Avaliações de funcionários da empresa Sebrae

Brasil1.045 avaliações

Encontramos 1.045 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.053 avaliações

Melhor estágio que já tive

local dinâmico, muitos aprendizados . Aprendi tudo sobre contabilidade empresarial, no setor de atendimento. Muito boa a experiencia e gostei bastante

Empresa ideal para quem busca estabilidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muitos benefícios e incentivo a autodesenvolvimentoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Questões de cunho político e em alguns momentos uma cultura de subdesempenho satisfatório.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente composto por pessoas de muitos anos na empresa, o que favorece alguns vícios.Como é um dia típico para você na empresa?Muito atendimento ao cliente interno

ÓTIMO SALÁRIO

carga horária ótima, vale transporte, gympass e refeição, empresa valoriza muito os funcionários e preza pela saúde dos mesmos é uma ótima oportunidade de aprendizado.

Ótimos benefícios e ambiente de trabalho

Ótimos benefícios e ambiente de trabalho, mas não há um plano de cargos e carreiras que funcione. Extrema falta de valorização do funcionário.

Bolsa, local e etc

A bolsa auxílio é boa no valor de 2100,00 (2024) mais benefícios. O ruim é que não. Efetivam estagiários. O ambiente é razoável. Empresa burocrática e com pouco flexibilidade, sem home office. Não espere aprender nada de diferente.

Percepções sobre a empresa Sebrae

Clima Organizacional Ótimo, Excelentes benefícios

Ótima empresa pra trabalhar. Excelentes benefícios. Plano de Saúde, ticket alimentação, e salários ótimos. Clima organizacional bom. Com ótimas oportunidades para se desenvolver,

Ambiente de trabalho bom

A empresa possuí um ótimo programa de aprendizado. O plano de saúde é bom e o vale refeição é um valor médio, porém aceitável.Ambiente de trabalho bom e amigável.

Não valoriza as pessoas

Pessoas são apenas números, muito político só se beneficiam os da panelinha da diretoria. Diretoria só se preocupa em gastar o dinheiro público com inutilidades os empresários nem são lembrados.

Prós

Ticket alimentação

Contras

Todo o resto. Péssimo plano de saude

Empresa muito boa.

Trabalhei 1 ano e meio na empresa Sebrae, pra mim foi até hoje o melhor trabalha que tive hoje, aonde tive a oportunidade de entrar nesta área de tecnologia, de solucionar problemas, atende clientes, então pra a mim a experiência que tive, foi extraordinário. Como foi meu primeiro emprego na área da tecnologia, nesse um ano e meio aprendi muitaaaaa coisa, e isso fez eu ver que todos os dias eu podia aprende algo novo, e tb os colegas de trabalho sempre incentivando ir mais longe.

Prós

Equipamento muitos bom, tudo que tínhamos era de ótima qualidade.

Contras

Por ser terceiro

Ambiente dinâmico e oportunidade de aprendizagem transversal

O ambiente é dinâmico, cheio de desafios e oportunidades de crescimento e aprendizagem.A Cultura é voltada para o protagonismo e sustentabilidade, o que é muito vivido na prática pelos gestores e funcionários.Pontos a melhoras seria remuneração dos cargos de nível médio, pois muitas pessoas no nível assistente trabalham muito e são realmente competentes.

Ótimos benefícios, equipe, colaboração, ambiente acolhedor.

Empresa muito boa, porém salário dos estagiários muito ruim ainda mais quando sobrecarregam de trabalho.

Uma boa empresa, tranquila e confortável, porém, muitas das vezes sobrecarregam alguns estagiários de trabalho, fazendo com que trabalhem mais que um analista e receba 5x menos

Ótimo ambiente de trabalho

Ambiente tranquilo e com fácil aprendizado. Aprendi diversas coisas, desde financeiro a marketing, atendimento ao cliente, etc. VR 660,00, VT integral. Salário 1057,00 6h por dia. Plano de saúde coparticipação, mas cobra bem pouco em folha de pagamento.

Ótimo

Não tenho do que reclamar, uma ótima empresa com um excelente aprendizado.Profissionais atenciosos , lugar aconchegante e inclusivo.Tive uma ótima experiência

Qualidade e excelência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa organizada que preza pela qualidade e excelência.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa possui um bom clima organizacional, sempre realizando treinamentos para os funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente confortável e descontraído Como é um dia típico para você na empresa?A empresa consegue manter um clima tranquilo e descontraído.

Empresa maravilhosa

Trabalhar no Sebrae é muito gratificante não tenho nenhuma queixa.

Prós

Contras

Promoção

Valeu muito a pena.

Foi serviço eu que amei trabalhar, que pena que não durou muito.

SEBRAE OESTE

PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHOCusto alto para manter veiculo e equipamentos utilizados no dia de trabalho.Cobrança por prazos quando falta engajamento de empresáriosFalta de uma cultura de valorização do trabalho de campo do ALI para que o empresário consiga ver o ganha de ter um profissional em sua empresa.Lidar com consultor sêniorPARTE MAIS AGRADAVELNetworking, capacitações e aprendizados diários com empresários

Prós

NETWORKING E CAPACITAÇÕES

Contras

SEM DIREITOS CLT E COBRANÇAS POR PRAZOS QUE DEPENDEM DA DISPONIBILIDADE EMPRESÁRIOS

SEBRAE CHAPECÓ

O dia é bastante desafiador conciliar agenda empresas do ciclo.Aprendizado com organização de agenda e constantes capacitaçõesFalta uma cultura de valorização do Agente Local de Inovação perante o empresários.Organizar agenda que fique bom para ALI e EMPRESASSempre encontramos inspirações na atuação de empresas.

Prós

Flexibilidade de horário, networking e capacitações

Contras

sem direitos CLT, SEM PLANO, SEM FÉRIAS, vc precisa bancar gastos com visitas as empresas

100 melhor empresa para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar, com ótimas estrutura e projetos excelentes para empreendedores e funcionários. Com bons salários e ótimos benefícios.

Local de trabalho ditatorial

A empresa apresenta plano de carreira, remunera bem os funcionários e estagiários, porém hora contratação é via indicação/concurso. O quadro de funcionários ainda é muito antigo e o perfil ditatorial é predominante, em casos de insatisfação a gerência se opõe para não se indispor com os demais e isso acaba gerando atrito no desenvolvimento de gestão de pessoas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sebrae". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sebrae com