Scania

Avaliações da empresa Scania sobre Remuneração e benefícios: Logista

Logista56 avaliações

4.0Remuneração e benefícios

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 946 avaliações

Muito trabalho mas muito reconhecimento e suporte. Melhor empresa da cidade.

Prós

Contras

Alguns postos de trabalho sao mais pesados que outros

Boa empresa para se trabalhar.

Por ser de segmento de produção veícular exige muito mas, presta toda a atenção devida aos colaboradores e tem uma ótima PLR..

Prós

PLR

Contras

Salário baixo e é dificil conseguir efetivação nos 2 primeitos contratos.

Excelente empresa

Excelente empresa, ótimos benefícios, cuidado com o colaborador e seus dependentes, oportunidade de crescimento.

Prós

Salário, benefícios, cultura, plano de carreira, saúde etc.

Contras

Não há

Bom de trabalhar la

Otima empresa .. varios benefícios ..ambiente bom de trabalhar

Empresa excelente para se trabalhar

Empresa excelente de trabalhar, onde fornece e da suporte aos colaboradores,sempre que possível estão em contato para saber como está e da um feedback em que ponto estamos, e também a que ponto devemos ser melhorado.

Prós

Ótima empresa para trabalhar. Estou trabalhando a 9 anos nela.

Prós

Bom salário, boa refeição, bom convênio médico.

Melhor oportunidade que tive na vida

1°- Muito bom, reunião antes de qualquer coisa 2º-aprendi tudo que eu sei hoje, trabalho em equipe 3°-Muito boa - bem flexivel 4º-Segurança em 1º lugar - saúde , e reabilitação 5º-É não estar na função que eu amo realizar 6º-E realizar a minha função

Prós

A melhor refeição que já esperimentei

Contras

Sindicato do Trabalho - SUR

Funcionários agradáveis no convívio diário

Ambiente de trabalho agradável entre funcionários do chão de fábrica, ótima participação nos resultados, ambientes limpos e bem iluminados e empresa muito séria no sentido de segurança e meio ambiente.

Prós

os benefícios fornecidos

Contras

contratados proibidos de participar de processos seletivos internos

Agradável de trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar. d

Prós

Boa remuneração e vários benefícios

Contras

Trabalha com contrato determinado.

excelente escola

trabalhei durante 2 anos, aprendi muito e me desenvolvi muito, a empresa investe no funcionário, orienta o funcionário e valoriza, paga bem, tem boa alimentação, excelente infraestrutura é uma empresa top.

Prós

A empresa em sí.

Contras

Fica em São Bernardo.

Ótima Empresa

Me forneceu ampla experiência na área logística e de suprimentos. Os funcionários tinham liberdades para dar sugestões de melhorias e correções de problemas. A gerência proporcionava um ambiente agradável e enriquecedor. A motivação de funcionários era contemplada.

Prós

Plano de carreira oferecido e benefícios (refeição na empresa, transporte, plano de saúde, convênios com cursos e etc)

Contras

Contrato pré-determinado de trabalho

De longe a MELHOR EMPRESA PRA SE TRABALHAR EM SÃO PAULO

Vou me ser breve com relação à avaliação da Scania Latin América. Em praticamente TODOS OS ASPECTOS, a Scania é a melhor empresa pra se trabalhar no estado de São PAULO, comparando-a às industrias automotivas, faço uma pequena menção à política de promoção, é uma empresa onde o profissional adquire conhecimentos e técnicas de trabalho que certamente farão um diferencial em qualquer outra empresa que o profissional venha a trabalhar.

Prós

Refeição, salários, benefícios, qualidade de vida, desenvolvimento técnico

Contras

Nada a mencionar

Lugar muito bom de se trabalhar

Responsável por melhorias contínuas, sempre visando a qualidade e segurança no setor.

Prós

boa remuneração

Contras

só entra temporariamente

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Uma das melhores empresas para se trabalhar. Otimo ambiente de trabalho. Excelentes benefícios.

Prós

Refeitório excelente

Contras

setor automobilístico instável

Ótima empresa para se trabalhar

Uma experiência muito boa, ótimo ambiente de trabalho, pessoas dedicadas e gerência competente. Trabalho em um clima agradável e descontraído. Treinamentos e integrações feitos por pessoas capacitadas e com grandes conhecimentos da empresa.

Prós

Contras

Não tem.

Empresa ótima e muito agradável de trabalhar.

Uma rotina de trabalho seria na área administrativa e operacional da logística, dando suporte as demais áreas, ex. Produção. Por ser uma empresa de grande porte multinacional, eu aprendi a desenvolver trabalho com qualidades, sempre visando a melhoria da empresa e do funcionário, atentando-se em segurança nas atividades exercidas, sendo pró-ativo, responsável e dinâmico. Aprendi também a administrar o tempo, à desenvolver melhorias continuas com resultados positivos, apresentações de mudanças no processo, sempre respeitando alguns requisitos como: seguranças, custos, tempo e qualidade. Trabalhando sempre respeitando as ideias da equipe da organização. Enfim, empresa com grandes benefícios a oferecer, sempre dando suporte ao funcionário.

Prós

Todos os benefícios.

Contras

Nenhuma observação contra.

Empresa agradável para trabalhar.

Empresa agradável de se trabalhar,apreendi muito sobre processos logísticos e qualidade dos produtos,gerência flexível e aberta a ideias e criticas,colegas de trabalho empenhados e responsáveis com o trabalho.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece Cesta Básica

Ambiente de trabalho agradável.

Empresa conceituada no mercado, com conceitos eficazes, qualidade e organização,

Prós

AM, Refeições no local, SV, Fretado, PLR

Contras

não possui Vale alimentação, nem reembolso a transporte além do fretado

É uma excelente empresa para trabalhar

Não tenho o que reclamar,sempre preocupada com a segurança dos seus funcionários,bons benefícios e um otimo ambiente de trabalho.

A empresa oferecia fretado que facilita o trasporte dos colaboradores, oferecia café da manha e almoço no local, também lanches e transporte para quem faz horas extras, Os colegas eram respeitosos, mesmos os de muitos anos de empresa nos respeitavam por igual independentemente do tempo de empresa.

Prós

fretado, refeição no local.

Contras

contrato por tempo determinado

Mais avaliações por Logista

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Scania". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• Scania