Sebrae

Avaliações de funcionários da empresa Sebrae

Brasil1.011 avaliações

Encontramos 1.011 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.018 avaliações

Percepções sobre a empresa Sebrae

Empresa ótima de trabalhar, pessoas maravilhosas ❤️

Uma empresa muito construtiva , que oferta alto grau de oportunidades profissionais de especialização!

É uma excelente empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente.

É uma excelente empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente. A cultura colaborativa nesta empresa faz com que os novos colaboradores se integrem facilmente ao trabalho.

Prós

Benefícios e propósito da empresa

Ambiente saudável e dinâmico

O Sebrae é a casa do empreendedor. Tudo é feito para ajudar na missão da instituição que é de ajudar o empreendedor a desenvolver seu negócio.

Ótimo para o desenvolvimento profissional

Ótima empresa para adquirir conhecimentos e aprender

Prós

Aprendizagem

Contras

Não tem possibilidade de efetivação

Uma das Melhores empresas de se trabalhar, Engajada e colaborativa.

Ótimo Local,Engajada,Colaborativa,Conceituada,Cursos dentro da sua área de Atuação.

Prós

Uma das melhores do País, Estabilidade

Contras

Step progressão sem padrão, Policagem tem, É tão boa que acabo não achando muito o que dizer.

O Sebrae é muito bom

O Sebrae foi uma empresa onde eu aprendi e onde eu tive a minha primeira experiência

Ideal para desenvolver-se e criar relacionamentos profissionais.

Aprendi de tudo um pouco na área empresarial, pois a empresa possibilitou muitos treinamentos e eventos.Contribuiu muito para criar relacionamentos com profissionais e empresários da região.

Prós

Salário. Treinamentos. Equipe.

Contras

Deslocamento intenso.

Empresa enxuta, muito dinâmica, forte, bem estruturada e preparada para o propósito que se destina. Uma diretoria atenta ao mercado do ES e nacional.

Empresa recomendável para se trabalhar. As pessoas tem liberdade com responsabilidade para trabalhar. Uma empresa que respeita o colaborador e os clientes.

Prós

Um bom pacote de benefícios, incluindo dia de aniversário.

Contras

Vou me ater aos prós. Sobressaem!

Bom local.

Sem critérios para promoção. No geral, de grande aprendizado.

Prós

Sem critérios para promoção

Contras

Salários

Um ponto negativo da empresa é que quando se trata de estagiários ou terceiros as pessoas parecem ter preconceito e categorizar cada funcionáriorio.

No geral a empresa é boa pra se trabalhar com um ambiente e colegas agradáveis, até certo ponto, quando se trata de estagiários ou terceiros as pessoas parecem ter preconceito e categorizar cada funcionáriorio. Eles gostam de enfatizar bem quem é quem e fica até chato as vezes.

Empresa de grande porte, portanto de grandes responsabilidades que nos ajudam crescer profissionalmente.

Eu aprovo o trabalho com estagiário e aprendiz na empresa Sebrae, por que trabalhamos realmente o que a empresa vive. E esse aprendizado nos enriquece no conhecimento e aperfeiçoamento profissional, e assim também o crescimento pessoal.

Prós

Refeição somente para funcionários e aprendiz.

Contras

Estagiário teria que levar sua refeição

E uma empresa que valoriza os funcionários. Bons benefícios

Prós

Tranquilidade para trabalhar

Empresa dinâmica e agradável

Estagiei lá e aprendi muito com os analistas da Unidade.

Prós

Cursos gratuitos

Empresa competitiva

Empresa competitiva, com avaliaçoes mensais e trabalho sem horario certo.

Empresa dinâmica muito bom trabalhar lá.

Um dia típico de trabalho é tranquilo e dinâmico já que trabalhamos com atendimento ao público. Aprendi a me relacionar melhor com as pessoas e boas práticas de atendimento ao cliente. A gerência é muito presente e engajada com o time de funcionários; a cultura e ambiente de trabalho é acolhedor e voltado para o desenvolvimento e aprendizado do funcionário. A parte nas agradável do trabalho são as pessoas.

Contras

não possui

Empresa com ambiente ótimo e com várias formas de desenvolvimento profissional

Empresa com excelente ambiente de trabalho.

Uma bela empresa para se trabalhar com ambiente colaborativo e dinâmico.

Prós

Contras

Política de progressão de carreira mais complicada.

Treinamentos excelentes, muito apoio da gerência. Oportunidades de crescimento em processos seletivos. Ambiente de aprendizado e convívio positivo.

Prós

Aprendizado constante

Empresa com 100% de influência política sobre a sua estrutura

Política estadual e nacional influenciam nas diretrizes da instituição; gestores das unidades regionais tem as mãos atadas para agirem com autonomia (muitos dançam conforme a música para assegurar o seu emprego - escutei isso de dois gestores)

Prós

Benefícios, salário, PLR.

Contras

Política de cargos e funções; autonomia para criar; influência política partidária

Empresa excelente de se trabalhar.

Uma experiência muito engrandecedora para carreira, foi muito bom trabalhar como estagiário nessa empresa, pena que não existe a oportunidade de ser efetivado através de estagio!

Ótima EMPRESA para trabalhar e crescer profissionalmente!!!

Ótima EMPRESA para trabalhar e crescer profissionalmente!!!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sebrae". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Sebrae