Avaliações de funcionários da empresa Seconci

Encontramos 114 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 115 avaliações

Excelente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O acolhimento é responsabilidade da empresa com o funcionárioQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem oarte extessante yudo bem claro e objetivo .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente seguro objetos claro na assistência ao paciente informações sobre assistência diária no anseio de materiais .Como é um dia típico para você na empresa?Envolvimento comprometimento com a melhor assistência ao paciente .

Bom ambiente

Local bom pra se trabalhar, salário compatível e benefícios bons. Única coisa q meu poderiam implantar pra melhorar e o home office, pois a função não é necessário estar presente

Excelente, dinâmico, trabalho em equipe e gestão de pessoas...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?SALÁRIO, benefícios, treinamentos, etc ....Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma, excelente ambiente de trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, trabalho em equipe, gestão de pessoas ...Como é um dia típico para você na empresa?Todis os dias sao de excelência

É uma ótima empresa , da oportunidade de carreira, e o ambiente de trabalho maravilhoso ,toda aeauipe da cozinha até o setor de trabalho.

Prós

Lugar pra descansar

Contras

Não tenho oque reclamar

Ótima empresa não tem o que reclamar

Ótima empresa tive uma outra oportunidade e sai não tem o que reclamar

Prós

Refeição no local

Contras

Não pode fazer hora extra

Percepções sobre a empresa Seconci

Empresa punitiva para trabalhar.

O sistema da empresa é punitivo, eu estava na fase de experiência, e na ultima semana peguei covid-19, e simplesmente eles me desligaram através de telegrama, ou seja, uma falta de respeito total, fora que todas as ações disciplinares o setor juridico ja manda advertência para ser aplicada nos funcionários.

Prós

Os colaboradores vestem a camisa.

Contras

Empresa punitiva.

Humanização

Ambiente conflitante, colaboradores não respeitam hierarquia, descriminam enfermeiros, desrespeito ao cliente, não respeitam protocolos, atuam com falta de ética.Salário baixo, quase nada de benefícios, trabalhamos em condições ruins, sem bebedouros, ambiente muito quente, não recebemos uniformes. Ponto positivo acolhimento por parte do gestão de pessoas e gerência de enfermagem.

Contras

Não fornece convênio médico

Empresa em dia com os pagamentos. Cheio de regras.

Mas dependendo da gestão, o trabalho é melhor. Mas tem poucas pessoas capacitadas como líder. Pensa que somos máquinas. Trabalho por dois ou três. Mas só recebe um obrigada

Excelente muito boa gosto de. Trabalhar na seconci

Adorável

Amei trabalhar nesta empresa ,muito respeitada equipe maravilhosa

A empresa é opressora os gerentes demitem sem motivo

A empresa é pessima não da voz ao funcionário, demitem sem dó, não tem gestão

Prós

Horrível

Contras

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

empresa dinâmica e agradável de trabalharcultura e ambiente de trabalho

Dinâmica e agradável

Trabalharia novamente na empresa, a Seconci tem boa índole para com os funcionários

Prós

Vale refeição, vt

Contras

Não te cesta básica

Seriedade e respeito.

É uma otima empresa, melhor que trabalhei até hoje. Cumpre seus deveres com todos funcionarios. Respeito e seriedade definem esta empresa.

Prós

Paga em dia

Contras

Vale alimentação baixo.

Empresa agradável e humanizada de trabalho.

Além de ser uma satisfação muito grande em ajudar o próximo se pondo no lugar do outro, trabalhando em equipe orientando as pessoas aos setores correspondente, cuidar e proteger patrimônio públicoSempre seguindo as normas de empresa ,,sendo pontual deixando o ambiente agradável com todos os colaboradores.

Prós

Contras

Vale refeição mínimo

É uma ótima empresa pra se trabalhar... porém no posto aonde eu trabalhei só era ruim a seleção dos funcionários ... pessoal do RH ...

Prós

Tinha refeição na empresa mais so no turno diurno... no turno noturno so tinha uma ceia

Contras

NÃO fornecia vale refeição.... so vale alimentação

Bom local para trabalhar

Empresa boa para trabalhar. Espírito colaborativo.

Prós

Contras

Falta de oportunidade

Ótimo ambiente de trabalho e presteza em sanar problemas.

Prós

Da oportunidade para recém formados

Contras

Não vi ainda

Empresa familiar

Empresa familiar, com harmonia entre funcionários.

Agradavel e Colaborativo

Serviço de reforma e manutenção para atender as unidades básicas de saudê. Serviço voltado á área de infraestrutura e manutenção predial. Ambiente agradável de trabalho sempre respeitando a postura da empresa e a hierarquia.

A empresa é muito boa tanto é que fiquei quase 10 anos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Seconci". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Seconci com