Sebrae

Avaliações da empresa Sebrae sobre Remuneração e benefícios: Agente

Agente129 avaliações

Encontramos 34 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.020 avaliações

Ideal para desenvolver-se e criar relacionamentos profissionais.

Aprendi de tudo um pouco na área empresarial, pois a empresa possibilitou muitos treinamentos e eventos.Contribuiu muito para criar relacionamentos com profissionais e empresários da região.

Prós

Salário. Treinamentos. Equipe.

Contras

Deslocamento intenso.

Excelente empresa

Ótimo lugar de trabalhar, quando concursado você pode crescer dentro da empresa.

Prós

Salário compatível com o mercado

Contras

Quando você Não ser concursado

Percepções sobre a empresa Sebrae

É uma empresa agradável e dinâmica para o trabalho

Prós

Salário condizente com a função

Contras

Sem estabilidade

Empresa que ajuda o colaboradora a crescer enquanto pessoa

Cresci muito enquanto estava na empresa, tive muita ajuda relacionada a cursos, treinamentos e compreensão com relação a situações pessoais vividas. Adorei trabalhar na empresa.

Prós

Bom salario e benefícios

Contras

Não tem plano de saúde

Dinâmica

Home Office, com liberdade de atuação e gerenciamento de clientes.

Prós

Contras

Contrato por tempo determinado

Ótimo crescimento profissional

O programa visa a implantação da cultura de inovação em pequenas empresas de diversos segmentos, com isso o aprendizado é grande.

Prós

Home Office

Contras

Não há nenhum tipo de beneficio, como por exemplo plano de saúde

Agradável de trabalhar

Empresa agradável em trabalhar ,oferecendo a capacitação necessária para desenvolvimento das atividades, oferecendo atualizações a todo tempo.

Prós

Todos os benefícios

Contras

Intempéries, sol chuva, transito intenso

O Sebrae é uma ótima empresa que oferece ótimos salários

em uma dia típico de trabalho eu desenvolvia atividades de campo junto aos empresários que atendia. No Sebrae eu aprendi mais sobre administração, empreendedorismo e inovação. A sênior que acompanhava o meu trabalho era prestativa e agiu. Os meus colegas eram competentes e sempre dispostos a ajudar. A parte mais difícil do trabalho era trabalhar com grandes metas para serem atingidas em curto prazo e ligar com um programa que saia do ar sempre e atrapalhava o cumprimento das metas. A parte mais agradável era a flexibilidade de horários e o network proporcionado pelo desenvolvimento das atividades.

Prós

Ótima remuneração e flexibilidade dos horários

Contras

Programa instável para desenvolver as atividades

Excelente empresa para começar a trabalhar.

Boa empresa para aprender e desenvolver o crescimento profissional de um universitário.

Prós

Bom ganho dependendo da dedicação do agente e grande aprendizado.

Contras

Não dava vale refeição e passagens.

excelente experiencia

otima experiencia pois pude vivenciar na pele ser uma administradora

Prós

remuneração e atividades desempenhadas

Contras

situação do governo federal

Otima oportunidade de conhecimento empresárial

Aprendi bastante sobre gestão empresarial e sobre a realidade das empresas. A direção e gerencia são muito capacitadas. Colegas de trabalho são competitivos e buscavam sempre apoiar quando necessário. A parte agradável do trabalho era o reconhecimento dos bons resultados.

Prós

Sem desconto de imposto de renda e inss.

Contras

Atividade sem carteira assinada, pagamento de salário líquido sem nenhum benefício

Empresa desafiadora;

A empresa oferece ótimas oportunidades de colocar a teoriaa em prática.

Prós

Remuneração.

Contras

Não oferece oportunidades de crescimento.

Estabilidade.

A empresa oferecia um salário condizente com o mercado e as atividades eram rotineiras.

Empresa Dinâmica que cria oportunidades de crescimento

Trabalhar com Inovação foi o inicio de um longo processo de aprendizagem. Essa é a palavra chave que faz parte da competência principal de um Agente, ou seja, um Treinee Consultor. Sempre acreditei que a inovação é uma ferramenta indispensável para o melhoramento e crescimento de uma empresa, através dessa ferramenta é possível introduzir modernidade e favorecer boas estratégias para o crescimento dessa empresa. A grande responsabilidade perante as empresas é provar que através da inovação se alcança o crescimento e o aumento da produção. Fazer com que o empresário perceba isso e acredite no projeto é o maior desafio do agente de inovação. O empenho é total e acima de tudo é necessário usar as ferramentas adequadas para obter resultados. Acredito que a capacitação que o SEBRAE proporcionou foi fundamental para adquirir o conhecimento e colocá-lo em prática, mas acima de tudo pude perceber com maturidade todas as necessidades da empresa. No momento que o empresário perceber que a inovação através do empreendedorismo for indispensável ao crescimento de sua empresa já considero que pude colocar meus conhecimentos em prática e que dei o meu primeiro grande passo como agente de inovação. Acredito que o SEBRAE dá oportunidade tanto para seus colaboradores como para os seus clientes e acima de tudo abre novos caminhos para o crescimento e desenvolvimento de vários setores, gerando um crescimento para nosso país.

Prós

Oportunidades profissionais

Empresa muito agradável de trabalhar e bastante dinâmica.

O trabalho é bastante prazeroso, porém a dias que é bem cansativo, já que trabalhamos com metas e dependemos de encontrar empresas dispostas a participar do Programa. Aprendi a ser mais calma e paciente. Na prática pude colocar conhecimentos adquiridos na vida acadêmica, o que me ajudou muito como pessoa e como profissional. O gestor do projeto é bastante compreensivo e sempre tenta ajudar no que é possível. Os colegas também são bem unidos. O salário também é muito bom, porém como trabalhamos com contrato, a instabilidade é bem grande.

Prós

Horários flexível.

Contras

Falta de estabilidade.

Empresa boa para se trabalhar

Empresa de fácil adaptabilidade, com profissionais corretos, ambiente organizacional agradável, diretores e articuladores abertos para conversa junto aos colaboradores, possuindo uma sistemática de dar e receber feedback, visando o melhoramento contínuo tanto da instituição como do funcionário.

Prós

Salário, ambiente organizacional agradável

Contras

Não existe plano de cargos e carreiras, trabalho temporário

Fonte de conhecimebto

Trabalho árduo com muitas oportunidades de aprendizado. Contato com muitas empresas, muitos cursos e viagens.

Prós

Remuneração

Contras

carreira

O trabalho era bom porém com muitas falhas em relação as empresas contratantes.

Prós

beneficios

Contras

atrasos de salários

Atendimento ao público, compra e venda de produtos, fornecimento e recebimento de informações, controle de documentações específicas.

Prós

Contras

Não fornece vale-transporte

O Sebrae df é uma empresa boa para se trabalhar

O Sebrae DF é uma empresa boa para se trabalhar, estou saido porque era um concurso temporário. Lá pude dsenvolver varias habilidades e adquirir vários conhecimentos relevantes para vida profissional.

Prós

Pagamento em dia e flexibilidade de horário

Contras

Falta de acompanhamento e desenvolvimento.

A empresa proporcionou grandes conhecimentos e o meu desenvolvimento profissional e pessoal

Através do trabalho como Agente Local de Inovação, realizei: * Mapeamento de Empresas; *Relatórios de Diagnóstico Empresarial; *Planos de Trabalho; *Participação em Congressos do ALI a nível nacional; *Reuniões com o gestor; *Capacitações e Treinamentos.

Prós

Permitiu a interação com a realidade de 50 Micro e Pequenas Empresas, através do trabalho como Agente Local de Inovação

Contras

Por se tratar de um concurso temporário de apenas 2 anos de duraão, era instável

Mais avaliações por Agente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sebrae". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sebrae com