Avaliações de funcionários da empresa Scania

Encontramos 332 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.077 avaliações

Um profissional exemplar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma excelente empresa que pensa no futuro e na saúde de seus colaboradores. Mais ainda existe alguns pontos a melhora . Isso não é uma crítica só um alerta paras vê quem vcs estão contratando somente uma opinião Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tive essa oportunidade de poder mostrar minha experiência profissional para empresa... somente fiquei estudando no Senai Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não posso falar pois não estive lá dentro, fiquei somente no Senai Como é um dia típico para você na empresa?Como falei não tive o privilégio de estar dentro da empresa

empresa maravilhosa

ótima empresa para se trabalharbenefícios ambiente agradável restaurante acima da média fretado que levava até o curso no geral uma das melhores experiências que tive numa empresa

Empresa retrógrada e estagnada

A empresa tem constantes demissões em massa. Além disso, o quadro administrativo possui gestores desatualizados e burocratas. É uma empresa ultrapassada do ponto de vista administrativo, com processos rígidos e não revisados, onde cada sugestão de melhoria é tratada com desconfiança e depois é negada. Não há plano interno de desenvolvimento. Só crescem na empresa as pessoas sem ambição, que aceitam ficar mais de 5 anos no mesmo cargo. Depois de 20 a 30 anos, alcançam o cargo de gerentes.

Prós

O Clube Scania

Contras

Salários baixos, plano de saúde com coparticipação elevada, refeitório na empresa, sem benefícios.

Good Place to Work

Good place to work in group, in IT offices are totally new and cozy, you are allowed to work with other areas what increase a lot your productivity, good chances to new people in IT.

Uma boa empresa

Ótimos benefícios como PLR anual, convênio médico Bradesco, VA ou VR com valores muito bons, fretado etc. uma empresa que se preocupa com os funcionários

Percepções sobre a empresa Scania

Humilhação e falta de gestão responsável

O trabalho em si é normal. Sem complicações. Mas tratam as pessoas como lixo. Ameaçam esperando o cumprimento de metas absurdas e cada dia mais pessoas saem daqui processando a empresa e com a saúde debilitada. Na maioria física e muitos com o psicologico com danos irreversíveis. Lamentável como a gestão em geral se faz de cega quanto à essa realidade.

Prós

Fretado e restaurante

Contras

Desumanos

Melhoria contínua sempre...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Segurança qualidade e produtividade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Depende do departamento que trabalha....Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente. Educação é respeito sempre...Como é um dia típico para você na empresa?Segurança em todas as tarefas.

Atividades em empresas terceiras, e o cuidado e preocupação da parte Scania com terceiros excepcional. Queria era trabalhar direto pela Scania, avaliando propostas.

Empresa de ótimos benefícios.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Excelente empresa, benefícios ótimos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobrança por melhoria contínua.

Bons benefícios

Empresa com ótimos benefícios dois plr no ano, refeições no local, fretado até 40km de distância da empresa, desconto de 50% em medicamentos nas melhores farmácias

IGUAL UMA ESTATAL.

Exploração constantes, tem hora para entrar mas não para sair.Direção arcaica, gerência e tudo cargo de confiança ninguém tem noção de nada.Ambiente péssimo muito chefe e muita pressão.

Prós

NENHUM, TODOS OS BENEFÍCIOS SÃO PAGOS E BEM PAGOS PELO FUNCIONÁRIO ATÉ O QUE NÃO USA TEM QUE PAGAR.

Contras

APESAR DE SER UMA.EMPRESA DE GRANDE.PORTE, TAMBÉM É UM CABIDE DE EMPREGO PARA A CHEFIA, SEM CHANCE DE CRESCIMENTO, TRAZEM OS PARENTES DE TODO O BRASIL PARA CARGOS MELHORES.

LOCAL MUITO ORGANIZADO

EMPRESA MUITO BOA PARA SE TRABALHAR.BONS BENEFICIOS , PLANO DE CARREIRA, VALE COMPRAS , PARTICIPAÇÃO DE LUCROS E FORNECE O TRANSPORTE.UNICO CONTRA É O CONTRATO ,

Muito boa

Ótima empresa ótimos salário e benefício Infelizmente o contrato é oq mata por q jao tem mada garantido fora isso é otima

Empresa maravilhosa sem palavras

Uma empresa muito boa fãzia o trabalho de pintura dos caminhões e processo de polimento excelente estrutura sem palavras

Prós

Plr benefícios progresso de salário etc

Contras

Falta de estabilidade

Fretado, bom restaurante e convênio

Salário bom, convênio, vale alimentação e fretado.Não tem plano de carreira para aprendizes mesmo colocando esperança, liderança sem qualificação para cargo e arrogante

Empresa muito boa. Oferece muitas possibilidades de crescimento profissional através de cursos

100% satisfeita em todos os sentidos. Empresa muito séria e aberta a ideias dos colaboradores . Se preocupa com a capacitação oferecendo diversos cursos internos.

Prós

Refeição no local, estacionamento, PRL, ambulatório, clube.

Empresa dinâmica e justa

Bom ambiente de trabalho, cultura muito justa!Boa opções de crescimento!Gerência que ajuda a todos!

Prós

Muitos benefícios

Contras

Difícil efetivar!

Uma ótima empresa com ressalvas

Excelente empresa para se trabalhar, porém, geralmente é por contrato pré determinado.

Prós

Muitos benefícios.

Contras

Muita gente trabalha com contrato pré determinado.

Empresa boa

Empresa que fornece bom relacionamento com operadores

Scania is one big company with possibilities of growth within the company

Scania has a great reputation and especially in venda but management neglected venda when you signed powers over to BAC. I know venda like inside my palm including the costomers a good example. Look into your system and compare figures today and 2020 back before lock down. I'm no longer in the company but I'm sure with this you will agree with me. I would like you to reconsider for the future of the company

Separação muito forterecebimento suaveestocagem muito puchadoqualidade deixa a desejarparte administrativa precisa de uma mudança muito séria.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Scania". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Scania com

• Scania