Scania

Avaliações de funcionários da empresa Scania

Encontramos 317 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.009 avaliações

Empresa muito boa. Oferece muitas possibilidades de crescimento profissional através de cursos

100% satisfeita em todos os sentidos. Empresa muito séria e aberta a ideias dos colaboradores . Se preocupa com a capacitação oferecendo diversos cursos internos.

Prós

Refeição no local, estacionamento, PRL, ambulatório, clube.

Empresa dinâmica e justa

Bom ambiente de trabalho, cultura muito justa!Boa opções de crescimento!Gerência que ajuda a todos!

Prós

Muitos benefícios

Contras

Difícil efetivar!

Percepções sobre a empresa Scania

• Ambiente solidário

Uma ótima empresa com ressalvas

Excelente empresa para se trabalhar, porém, geralmente é por contrato pré determinado.

Prós

Muitos benefícios.

Contras

Muita gente trabalha com contrato pré determinado.

Empresa boa

Empresa que fornece bom relacionamento com operadores

Scania is one big company with possibilities of growth within the company

Scania has a great reputation and especially in venda but management neglected venda when you signed powers over to BAC. I know venda like inside my palm including the costomers a good example. Look into your system and compare figures today and 2020 back before lock down. I'm no longer in the company but I'm sure with this you will agree with me. I would like you to reconsider for the future of the company

Separação muito forterecebimento suaveestocagem muito puchadoqualidade deixa a desejarparte administrativa precisa de uma mudança muito séria.

Empresa ótima para trabalhar, bom benefícios e bom trabalho em equipe . Voltaria a trabalhar com eles.

Vigor alimentos

Oi boa noite eu sim surda quer trabalhar preciso família ajuda deus

Prós

Refeição vale

Empresa dinâmica, mas vale todo o esforço.

Melhor empresa que já trabalhei, e bem dinâmico e cansativo, porém tem muitos prós, ótimo salários e participação de lucros, restaurantes bons, infraestrutura de primeira, condições de trabalho ótima, clima entre os funcionários como família, liderança ativa e dando condições para conversas e melhorias.

Prós

Empresa com muitas condições de crescimento profissional

Contras

Adaptar a dinâmica dos processos

Empresa com índice de negatividade para efetivação .

Nota 0...Somos avaliados por pessoas indiretas escolhidas da chefia , a qual não irão passar o Feedback verdadeiro para ser efetivado ... medo de perder o cargo.

Empresa agradável de trabalhar

Uma empresa que valoriza o calaborador, é essentiva o trabalho em grupo.

Empresa usa o chicote pra bater no pião

Empresa onde o nepotismo privado, podemos dizer assim impera sobre as competências de cada um, e sobrepõe inibe qualquer um de conseguir por meritocracia, a chance ou oportunidade de crescer na empresas

Prós

Contras

Ambiente, chefia, alimentação

Sonho de empresa

Empresa que valoriza o colaborador e incentiva... muito bom trabalhar la

Novas Chanser pra aqueles que trabalhou bem ou 02 anos e justo se chamado novamente

Meu resumo e mais oportunidades pra aqueles que fizerao um bom trabalho que foi contratado por um ano e ficou dois anos vestindo a camisa com orgulho de trabalhar na Scania aqueles que sempre estava sempre ali pra ajudar a empresa nas hora que ela precisou acho que deveria se lembrado e valorizado com uma nova chanser

Prós

Nota 1000 pra o restaurante da empresa scania

Contras

Sim fornece almoço de ótima qualidade

Ótimo ambiente de trabalho

Muitos profissionais fazem sua carreira desde o período de estágio até aposentadoria.

Dinamica lugar bom pra trabalhar

Para mim foi umas das empresas melhor de trabalhar ns Scania

Empresa Dinâmica e informativa

Uma ótima escola, aprendi muito para minha vida profissional e pessoal, pretendo voltar à aprender.

Há muita diferença de ambiente entre as áreas, em geral é uma boa empresa, mas já foi melhor...Área de compras de rotina sempre intensa.

Empresa possui ótimos gestores, mas alguns nunca poderiam ter chego a tal posição, pois nem sabem como lidar com pessoas e não promove a evolução do time.

Empresa ótima e com ótimos profissionais! Lugar perfeito pra trabalho.

Empresa muito acolhedora e responsável, pagamento sempre nos dias corretos e trabalho justo! Salário muito justo, fora os benefícios que são ótimos!

Empresa dinâmica, local agradável para se trabalhar.

Empresa agradável, extremamente séria. Empresa humana que se preocupa com seus funcionários.

Prós

Refeição na empresa de ótima qualidade. Convênio médico e odontológico da rede Bradesco.

Contras

Não há vale refeição pois os funcionários almoçam na empresa.

Empresa contrata pcd para pagar 550 reais sendo que muito pcd sao pais de família.

Empresa muito boa mais para pcd menores de idade porque para pais de família não dá para viver com o salário que eles pagam.

Prós

Nem chegamos ir para a empresa só fica no Senai.

Contras

Senai para pcd com mais de 20 anos não dá nem para pagar a conta de luz e água juntas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Scania". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Scania com

• Scania