trabalho e muitas oportunidade de crescimento e desenvolvimento.
Gerência
Aprendi a coordenar pessoas, a criar um setor, a criar estímulos para o grupo poder lutar pela empresa, um dia na Johnson era um dia cheio de muita atividade sem monotonia. As Gerências de um modo geral eram preparadas para gerir sua equipe com muita sabedoria. A cultura é de uma empresa americana, com a área de TI moderna e buscando sempre se atualizar e atualizar seus empregados com eventos e cursos fora. A parte mais difícil era que por sermos terceirizados, muitas informações não tinhas acesso. Na parte mais agradável é que a Presidência no Brasil fazia questão de várias atividades para descontração e estimulo dos funcionários.
Prós
moderna
Contras
terceirização
Gerência
Otima Empresa de se trabalhar. trabalho Tranquilo.
Prós
otimos Beneficios
Gerência
Trabalho com responsabilidade e esforços para alcançar os objetivos da empresa.
Prós
Refeição no local de trabalho
Contras
Ter que ir para casa para se alimentar
Gerência
Ótima como empresa,a parte administrativa é social e acompanham de perto seus funcionários. Bom relacionamento com todos.
Prós
Contras
Nsda a declarar.
Gerência
BoA de trabalhar grupo unido Surperiores ótimos e unidos Ótimo relacionamento com todos da empresa
Prós
Contras
Oferece
Gerência
Sem dúvida sc johnson foi a melhor empresa que trabalhei; tinha muito prazer em colaborar cm o crescimento da empresa, fazendo parte de sua equipe de colaboradores.
Prós
Empresa dinâmica, pontual, justa e enovadora
Contras
Não ha nada a declarar
Gerência
Empresa com processos bem definidos e pessoas dispostas a buscar o resultado, apesar de nem sempre estar claro para todos quais são os objetivos da cia. Excelente ambiente de trabalho e boas relações entre as áreas, facilitando o andamento do trabalho.
Gerência
A SC Johnson foi uma excelente empresa que trabalhei, além de ser uma empresa que valoriza muito seus funcionários, tem um clima ótimo de trabalho, valoriza muito o trabalho em equipe. Foi uma escola, aprendi muito com a cultura da empresa, com os colegas de trabalho e os executivos diretos e indiretos. Realmente é uma família Johnson!!! Foi gratificante os 9 anos que passei por lá.
Prós
Trabalho em equipe.
Contras
Não tem contras.
Gerência
Já faz tempo que sai da empresa, mas imagino que continua a mesma coisa
Gerência
Uma empresa muito organizada e familiar, também da oportunidades para o funcionário se destacar e desenvolver seus talentos profissionais. Tive a oportunidade de aprender coisas novas que são realizada em uma linha de produção como, revisão total do produto, ser muito dinâmica e rápida, e outras coisas, trabalhar em equipe e fundamental para ter uma produto com qualidade e bater as metas de produção então tínhamos colegas na equipe que ajudavam seu companheiros para tá tudo certo no final. Como fiquei muito tempo parada sem trabalhar em grandes empresas perdi um pouco da minha agilidade, foi a maior dificuldade para mim, mais também um grande desafio que foi superado com meu esforço e comprometimento com a empresa, que esperava o melhor de mim. Passei pouco tempo na empresa. gostei muito de trabalhar na Johnson, e recomendaria ela para outras pessoas.
Gerência
Empresa sólida com mais de 100 anos de atuação, presente em mais de 110 países a SCJohnson é uma empresa que promove o bem estar de seus colaboradores com a ciencia de que os resultados são consequência desta harmonia.
Prós
Periculosidade, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Bolsas de estudos, Bolsa Creche, Presente fim de ano.
  1. Avaliações de funcionários