Scania

Avaliações de funcionários da empresa Scania

Encontramos 295 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 939 avaliações

Percepções sobre a empresa Scania

Essa informação é útil?

Scania e um empresa muito agradável para população brasileira por que gera muito emprego para as pessoas

Scania e empresa agradável para as pessoas trabalham

Prós

Qualquer refeição e bem vinda

Contras

Tudo bem

Ótima empresa, pessima gestão

Nivel de Gestão é tão ruim que um colaborador perdeu a cabeça e espancou gerente da fabrica de motores, ambiente de trabalho pessimo funcionarios novos sobrecarregados enquanto os mais velhos não estão nem ai para nada

Prós

Beneficios

Contras

Ambiente estressante

Já foi muito boa,mais agora não mais!

Não tem opções de crescimento, porquê as chefias não deixam!

Prós

Ótima!

Contras

Não fornece!

Empresa hoje como qualquer outra

Empresa em estrutura não tem o que discutir mas a gestão pelo tamanho e o nome é muito fraco, setores que deveriam ter gente de pulso parecia mais empresa escola cheios de estagiários sem comando sem ética fora atitude que melhor nem comentar, infelizmente não são a altura para o valor da marca Scania

Prós

Benefício ótimos

Contras

Salário muito fraco

A empresa é organizado

A empresa muito popular tem qualidades gosta inovação devolvimento

Excelente empresa

Só tenho os melhores adjetivos para classificar a Scania como uma excelente empresa.

Muito boa

Empresa muito boa para trabalhar, com excelente estrutura em todas as áreas.

Prós

Empresa boa

Contras

Pessoas errada no comando

Empresa agradável e boa pra trabalhar

Alguns direitos garantidos por lei a empresa só paga na justiça.

Prós

benefícios

Contras

não paga todos os direitos trabalhistas .

Empresa com pessimo ambiente

Pior empresa que trabalhei, humilham demais os funcionários,raramente efetiva,cultura atrasada e antiga, líderes e supervisores despreparados, empresa Com histórico de acidente fatal em 2013,horrivel

Prós

Convenio odontologico

Contras

Nao da armario para troca roupa

Dinâmica agradável

Scania uma empresa de auto poder e reconhecimento de seus colaboradores melhor empresa que eu já estive até hoje muito grato pela empresa

Prós

Fretado refeição no local convênios plr

Ambiente de trabalho agradável, ergonomia, qualidade de serviços ...

La mia risoluzione era dovuta alla risoluzione del contratto, che era di 12 mesi, che è stato rinnovato per altri 7 mesi!

Prós

Ambiente piacevole, con persone istruite, standard 5S, manutenzione preventiva degli attrezzi, poka yoke, ammodernamento dell'ambiente di lavoro ed ergonomia ...

Contras

Niente contro la compagnia, supporto super questa bellissima compagnia!

Empresa muito Top com a cultura vinda da Suécia é um outro nível.

É uma Empresa que agrega muitos valores profissional, além do que nos permite conseguir conquistar muitos sonhos por exemplo: Cursar uma Faculdade, Curso de inglês, comprar uma bela casa e um Bom carro.

Prós

Refeição na Empresa, Conv. Médico, fretado, PLR, Rembolso do v

Contras

Muito concorrido para

Muito trabalho mas muito reconhecimento e suporte. Melhor empresa da cidade.

Prós

Contras

Alguns postos de trabalho sao mais pesados que outros

Um dos melhores lugares pra se trabalhar

Maravilhosa as pessoas São educadas em outras palavras e uma grande familia se precisa de ajudar eles nos ajudam e nos recebem com muito amor

Contras

Multinacional com grandes referencias para aprendizado

Empresa sensacional profissionalmente, com grandes oportunidades de aprendizado por utilizar tecnologia avançada, no entanto grande parte da gerencia e liderança é composta por pessoas que detem muito conhecimento e são poucas abertas a diálogos .

Prós

Uso de tecnologia avançada

Contras

Gerenciamento realizado por funcionários poucos abertos a troca de informações

Ambiente agradável para trabalhar.

Uma empresa com uma ótima cultura e uma política bem definida onde proporciona à todos um ambiente agradável para desempenhar um bom trabalho.Ótima experiência que eu tive,na qual agregou muito a minha carreira profissional.

Empresa de respeito ,nome e qualidade ,tratamento igual para igual ...

Trabalhei por 20 anos em eventos para a carreta estande Scania , só tenho a agradecer, aprendi muito ,cresci muito temos nossos altos e baixos, mais só tenho a agradecer por tudo ...gratidão

Prós

Refeição na carreta

Contras

Sim fornece

Uma empresa muito boa em tudo o funcionário ia trabalhar com sorriso no rosto

Prós

Plr refeição convenio medico todos os benefícios

Contras

Nao efetiva

Boa empresa para se trabalhar.

Por ser de segmento de produção veícular exige muito mas, presta toda a atenção devida aos colaboradores e tem uma ótima PLR..

Prós

PLR

Contras

Salário baixo e é dificil conseguir efetivação nos 2 primeitos contratos.

Gestão ultrapassada. Lentos na modernização. Muitos dinossauros que preferem a zona de conforto.

Já foi boa, após ser comprada pela VW se perdeu o DNA Sueco e Scania de ser, agora é só produtividade, salarios menores, redução constante do quadro de funcionarios, trabalhei 16 anos la, nos ultimos 4 anos o sentimento meu e da equipe e colegas era de ameaça instabilidade.

Prós

Salario de gerência pra cima

Contras

Cortando beneficios, muitos descontos na folha, restaurante interno caro e comida salgada e repetida, gestores antigos resistente a mudanças. Muitas panelinhas, dão prioridades para grupos e ideologia iguais. Ja foi boa, cultura alemã está predominando após compra pela VW, respeito com individuo zero.

grata tudo por Senai curso e emprega scania , foi pedido o demissao

foi o conhecido em curso de senai diadema a grupo emprega do scania consegui a ajuda cadas as pessoa a faz exame todos a faz entrevista e tambem sobre explicar do cada os pessoa a aprova estudar do curso senai e salario e bom !

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Scania". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• Scania