Avaliações de funcionários da empresa Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Encontramos 398 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 402 avaliações

gostei

gostei de trabalhar mais eles nao me pago minhas ferias eu era por contrato temporario mais ate agora nao rcebi assinei os paple mais nao recebi ainda ..

E um trabalho gratificante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Emprego efetivo,plano de carreira Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O trabalho não é só desenvolvido na escola,na maioria das vezes tem que trazer trabalho para casa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom,oferece alguns cursos,más vc tem que se interessar e se reciclarComo é um dia típico para você na empresa?São várias salas de aula,onde vc ao final ,se sente com o dever cumprido

Ensinei e aprendi muito.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário e pontualidade no pagamentoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com alunos, pais de alunos e colegas de trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Depende da escola , da direção da escola e dos colegas de trabalho.Como é um dia típico para você na empresa?Comunicação verbal com alunos.

Empresa difícil e muito complicada de trabalhar.

Na rotina como professor na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, enfrento diariamente uma complexa teia de desafios. Cada jornada laboral envolve meticuloso planejamento de aulas, execução precisa das atividades pedagógicas e a constante necessidade de lidar com as imprevisíveis demandas administrativas.Infelizmente, os obstáculos são abundantes. A falta de apoio, salários insuficientes e a carência de direitos tangíveis tornam a trajetória ainda mais árdua. A imposição de não faltar, sob pena de prejudicar avaliações, acrescenta uma pressão adicional à já exaustiva carga de trabalho. Nesse contexto, a gestão exerce um papel crucial, sendo essencial que compreenda e aja para enfrentar as reais dificuldades dos educadores.A cultura e o ambiente de trabalho variam, mas a busca por melhorias nas condições laborais é uma constante. A parte mais desafiadora do trabalho reside na escassez de recursos, no estresse persistente e na falta de reconhecimento profissional. Contudo, a verdadeira recompensa está intrinsecamente ligada à paixão pelo ensino e à satisfação que advém do progresso dos alunos. Apesar das adversidades, é no comprometimento com a educação que encontro motivos para persistir, almejando um futuro em que os educadores sejam genuinamente reconhecidos e apoiados em seu papel vital na construção do conhecimento.

Prós

Aprendizado Contínuo, Férias e Feriados

Contras

Carga de Trabalho Elevada, Salários e Reconhecimento, Falta de Recursos e Desafios Comportamentais

genial visto que aprendemos para ensinar e quando ensinamos estamos aprendendo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O planejamento de aula, a exposição das aulas planejadas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nem tudo que planejamos, conseguimos realizar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?tranquilo somente alguns desgaste desnecessários.Como é um dia típico para você na empresa?dando aula sem passar por qualquer tipo de adversidade

Percepções sobre a empresa Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Entre prós e contras vale a experiência de trabalho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Segurança é a melhor condição de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns alunos que possuem comportamento ruim

EE Jardim República

Para quem gosta de adolescentes é perfeito! Gestão, gerência sempre fazendo o melhor para os funcionários, só não fazem mais(aumento de vale alimentação e salário), porque foge da alçadas deles. Um ambiente muito gostoso de se trabalhar. A Gestão/gerência são ótimos com os funcionários.

Salas lotadas e falta de plano de carreira

Salas lotadas e falta de plano de carreira; salário baixo; contrato precário para não efetivos; convocações para comparecimento na escola aos sábados sem necessidade

O pior lugar para se trabalhar!

Você é tratado como um lixo! Você só vai perder sua saúde mental!

Prós

Nenhum!

Contras

Salário baixo, ambiente de trabalho péssimo, só estresse e perda da saúde mental.

Dificil

Apesar de o salário estar melhorando, as APDs é o que mais dificulta nossa vida, são horas na escola para cumprir horário às vezes sem Internet, e depois em casa ainda temos que fazer o trabalho que deveria ter feito na escola.

Marcante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A escala de segunda a sexta-feira, e tbm pontos facultativos. Mas se for seletivo qdo vc sai do estado;sai com uma mão na frente outra atrás...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns decretos que na maioria das vezes só beneficia o próprio estado!!!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Como cultura Bom pra algum aprendizado Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho... e tem que vestir a camisa! Mesmo com salário que geralmente é pouco pelo tanto que se faz...

Estado falido e sucateado.

Tive problemas com pagamento e gestão de conflitos quando era professor eventual

Prós

Amizades dos que passam pelos mesmos problemas

Contras

Doenças psiquiátricas

Trabalho estressante sem perspectiva de crescimento profissional.

O funcionalismo público não te oferece a oportunidade de crescer profissionalmente.

Prós

A estabilidade.

Contras

Todo o resto!

Sem perspectiva

Não há incentivo a trabalho sério.Ninguém se compromete de verdade.

Prós

Estabilidade

Contras

Ambiente tóxico, salário baixo

Professor não é valorizado.

Professor é um produto descartável dentro da Categoria "O".

Prós

Nada a apontar

Contras

Não fornece refeição na empresa

Gosto de ser professora, o que atrapalha é o governo e várias outras entidades que não dão valor ao nosso trabalho.

Agradável de se trabalhar.

Gosto muito , horário, refeição no local. Ambiente agradável e com bastante diálogo com a gestão.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Salário baixo, trabalho por contrato.

Muita cobrança e pouco retorno financeiro

Foi uma boa experiência, nos anos que ali desenvolvi meu trabalho.

Excelente.

Estou muito bem no meu trabalho, me realizo na minha função e sou feliz.

Prós

Ambiente e pessoas.

Contras

Muito trabalho

Empresa sem respeito pelo servidor

Péssimo atendimento, péssima remuneração entre outros.

Prós

Trabalhar com crianças minha vocação

Contras

Remuneração injusta

Empresa agradável de se trabalhar, dinâmica e acolhedora

Empresa cuja qual é meu sonho em poder estar minha vida toda.

Prós

localização, vale-refeição e horário

Contras

Não atenta melhor aos atestados e condições de seus colaboradores. Melhorar nesta parte.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Secretaria da Educação do Estado de São Paulo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Secretaria da Educação do Estado de São Paulo com

• Secretaria da Educação do Estado de São Paulo