Schlumberger

Avaliações de funcionários da empresa Schlumberger

Encontramos 373 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.464 avaliações

Percepções sobre a empresa Schlumberger

• Ambiente solidário

A melhor empresa para se trabalhar

Uma das melhores empresas para se trabalhar. Muito competitiva e dinamica. Treinamentos constantes para o melhor desempenho dos funcionarios

Prós

Salarios e Beneficios

Contras

Empresa dinâmica e com plano de carreira que dá a possibilidade de crescimento profissional.

Empresa excelente para se trabalhar, com um leque grande de oportunidades para ascendência profissional.

Prós

Salário, plano de carreira, plano de saúde, investimento na qualificação profissional.

Contras

Não encontrei.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A empresa oferece um trabalho intenso mas de muito aprendizado e também requer aplicação de conhecimento. A empresa também investe muito no treinamento dos seus funcionários.

Nice job

Very hard Jon but am enjoying it. Team work and very good training also salary. Thy take care about all employees. And traveling also cover by company

Prós

All meal free

Contras

Long hours

Empresa muito dinamica

A empresa e muito boa se se trabalhar desde que o funcionário se atualize no mercado com cursos

Prós

Nao tenho

Contras

Nao tenho

Was big challenge worked in Schlumberger

Was big challenge worked in Schlumberger, I decided go out because I wanted more time for me and my family.But I learned very much in the Schlumberger.A typical day at work was always a new challenge.

Prós

Salary/Benefits

Contras

Human resources

Empresa Forte e sólida

Schlumberger é uma empresa sólida, com visão empresarial forte, vários segmentos no ramo offshore, empresa muito boa de se trabalhar

Uma excelente empresa

Foi a empresa que me proporcionou grandes oportunidades de crescimento profissional, uma empresa líder de mercado e que valoriza seus funcionários.

Prós

Crescimento profissional

Contras

Tempo para vida social

Gerência e empresa

A companhia Schlumberger é uma empresa excelente salário bom e ajuda bastante o funcionário a crescer com a empresa assim ele tenha interesse, se me ligasse hoje iria sem sequer pensar um segundo,embora muito muito boa.

Prós

Excelente empresa.

Contras

Na minha opinião nada contra.

muito estruturada bastante organizada se preoculpa bastante com a segurança dos seus funcionarios

eu aprendi muito na empresa pois ela se preocupa com treinamento dos seus colaboradores, tem muita organização estrutura e segurança pagamento sempre em dia uma empresa ótima de trabalhar

Empresa muito competitiva e uma boa escola para progredir tecnicamente.

Eu realmente gosto desta empresa porque é muito competitiva e oferece treinamento constante para progredir tecnicamente. Os salários são bons. O único aspecto negativo é a insegurança em relação ao emprego em tempos de crise.

Empresa boa para se trabalhar

A empresa oferece um otimo plano de carreira e desenvolvimento para os funcionarios.

Gostei muito de fazer parte dessa empresa, tenho total interesse em voltar fazer parte dessa empresa.

Empresa dos sonhos

Em todos os aspectos foi a melhor empresa que trabalhei em toda minha vida e com certeza voltaria a trabalhar na Schlumberger.

Ótima empresa para se trabalhar

Empresa multinacional do ramo do petróleo. Grandes chances de asceção

Prós

Tudo ótimo

Satisfatória, atendendo a necessidade

Possui estrutura organizacional, bom ambiente de trabalho, com salários e benefícios atraentes.

Empresa que honra e cumpre com suas diretrizes

Bons salarios Bons beneficios Escalas ruins Poucas folgas

Não gosta de contratar mão de obra!

Empresa sobrecarrega os funcionários, desvia funções, eu trabalhei lá a anos atrás, acredito que tenha melhorado?

Hard to work

Was very chanlanger work there, because every time appear a new tool that you need to learn and help our customer how to use it. Sometimes we get training outside Brazil to learn new tecnologies.

Ótima empresa com chances de crescimento

Empresa que investe no funcionário; estimula a competição; gera oportunidade de crescimento.

Empresa exigente

Empresa muito boa, muito exigemte e rigorosa devido ao tipo de trabalho que exerce.

Prós

Bons beneficios

Contras

Trabalha muito

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Schlumberger". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Schlumberger