Segurpro Vigilância Patrimonial S/A

Avaliações de funcionários da empresa Segurpro Vigilância Patrimonial S/A

Encontramos 80 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 82 avaliações

Empresa boa, como todas as empresas sempre tem algo para ajustar

O trabalho normalmente é nos postos de serviço.Raramente temos contato direto com a empresa, mas considero uma ótima empresa.

Empresa dinâmica com ambiente, acolhedor

Empresa é uma das maiores nesse ramo,tem ambiente de trabalho saudável e sempre abre oportunidades e agrega valores aos colaboradores.

Percepções sobre a empresa Segurpro Vigilância Patrimonial S/A

Empresa excelente

Super indico, pois é uma empresa maravilhosa, postos super tranquilos e colaboradores respeitosos

Empresa desmoronando

Os supervisores são de mal caráter grande parte do pessoal que trabalha lá soa a camisa de verdade e aguenta muitos sapos, eu era horista e cobri um posto muito ruim nenhum mensalista queria e pediram para eu ficar lá de fixo que iam me promover final do ano, infelizmente botaram uma mensalista que queria sair do dia para a noite e queriam me colocar no dia, não aceitei. Ficavam tentando me fazer cobrir férias dizendo que seria fixo do local sendo que eu tinha contato com os outros funcionários, infelizmente a empresa ficou sucateada depois que foi separada da Prosegur na qual tem excelência em seus serviços.

Empresa oferece o vig a subir de cargo

O único problema que me leva a procurar vagas é devido ser intermitente. É.muito complicado para quem precisa trabalhar , para honrar compromissos.

Prós

Vale alimentação

Contras

Sem comentários

Péssimo gerenciamento,não tem liderança.

Empresa de nome gigante e gerenciamento de fundo de quintal,não existe liderança por parte dos gestores,apenas cordenação de pessoal em postos d trabalho. Para finalizar,é muito mal organizada,sendo ainda engessada no gerenciamento de pessoal e de tratamento de pessoas.

Empresa excelente para trabalhar

Empresa de porte grande que presta uma excelente atenção aos seus funcionarios

Empresa de grande porte e bons benefícios.

Recomendo a Empresa por oferecer oportunidades de aprendizado contínuo e crescimento profissional e pessoal.

Prós

Salários e benefícios.

Contras

Alguns Gestores

e empresa bom de trabalha grupo Segurpro

o grupo Segurpro vigilância patrimonial s e empresa ética. ela tratada seus colaboradores com uma família nao tenho de reclamar!!!

Prós

sim

Contras

sim

Seria

Trabalho já a quase dois anos,e não tenho do que reclamar

Prós

Os benefícios necessários

Enpresa séria

Uma empresa que paga em dia mas os benefícios são muito pouco e descontos muito alto. Não a informações e o Rh sempre erra seus benefícios e horas extras .

Prós

Paga em dia

Contras

Salario baixo e muito desconto

Empresa sensacional

Recomendaria pessoas para ingressar nesta empresa, pois, trabalha com profisssionalismo, transparência, e da oportunidade para crescermos nela

Empresa muito boa no mercado de trabalho, humana atende todos requisitos da CLT.

Trabalhei como vigilante motorista patrimonial e depois fui promovido a coordenação de security I.Tive que sair devido o contrato ter acabado e não tinha posto para minha função.Mais fiquei satisfeito pela oportunidade que me deram.Trabalhei 4 anos na prosegur na Bahia e 3 anos agora na Segurpro.

Empresa muito boa

Empresa muito boa, trabalhei 5 anos lá, até a chegada de um supervisor que não gosta que os vigilantes sigam as regras e procedimentos. De modo geral a empresa é muito boa mas como em tantas outras algumas pessoas não merecem estar no comando.

Boa empresa, bem visada e bem grande em todo território nacional

Muito boa, ótimos supervisores e os colaboradores que são nossos colegas sempre humildes, ninguém nunca quer pisar em ninguém pra subir. Salário baixo, apesar de receber pro atividade.

A empresa nós oferece oportunidades.

A empresa desda da primeira chamada para o processo seletivo até o último dia de trabalho, nos oferece oportunidades, temos um programa de qualificação pela empresa, muito excelente. faz com que nos sentimos orgulhosos de fazermos parte deste grupo.

Empresa muito boa de trabalhar e dinâmica com seus colaboradores

Gostei muito de trabalhar na empresa segurpro vigilância patrimonial ..gostaria de volta a trabalhar nessa empresa..agradeço por tudo que tinha feito na minha vida..empresa top.

Já me desliguei mais cinto falta de empresa entrei em outra pois tinham perdido o posto de serviço nunca recebi tudo certo no dia do pagamento ótima

Prós

Contras

O melhor que as concorrente.

Empresa dinâmica da oportunidade de crescimento

Empresa super pró-ativa com excelência em serviços

Não cumprem o que prometem,

Gostaria de fazer parte de uma equipe pelo qual todos ganham , prometem benefícios e nada , aceitamos trabalhar em jornadas diferente para nós ajudarmos e nada , só vem a nós e nada ... Se você aceita trabalhar, como intermitente já é pra ganhar mais , mas acaba pagando para trabalhar está difícil ...Está é a questão para ser resolvida , prefiro receber meu ticket restaurante do que comer todos os turnos comida na empresa pelo qual você não é fixo , ..

Prós

Refeição na empresa, vale combustível.

Contras

Alguns postos você fica sem vale refeição e vale combustível aí tem de pagar do bolso

Empresa dinanmica presente

É uma empresa proativa dinanmica e atenta às necessidades de seus colaboradores ,onde os colaboradores tem oportunidade de crescer dentro da mesma

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Segurpro Vigilância Patrimonial S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Segurpro Vigilância Patrimonial S/A com