Scania

Avaliações da empresa Scania sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 112 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 971 avaliações

Novas Chanser pra aqueles que trabalhou bem ou 02 anos e justo se chamado novamente

Meu resumo e mais oportunidades pra aqueles que fizerao um bom trabalho que foi contratado por um ano e ficou dois anos vestindo a camisa com orgulho de trabalhar na Scania aqueles que sempre estava sempre ali pra ajudar a empresa nas hora que ela precisou acho que deveria se lembrado e valorizado com uma nova chanser

Prós

Nota 1000 pra o restaurante da empresa scania

Contras

Sim fornece almoço de ótima qualidade

Empresa usa o chicote pra bater no pião

Empresa onde o nepotismo privado, podemos dizer assim impera sobre as competências de cada um, e sobrepõe inibe qualquer um de conseguir por meritocracia, a chance ou oportunidade de crescer na empresas

Prós

Contras

Ambiente, chefia, alimentação

Percepções sobre a empresa Scania

Ótimo ambiente de trabalho

Muitos profissionais fazem sua carreira desde o período de estágio até aposentadoria.

Empresa ótima e com ótimos profissionais! Lugar perfeito pra trabalho.

Empresa muito acolhedora e responsável, pagamento sempre nos dias corretos e trabalho justo! Salário muito justo, fora os benefícios que são ótimos!

Empresa dinâmica, local agradável para se trabalhar.

Empresa agradável, extremamente séria. Empresa humana que se preocupa com seus funcionários.

Prós

Refeição na empresa de ótima qualidade. Convênio médico e odontológico da rede Bradesco.

Contras

Não há vale refeição pois os funcionários almoçam na empresa.

Empresa contrata pcd para pagar 550 reais sendo que muito pcd sao pais de família.

Empresa muito boa mais para pcd menores de idade porque para pais de família não dá para viver com o salário que eles pagam.

Prós

Nem chegamos ir para a empresa só fica no Senai.

Contras

Senai para pcd com mais de 20 anos não dá nem para pagar a conta de luz e água juntas.

Empresa hoje como qualquer outra

Empresa em estrutura não tem o que discutir mas a gestão pelo tamanho e o nome é muito fraco, setores que deveriam ter gente de pulso parecia mais empresa escola cheios de estagiários sem comando sem ética fora atitude que melhor nem comentar, infelizmente não são a altura para o valor da marca Scania

Prós

Benefício ótimos

Contras

Salário muito fraco

Empresa agradável e boa pra trabalhar

Alguns direitos garantidos por lei a empresa só paga na justiça.

Prós

benefícios

Contras

não paga todos os direitos trabalhistas .

Muito trabalho mas muito reconhecimento e suporte. Melhor empresa da cidade.

Prós

Contras

Alguns postos de trabalho sao mais pesados que outros

Uma empresa muito boa em tudo o funcionário ia trabalhar com sorriso no rosto

Prós

Plr refeição convenio medico todos os benefícios

Contras

Nao efetiva

Boa empresa para se trabalhar.

Por ser de segmento de produção veícular exige muito mas, presta toda a atenção devida aos colaboradores e tem uma ótima PLR..

Prós

PLR

Contras

Salário baixo e é dificil conseguir efetivação nos 2 primeitos contratos.

Excelente empresa

Excelente empresa, ótimos benefícios, cuidado com o colaborador e seus dependentes, oportunidade de crescimento.

Prós

Salário, benefícios, cultura, plano de carreira, saúde etc.

Contras

Não há

Empresa organizada, ótima localização e ambiente agradável

É um lugar excelente para se trabalhar que possui uma cultura familiar (impar) para se trabalhar, todo colaborador é respeitado e pode executar suas tarefas e processos sem maiores dificuldades. É possível se desenvolver muito bem como colaborador e ser humano, em sua grande maioria a gerencia e liderança prestam todo apoio e suporte para que você possa executar com exito suas funções. Existe certa pressão por se trabalhar com SLA´s de produção, portanto é preciso muita atenção quanto a entrega de suas obrigações no tempo estimado, porem você sempre poderá contar com alguém disposto a facilitar seu trabalho. Com certa frequência é possível perceber o estimulo contínuo a convivência entre os colaboradores e seus familiares.

Prós

Refeição na Empresa, assistência médica e Odonto, fretado.

Contras

Empresa preocupada com os funcionários

A cultura da empresa contém um viés de equilíbrio entre pessoal e profissional muito bom, pouco visto em empresas multinacionais ou de grande porte.

Prós

Contras

Competitividade alta

Empresa espetacular

Respeito ao Indivíduo é seu maior foco, valorizando seus funcionários, com planos de carreira e oportunidades reais de crescimento interno e com vagas no exterior. Cultura e ambiente de trabalho excepcionais.

Empresa otima

Salário Benefícios Transporte Refeição no local Plano de carreira Horário de trabalho

Empresa dinâmica, agradavel ,grande porte ,maravilhosa

A Sacania é uma mãezona, ela da oportunidade abre as portas e o coração tb .Nessa empresa aprendi muito ,eles têm uma cultura interna diferenciada no mercado oferece toda sofisticação e tecnologia para os seus colaboradores ,vc tem oportunidade para atuar em diversas áreas la dentro ,obs : oprotumidade e suporte necessario para relalizar qualquer tipo de tarefa ,o crescimento depois q vc trabalha na Scania é profissional e pessoal tb .Só tenho q agradecer os dias bons de trabalho q passei nessa empresa .

Prós

Refeição, fretado, participação nos lucros, aprendizado

Ótimo, excelente.

Melhor empresa pra trabalhar, com muitos benefícios e qualidades.

Muito Boa

Empresa de alto nível com muito benefícios onde gostaria de ter continuado a carreira profissional.

Melhor empresa que ja trabalhei

Melhor empresa que ja trabalhei. Ótimo ambiente, Bom salário e excelentes benefícios.

Ótimo

Uma excelente empresa para se trabalhar, com bons treinamentos e oportunidades para seus funcionários.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Scania". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Scania
  • Remuneração e benefícios