Avaliações de funcionários da empresa Semikron Semicondutores Ltda

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Ótimo ambiente de trabalho

Super recomendo, é uma empresa para que deseja se aposentar, ambiente super agradável de trabalho, tem problemas como qualquer outra, porém em si o ambiente é show

Só tenho que agradecer a esta empresa Pena que hoje não faço mas parte da equipe

Prós

Tudo de bom que uma empresa pode oferecer pra os funcionários

Contras

Empresa agradável para se trabalhar

Empresa muito boa, fornece vários cursos a seus funcionários, trabalho em equipe. Não tinha aquela pressão de uma linha de produção, você chegava fazia o seu serviço que era produzir com qualidade, segurança e a quantidade necessária pra pagar os pedidos dos clientes, não trabalham com estoques. O entrosamento entre os colaboradores era excelente.

Muito satisfatório a experiência e os colegas de trabalho.

Fiquei muito satisfeito com tudo á empresa superou as expectativas e consegui aprender muitas tarefas e isso foi excelente para o meu Curriculum.

Prós

Refeitório na empresa

Contras

Nenhum contra

Empresa muito boa

Empresa da oportunidade de crescimento, ambiente agradável para se trabalhar

ótima empresa.

empresa de grande porte, muito bem organizada. respeita seus funcionários, uma empresa confortável para trabalhar.

Prós

não tinha desconto com plano de saude.

Contras

não tinha crescimento profissional

Boa de trabalhar, mas mal gerenciada

Normalmente tudo ocorria bem. A ouvir e interpretar opiniões divergentes, e sempre buscar o melhor de cada um. Mudam de direcionamento a cada temporada. A cada temporada uma gerencia uma forma de lidar com o ambiente e "forma de pensar". Lidar com a mudança de critérios e valores da gerencia, a liderança de alguns setores. O trabalho em equipe com os funcionários, especialmente os mais velhos sempre atenciosos e respeitáveis com o próximo.

Prós

Horários de trabalho

Contras

Mudanças mal planejadas

Foi uma Empresa exemplar na minha vida

Foi uma empresa onde me encinou varios valores humano, tanto profissional como cultural. Encinou atraves de palestras como trabalhar em celulas de produção, como alcançar a qualidade de um produto antes de produzir. A qualidade começa dentro de cada um de nos... Hoje tenho 46 anos, carrego valores e conceitos de uma empresa *Semikron* até hoje.

Prós

Ótima alimentação

Contras

Empresa muito boa de se trabalhar

Tarefas são bem dinâmicas, forte aprendizado, como equipe de trabalho focada nos objetivos e resultados.

Prós

Estrutura no geral

Experiência válida.

Não tenho o que falar desta empresa, sem dúvida um empresa a qual me ofereceu todos os melhores conhecimentos , e ensinamentos. Agradeço de coração o período o qual estive lá.

excelente equipe..

responsável,dinâmica, e proativa e tenho uma ótima comunicação com a equipe...

Prós

ótimos benefícios

Contras

não fornece almoço no refeitório

Excelente empresa,muito difícil haver demissões só em casos de crise ou fechamento de algum setor mesmo assim sempre que possível os funcionários são encaminhados a outros setores.

Prós

Ótimo horário de trabalho, salário bom refeição no local convênio medico

Contras

Não tenho nada a reclamar

Empresa com grandes oportunidades de trabalho e estabilidade. Trabalho com horários flexíveis, com ótimos beneficíos, etc.

Empresa agradável de se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, pessoas amigáveis e compreensivas.

Empresa agradável.

ótima empresa, com ambiente agradável de se trabalhar, com ótimos colegas de equipe.

Empresa Ótima e tudo bom

Muito bom trabalhar nessa empresa, boa comunicação, com funcionários, qualidade maravilhosa. Gerência acolhedora e respeitadora, colegas ótimos disponíveis sempre a ajudar e tirar dúvidas.momento ruim: Demissão e peças com defeitos. Momento bom tudo desde a admissão

Prós

creche, convênio, boa localização...

Contras

produto com defeito

Agradavel de trabalhar

Boa empresa para se trabalhar ambiente com os colegas otimo

otima empresa

trabalhavamos sempre em equipe, bom relacionamento com todos da empresa.

Prós

ambiente agradavel

Uma ótima empresa a se trabalhar

Um dia normal ,na empresa é bem estimulante pois o ambiente era tranquilo o que me dava uma certa estabilidade de exercer com calma minhas atividades.

Prós

plano de saude muito bom

Contras

não teve contras para mim

uma empresa maravilhosa ,agradavel e acolhedora

é uma otima empresa ,acolhedora ,respeitavel e confiavel,o serviço era muito gostoso de executa-lo era prazeroso trabalhar na semikron.o meu chefe era um paisao pra nós ,os colegas pessoas respeisas,foi maravilhoso trabalhar com aquel equipe.a parte mais difícil era quando tinha as crises econômicas .

Prós

meio periodo

Contras

não tinha convenio odontológico

Empresa dinãmica,multinacional e excelente de se trabalhar.

É uma empresa multinacional excelente de se trabalhar.Eu trabalhei lá por um tempo e aprendi várias coisas,fiz várias amizades,aprendi o quanto é importante trabalhar em equipe.Ao entrar nessa empresa primeiramente eu passei por uma integração,pois não tinha experiência,foi a primeira empresa que me deu uma oportunidade de trabalho e eternamente serei muito grata.A parte mais dificil era quando tinha muitos retornados ou seja peças devolvidas por pequenos defeitos,pequenas falhas.A parte mais agradavel com certeza era quando o chefe nos reunia para nos parabenizar pelas metas alcançadas.Etc

Prós

refeição na empresa, creche, vt, e convênio médico.

Contras

não fornecia cesta básica, nem vr.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Semikron Semicondutores Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Semikron Semicondutores Ltda com