Avaliações de funcionários da empresa Segurpro Vigilância Patrimonial S/A

Encontramos 157 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 160 avaliações

Boa ótima excelente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Boa empresa paga em dias e respeita os colaboradores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Jornada 12×36 e estressante, e lutar com gente sempre estressa,fora isso tudo certoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa privada,órgãos públicos

Ótimo local de trabalho

Excelente empresa, posso dizer que a melhor na área da vigilância Patrimonial top, pagamentos em dia, FT integral, dentro do holerite, décimo terceiro e férias em dia

Excelente empresa para trabalhar

Empresa muito respeitosa com os funcionários,dando possibilidade de promoção de cargo,correta com todos os direitos dos trabalhadores.

Prós

Excelente empresa para trabalhar.

Contras

Nada a informar.

Shopping Recife

Excelente Empresa pra se trabalhar e desenvolver-se, pois oferece diversos cursos em inúmeras áreas a serem abordadas pelo profisional , trazendo pra o mesmo, uma vasta bagagem de conhecimentos. Além do suporte e ao colaborador que é de excelência.

Muito boa

10 ótima paga tudo certinho

Percepções sobre a empresa Segurpro Vigilância Patrimonial S/A

RH é péssimo e não existe plano de carreira.

A única coisa que presta é a equipe que é comprometido

É ótima oportunidade trabalhar na Segurpro.

A folga é ótima os salários estão na média mais é muito satisfatório trabalhar na empresa.

Prós

Contras

Não oferece vale refeição mesmo não.

Frustrante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi ter viajado e conhecido o Rock in Rio.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não ter cama pra dormir,chuveiro pra tomar banho,comida estragada,ladrões no meio de vigilantes e falta de respeito como fui tratadoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Inadequadas para eventos e viagens .Desconhecimento dos processos de integração e equipe.Como é um dia típico para você na empresa?Foi muito ruim ! Fui maltratado,desrespeitado enquanto profissional de vigilância .

Top

Empresa excelente, gosto muito de trabalha nela, não tenho o que falar empresa muito top

Uma dinâmica padrão no setor de segurança patrimonial privada

É uma empresa de segurança multinacional sólida aprendi muitas coisas novas pelo fato de ter exercido uma função diferenciada como vigilante horista então não tive muito contato com inspetores e gerência até porque quem me acionava para os serviços era uma central via whatsapp de São Paulo chamada CGO, uma excelente empresa minha relação com os colegas muito profissional acho que a minha maior dificuldade era quando eu não podia ir executar um serviço fora do meu perímetro de moradia e a parte mais agradável é tá fazendo aquilo que gosto que é trabalhar como vigilante.

Prós

Tinha na verdade a assistência básica que uma empresa pode dar, vale alimentação e etc

Contras

Acredito que nenhuma empresa é perfeita mais graças a Deus está dando tudo certo

Vivendo e aprendendo cada dia,como se fosse o primeiro.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bom,em falar de segurpro a empresa que melhor trabalhei até na área de segurança,é que nela conheci pessoa excelentes,fiz amizades que até hoje duram e tive uma das melhores experiências profissionais de aprendizagem que uma empresa pode oferecer,devido a cursos online para melhorar nosso dia à dia e a nós mesmos .Excelente empresa para se trabalhar e de aprendizagem também. Me sinto feliz por fazer parte dessa empresa e se te a oportunidade de voltar,sem dúvidas nenhuma que será muito prazeroso...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Estresse na empresa todo mundo tem,mais por causa de setores,não com pessoas de convívio nela,ótimos inspetores que conheço, colegas de farda excelentes para se trabalhar,mais se tratando do rh,sempre deixou a desejar, não conseguia se quer falar com esse setor e com o SESMT que não iam no posto de serviço pra ver se o local de serviço estava com a insalubridade boa para se trabalhar...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho na empresa era satisfatório e integrante,cordial,e prazeroso, sobre a cultura de valorizar e respeitar o colaborador sem dúvida era excelente....Como é um dia típico para você na empresa?Sem dúvida,no dia de serviço na empresa era conserteza o dia que nossa atenção tinha que ser redobrada,devido nosso trabalho ser armado...

Sim indicaria para outra pessoa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa de muito respeito, que respeita o funcionário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? E uma empresa que não tem extres Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa , e pessoas sinceras Como é um dia típico para você na empresa?Muito bom e alegre muito bom de trabalhar

Excelente Experiência

Não atrasa salário e oferece suporte aos colaboradores. Setor de Recursos Humanos e Gerência sempre a disposição para sanar qualquer dúvida e problemas.

PDCA

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Capacidade de persuagir e liberdade para expor suas opiniões ideias e sugestões Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Direito dr expressar e executar o trabalho sem burocracia.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom em todas as partes princípios e valoresComo é um dia típico para você na empresa?O dia que vc tem uma demanda que foge da rotina

Bom o dia e simplesmente tranquilo e agradável, muito bom

Empresa ótimo para trabalhar

Melhor empresa de segurança do Brasil. Excelente estrutura para seus funcionários e os Inspetores de Segurança altamente qualificados. QAP QSL QRU NEW

Profissionalismo é competência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Poder contribuir para o crescimento da empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? Cumprir com as responsabilidade no trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Limpa construtiva e trabalhista Como é um dia típico para você na empresa?Um dia normal de trabalho concercotivo

Empresa sem pulso firme com os problemáticos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia .Valor da extra do porteiro noturno é 185 reais + encargos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Problemas crônicos com rendição, falta de pulso firme com os problemáticos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa em si é top, precisa melhorar a questões administrativas.Como é um dia típico para você na empresa?Depende do contrato, uns são bons com estruturas de trabalhos e outros você é jogado ao relento como no meu caso.

Surreal

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gratidão a empresa que me abriu as portas , foi ótimo trabalhar no the thow Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Amo o meu trabalho ,e estresse vai haver em todo lugarComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Como líder foi ótimo o ambiente o trabalho em equipe Como é um dia típico para você na empresa?Como é em todo lugar , dão uniforme refeição e etc

Empresa Boa de Trabalhar

Aparte agradável que a empresa investe em cursos ela tem um bom suporte em material uniformes trocados a cada 6 meses

Prós

Cordialidade com seus colaboradores para melhor atendimento.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não atrasa salário,trata bem os seus colaboradores!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empresa de grande porte que trabalha com vários seguimos de empresa para prestação de serviços, e contratação de empregos!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Segue com política rigorosa e apaziguar com seus colaboradores para melhoria de atendimento da empresa com seus clientes!Como é um dia típico para você na empresa?Poder realizar seu serviço no seu posto de trabalho em um ambiente de trabalho que a empresa lhe dê espaço de crescimento profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Segurpro Vigilância Patrimonial S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Segurpro Vigilância Patrimonial S/A com