self clean lavanderia

Avaliações da empresa self clean lavanderia sobre Trabalho e lazer

2.8Remuneração e benefícios

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 18 avaliações

Precisa mudar quase tudo

Self clean seria uma empresa boa,se soubece contratar profissionais para os cargos certos,não estaria abaixo da média,devido a incompetência de alguns

Prós

Não existe prós

Contras

Não tem vale refeição, plano de saúde, ferramentas de trabalho fora da realidade

Empresa boa de se trabalha,quando esta a favor da empresa,quando se trata do empregado as coisas pode mudar um pouco

No início quando estava tudo caminhando bem para a empresa,batendo metas acha o recomendado ótimo,mas quando precisa se desligar da empresa aí a empresa já não é lá grandes coisas.

Prós

Da uniformes, tem transporte próprio

Contras

Nao fornecia plano de saúde, quase nunca dao oportunidade de crescimento dentro da empresa

Otimo

Estou a procura de um emprego urgente se me derem oportunidade darei o meu melhor para o crecimento da empresa

Empresa com grande potencial de crescimento, atuante em um mercado promissor.

Trabalhei por 11 meses e percebi um cultura organizacional que promove instabilidade, giro alto de funcionários, salários baixos e poucos benefícios, além de ser um local com muito risco à saúde, devido às exposição a enxovais sujos vindos de hospitais.

Prós

Sem prós

Contras

Horário 5 por 1, refeição a noite muito ruim, salário baixo e desvalorização dos profissionais qualificados.

Empresa que não valoriza o trabalhador

Uma empresa onde os funcionários são humilhados frenquentemente, sendo rebaixados por supervisores e sub gerente!

Contras

Não fornece um plano de saúde

local de trabalho agradavel serviço tranquilo passar roupa e lavar

Eu tive oportunidade de aprender outra profissao. Trabalhar em equipe respeitar meus colegas de trabalho. adorei ter trabalhado nessa empresa

Prós

fornecia refeiçao e transporte

Contras

so nao fornecia protetor solar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "self clean lavanderia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2.9

Avaliações da empresa self clean lavanderia por local