self clean lavanderia

Avaliações da empresa self clean lavanderia sobre Cultura

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 18 avaliações

Uma péssima gestação dos coordenadores

Uma empresa que precisa de gestores que além de olhar o lado da empresa olhem também os colaboradores que se sacrificam para o melhor da empresa gestores sem ética falta de respeito e profissionalismo

Prós

Nenhum a refeição e na empresa de péssima qualidade

Contras

A gestação não tem clareza

Empresa boa de se trabalha,quando esta a favor da empresa,quando se trata do empregado as coisas pode mudar um pouco

No início quando estava tudo caminhando bem para a empresa,batendo metas acha o recomendado ótimo,mas quando precisa se desligar da empresa aí a empresa já não é lá grandes coisas.

Prós

Da uniformes, tem transporte próprio

Contras

Nao fornecia plano de saúde, quase nunca dao oportunidade de crescimento dentro da empresa

Péssima

Empresa muito atrasada na forma de tratamento dos funcionários. O gerente os trata com muita falta de respeito. Dizendo palavras de baixo calão, humilhando. O pior lugar que trabelhei em mais de dez anos de profissão. Não valorizam ninguém.

Desvalorização

A empresa tem tudo para ser um bom local de trabalho, mas infelizmente a cultura de trabalho utilizada é de escravidao. Não existe respeito ao próximo, uma empresa onde você não tem o apoio/suporte para desempenhar as suas funções...

Prós

Plano de saude, cesta basica

Contras

Refeicao carissima

Empresa com grande potencial de crescimento, atuante em um mercado promissor.

Trabalhei por 11 meses e percebi um cultura organizacional que promove instabilidade, giro alto de funcionários, salários baixos e poucos benefícios, além de ser um local com muito risco à saúde, devido às exposição a enxovais sujos vindos de hospitais.

Prós

Sem prós

Contras

Horário 5 por 1, refeição a noite muito ruim, salário baixo e desvalorização dos profissionais qualificados.

Empresa com cultura precária

Gerenciamento muito atrasada, não conhecem de gerenciamento de pessoal. Não dão valor aos funcionários de chão de fábrica.

Empresa que não valoriza o trabalhador

Uma empresa onde os funcionários são humilhados frenquentemente, sendo rebaixados por supervisores e sub gerente!

Contras

Não fornece um plano de saúde

local de trabalho agradavel serviço tranquilo passar roupa e lavar

Eu tive oportunidade de aprender outra profissao. Trabalhar em equipe respeitar meus colegas de trabalho. adorei ter trabalhado nessa empresa

Prós

fornecia refeiçao e transporte

Contras

so nao fornecia protetor solar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "self clean lavanderia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2.9

Avaliações da empresa self clean lavanderia por local