Avaliações de funcionários da empresa SEMIKRON

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 37 avaliações

RH péssimo

Empresa muito legal, valoriza o profissional. O RH é pouco atuante, desinteressado, tem candidatos que realizaram o processo seletivo e não receberam nenhuma resposta mesmo entrando em contato com o RH e perguntando. RH precisa se profissionalizar, se organizar e conseguir pelo menos responder um e-mail. RH precisa ter respeito com os candidatos e funcionários.

Agradavel

Empresa dinamica foi muito bom no periodo que fiquei equipe unida coordenação agradavel trabalho de facil aprendizado

Prós

SALARIO EM DIA

Contras

NADA A FALAR

empresa que respeita o funcionário.

Um dia tipico de trabalho muita correria mas no fim a satisfação de ter dado tudo certo. aprendi a lidar com pessoas diferentes e respeitar a competência de cada um. a Direção e gerência tem um relacionamento bem junto com os funcionários. os colegas de trabalhos são verdadeiros amigos onde posso contar. a parte mais difícil talvez seja falta de comunicação. a parte mais agradável quando somos reconhecidos e elogiados.

Prós

seis horas de jornada.

Contras

segurança.

Semikron é uma boa empresa.

É uma boa empresa, onde eu pude aprender diversas funções, a empresa possui um ótimo horário conta com alguns benefícios da uma boa remuneração.

Prós

Reifeção para quem trabalha 8 horas e café para quem trabalha as 6 horas, fornece vale transporte, e possui convênio com farmácia e também a creche.

Contras

Atuação dos líderes.

Uma ótima empresa para trabalhar

Empresa com cultura Alemã, muito séria nos processos e condutas. Permite aos colaboradores grande crescimento horizontal e grandes oportunidades profissionais. Esta empresa foi para mim uma escola.

Prós

Excelentes profissionais e ambiente de trabalho

Contras

Permite ao colaborador entrar em uma zona de conforto.

empresa muito agradavel para trabalhar

eu era dinamico e dava o maximo de mim para poder dar contado do serviço,

Prós

todos os beneficios

Contras

todos os beneficios

empresa com boa dinamica e agradavel para trabalhar

Meu sonho e trabalhar na semikron e monstrar tudo que sei mas preciso de uma oportunidade

Prós

refeiçao creche

Contras

nao conheço

"empresa de primeiro mundo"

trabalhar com atenção e cuidado, aprendi a trabalhar com componentes delicados, a gerencia muito atenciosa e cuidadosa, os colegas sempre colaborando para um processo seguro, a dificuldade era chegar ao resultado, por ser peças delicadas era sempre motivo de anciedade, mas a parte mais agradavel é que sempre dava tudo certo!

Prós

Trabalhar proximo de casa (preferencia da empresa)

Contras

Ter apenas convenio.

agradável

o trabalho era rotineiro.aprendi a mexer com maquinas CNCa direção ficou boa no ultimo ano que estivetrabalhei com ótimas pessoas e com alguns ruins também mais toda empresa tem.não achava nada de difícil no trabalho.

Prós

boa

Contras

não tinha vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SEMIKRON". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SEMIKRON com