Logotipo - SEGLINE

Avaliações de funcionários da empresa SEGLINE

Uma empresa dinâmica, responsável, faz o pagamento em dia, tinha meus direitos certos

Prós

Horas extras certas, férias

Contras

Nada consta

A emprego é desorganizado

A empresa é desorganizado não tem escritura para tanta gente na empresa, o rh erra quase todo mês o salário, temos que cobrar o adicional noturno se não eles não colocam, esquecem de pagar as extras, supervisor com altitudes inadequadas, gerência bipolar fala mal de todo mundo para tudo mundo,

Prós

Contras

Erram o salário

Empresa exploradora

Empresa que não vê o lado do funcionário apenas a dela, pra punir e excelente pra promover jamais conseguirá, explora com horas excessivas de trabalho, cobranças demais pra benefícios de menos. Único chamaris é o salário que é superior ao demais.

Prós

Salario

Contras

Sem crescimento, falta de empatia com funcionário, primeiro vacilo é tua

Empresa bem dinâmica

É uma área onde você tem que ter o conhecimento e a disponibilidade para novos desafios.

Prós

Assistência para tudo que precisar

Contras

Nenhuma

Empresa muito boa

Empresa onde amadureci completamente como profissional de segurança patrimonial.

Prós

Pagam bem e em dia

Percepções sobre a empresa SEGLINE

muito boua so falta oportunidade pro s de fora elis prommoven so que e parente

Conhecer o valor de uma empresa e o que determina tal valor são formas inteligentes de tomar decisões sobre investimentos.

Empresa que nao valoriza o funcionario

Pessimas condições de trabalho, sem beneficios, não possui horario de almoço, não a possibilidade de crescimento.

Prós

Salario

Contras

Condições de trabalho

Empresa agradavel de se trabalhar

A Segline é uma otima empresa de vigilancia pra se trabalhar

Prós

Fornecem cartao alimentacao

Otima empresa para se trabalhar

Ótimo local de trabalho, bases bem localizadas, respaldo ágil nas reclamações.

Prós

Òtima empresa para se trabalhar.

Contras

nada a reclamar

Ambiente agrádavel de trabalhar

Quatro linhas tocando ao mesmo tempo e você ter que lhe dá com toda essa situação, reunião e o cliente queria falar comigo, eu não me sentia bem em deixar esperando. Tive um aprendizado enorme principalmente focado na necessidade de cada cliente, entender que muitos dos colegas não se adequavam aquele setor porque desempenham suas atividades melhor em outro. Direção pessoa fácil de lhe dá, porém sobre nossas opiniões em quesito desenvoltura de cada produto não acatava muito bem de imediato tinha que saber trabalhar aquela ideia e ai entrava a gerência que já tinha uma visão ampla e conseguia deslancha com facilidade o desenvolvimento de cada produto, cada funcionário, com campanhas e motivações para ambas as partes. Sempre tive um bom relacionamento e a rotina diária era muito concentrada eu ficava muito focada em treinamentos, planejamento de viajem, elaboração de metas e meu horário de almoço muitas vezes nunca batia pouco tempo porque viaja muito e tinha que que deixar tudo organizado. Era fazer com que a direção entendesse que eu que estava em campo sabia que aquele produto nem sempre daria uma rentabilidade no prazo estipulado, que quem estava com aquele produto nem sempre era a pessoa ideal, tinha que ser alguém que se identificasse usasse os argumentos para conquistar o público. A parte mais agradável era quando fazia uma balanço geral da produção e via os resultados satisfatórios de clientes, colegas cada vez mais conectados com o trabalho, vendas que eram canceladas e nos conseguíamos reverter positivamente, metas sendo superadas, campanha em alta e -

Prós

A união de colegas para ajudar uns aos outros

Contras

Valor liberado para refeição

uma empresa agradavel de trabalhar ,responsavel e justa

nada relevante , nunca tive nada que reclama sempre foram bons comigo

agradavel

aprendi muitas coisas boas para acarretar ainda mais meus conhecimentos

ÓTIMA EMPRESA

NOTA 1000, PAGAMENTO EM DIA UNIFORME DE TRABALHO TUDO EM PERFEITO ESTADO, UMA EMPRESA HUMANA POIS QUANDO TIVE UM PROBLEMA PESSOAL QUE PRECISEI SAIR DA EMPRESA ELES ME AJUDARÃO MUITO SÓ TENHO A AGRADECER

Prós

tickt

Contras

tickt

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SEGLINE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SEGLINE com