Logotipo - Seguridade Serviços de segurança

Avaliações de funcionários da empresa Seguridade Serviços de segurança

Encontramos 40 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 43 avaliações

Se eu pudesse voltar eu voltaria sem medo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi muito bom demais trabalhar na seguridade. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Foi muito bom demais trabalhar na seguridade, são muito educados no setor interno e externos então essa experiência foi muito bom pra mim nessa empresa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e bastante limpo e a cultura muito bom demais Como é um dia típico para você na empresa?A empresa sempre vem sendo feito o melhor para seu trabalhadores.

Achei muito bom essa.avaliacao obrigado tem

Um dia de trabalho tem que ser abençoado sem conflitos e a equipe trabalhando Direção a gerência com educação e respeito cultura e ambiente de trabalho a equipe de trabalho tem que ser educado com os clientes e funcionários .

Prós

Contras

Simvigi

O dia de trabalho era mais voltado ao patrimônio, com ambientes variados, muitas pessoas mandando em uma só onque causava certa divergência muitas vezes, parte mais difícil era não ter alguém certo a quem se reportar e as cobranças por erro dos outros, a melhor parte era quando ia embora.

Prós

VR alimentos

Contras

Farda não funcional, deveria ser tática, descontos em tudo...

Supervisor dá preferência as mulheres ,existem comentários tipo linda e outros,ambiente de trabalho péssimo.

A única coisa boa e o prêmio assiduidade e que pagam o salário em dia.Monitoram até o VT ,se fim de semana não usar ,no outro mês depositam a menos,assim o trabalhador paga dobrado para trabalhar,não valoriza quem é assiduo e prestativo: quem falta,dorme,coloca atestado recebe os melhores postos,quem não chega atrasado,não falta,não dorme fica sem posto- rodando ou pega o pior posto.

Empresa seria, qualificação ótima e benefícios excelente

Empresa responsável, séria, qualificada, dedicada, satisfatória e ambiente muito bom de trabalhar. Ambiente de trabalho satisfatório e todos em equipe.

Prós

Gerência atenciosa

Contras

As vezes contratos associados(terceirização)

Percepções sobre a empresa Seguridade Serviços de segurança

Empresa comum!

Empresa paga em dia, mais sem incentivos para os colaboradores das filiais.

Empresa familiar com estrutura bem organizada

Estrutura bem organizada, mais necessita de pessoas com experiência no ramo de serviços, a contratação de um CEO seria ideal para tirar o sentimento de empresa familiar

Prós

Próximo da residência

Contras

muito distantes não deixando a gestão atuar

Empresa dinâmica e agradável!

Empresa com liberdade, humanidade, confiança, respeito, autenticidade, inclusão, flexibilidade, comunicação, cuidado, inovação, colaboração, engajamento, atenção, inspiração e enpoderamento.

Faz o combinado

Cada um fazendo sua parte as coisas funcionam e todo mundo feliz

Empresa dinâmica e agradável

Empresa me deu a oportunidade do meu primeiro emprego, cresci muito como pessoa e profissional. Serei eternamente grato por tudo e pela oportunidade.

Empresa razoável

Empresa boa diferenciada boa para trabalhar mais certos colaboradores fazem com que a empresa se torne ruim. A administração e péssima ORRIVEL os mesarios são muito de vagar para resolver qualquer tipo de problemas mais a empresa em si é boa

Prós

Almoço vc tinha que levar

Contras

Vale alimentacao

Gestores mau preparados (gerência) empresa não valoriza o ser humano somente os números

Foi decepcionante trabalhar nessa empresa pois está usa indiscriminadamente as ferramentas de advertência e suspensão como forma de intimidação do colaboradores.

Prós

Salário até que era bom

Contras

Pouco valorização do ser ser humano

Uma empresa boa mas deixou um a desejar.quando tive oportunidade de promovido quantas pessoas passaram por lá e eu não tive oportunidade.

Prós

Contras

confianca

Educação e escelente atendimento

Lá o tratamento é maravilhoso o pessoal é muito educado.

Otima

Uma empresa que possibilita crescimento aos seus colaboradores, uma das melhores no Segmento da Segurança Privada.

Excelente Empresa

Empresa muito Boa para trabalhar, paga certinho e sempre busca o melhor para seus colaboradores,

Trabalhei nesta empresa e nada tenho a reclamar. Fui mandada embora devido a duas ausência que tive por conta de uma operação que fiz tinha q fazer revisão e pegar resultado da biópsia. Mas e uma excelente empresa e pretendo voltar.

Empresa nova aqui no rio de janeiro,dando oportunidade pra novas vagas d emprego

empresa boa

a empreza é muito boa,e os funcionários são excelentes.

Nota 5

É uma empresa boa de trabalhar, porém a tratativa para com os colaboradores é a base falta de rrspeito e ética.

Empresa boa de trabalhar com muito suporte

Uma empresa que me deu grande oportunidade de cargo de confiança, o que deixou a deseja foi o suporte que achei um pouco fraco, eu aprendi muita coisa como admissão e homologação de colaboradores e outros .

Prós

Trabalhar em hora integral

Contras

Pouco suporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Seguridade Serviços de segurança". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Seguridade Serviços de segurança com