Avaliações de funcionários da empresa Senac

Brasil2.355 avaliações

Encontramos 2.355 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.389 avaliações

Empresa calma e agradável de trabalhar.

O ambiente em si é muito bom, tranquilo, a gerência é super acessível e dinâmico, plano de saúde excelente.

Prós

Plano de saúde, vale alimentação, gerência acessível, ambiente acolhedor

Contras

Não tem meritocracia

Boa empresa, pena que façam distinção quanto ao Plano de Saúde.

O trabalho é muito bom, pena que o Plano de Saúde seja somente para quem trabalha mais de 30 horas semanais, o que acho um ABSURDO. Há muitos cursos oferecidos aos Docentes, a Direção praticamente não tem contato com os Docentes, os Técnicos, alguns não passaram por sala de aula, o que acredito ser fundamental para orientar e coordenar os Docentes, a cultura e ambiente são bons, mas "muito lindo na teoria" e "pouco na prática". A parte mais difícil é que "os alunos SEMPRE têm razão" e os Docentes ficam em segundo plano. A parte mais agradável é o ambiente. Escola limpa e extremamente organizada.

Prós

Ambiente agradável e organizado.

Contras

Não oferece Plano de Saúde para quem dá menos de 30 aulas semanais.

Boa emprea, especialmente quem está em nivel de carreira. Em função de normas internas, crescimento na carreira é dificil.

Na area administrativa, muitas atividades, mas com boas condições de trabalho.

Prós

Condições de Trabalho, Equipe colaborativa

Contras

Poucos beneficios.

Grande empresa

Empresa grande, com bom ambiente de trabalho e ótimos benéficos, porém, sem chance de crescimento, a não ser que você seja da Administração Regional, processo seletivo com grandes salários só entra por indicação, ou salário pequeno você entra normal.

Conhecimento além do esperado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A oportunidade de estudar e de promoção Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A oportunidade de estudar, a chance de crescer profissionalmente. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é amigável, divertido. Como é um dia típico para você na empresa?Chegar com antecedência, cumprimentar meus colegas e começar as minhas atividades .

Percepções sobre a empresa Senac

Bom local

Empresa boa, mas não oferece uma boa estrutura remuneratória e praticamente nao tem beneficios, existe um PAT que paga por mês uma media de 350 reais onde é descontado uns 60 por esse beneficio, plano de saúde tem desconto em folha e você também paga coparticipação, é mais uma empresa comum, se você não almeja boa remuneração e crescimento, não tera problemas em trabalhar lá.

Uma empresa que me ofereceu grandes oportunidades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?oportunidade, respeito e educação permanente qualificadaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?principais problemáticas em relacionadas a relação interpessoal entre instrutor e alunos. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ótimos, acolhedor e cultura bem estabelecida dos seus fluxos internos. Como é um dia típico para você na empresa?tranquilo, orientações básicas das coordenações

Excelente empresa

Ambiente produtivo e equipe fácil de trabalhar. Além de promover e desenvolver as pessoas seja profissionalmente ou em relação aos estudos. Os beneficios são ótimos.

Ótimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito boa de se trabalharÓtimo salário, muitos benefícios.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando temos que compensar horas para o fim de ano Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhosa ostil e muito agradável Como é um dia típico para você na empresa?Limpeza de salas computador e escritório etc

Empresa muito boa

Benefícios e salário ótimo.Equipe e líderes de fácil convívio.Cultura da empresa voltada ao voluntário.Horário de trabalho bom.É uma empresa na qual de voce trabalhar certinho tem uma certa estabilidade e desenvolvimento dentro dela.

Empresa dinâmica, mas o setor de gerência de Contabilidade um pouco complicada

- Nao valorizam os estagiarios, nao efetivando os mesmos- Um pouco tóxica a relação com os funcionários CLTs

Prós

Bom salário para estagiário

Amava estudar lá, ótimos professores e funcionários

Ótima aprendizagem e professores bem competentes, funcionários educados.Ótima oportunidade para pessoas que não tem como pagar pelo curso pois disponibiliza bolsas 100%

É razoavelmente seguro afirmar que se trata de uma boa empresa para se construir uma trajetória profissional interessante. Fácil de se criar identificação

ótima empresa

ótima empresa, muito boa mesmo, paga em dia, adiantamento, benefícios, colegas, tudo ok

Bom ambiente

Bom de trabalhar, salário baixo, pouca oportunidade de crescimento, horário bom, valor do VR poderia ser melhor, cursos gratuitos aos professores, empresa boa

Entrevista

Demora para dar retorno a dinâmica e muito chata e demorada deveriam fazer a entrevista individual.Foi bem chato e frustrante.

Prós

Entrevista rh

Contras

Dinâmica

Visão de mundo e assertividade.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor empresa do mundo.Investe no Instrutor. Muitos cursos e capacitações. Trabalhei 14 anos muito feliz. Hoje estou aposentada mas sinto muita saudade.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Conciliar as formações com as atividades diárias.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Primeiro mundo Autonomia ao funcionário.Pontualidade e excelência Como é um dia típico para você na empresa?8 horas de movimento e dinamismo

Empresa gigante,com reputação excelente no mercado de trabalho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Possibilidade de aperfeiçoamento profissional,através de cursos, graduação e pós graduação.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de oportunidade por parte dos gestores,só cresce lá quem possui indicação política.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa ,muitas amizades e prezam por trabalho eem equipe.

Pior experiência da minha vida

Fui contratada para o cargo de Analista de CX, porém não tinha trabalhado, era obrogada ir até lá para bater cartão. Empresa ótima para gente que gosta de ficar ocioso. Além de tudo falta de clareza da liderança. Percebi que tinha muito dinheiro envolvio e me senti desvalorizada e menosprezadas.

Boa empresa, boas condições de trabalho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Infraestrutura Geral das instalacoes das Unidades do SENAC/RJ é corretude em relação as leis trabalhistas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muitos procedimento administrativos extra classes.(Professores)Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Em geral o ambiente é bom. Estruturado organizada e boa selecao de pessoas.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhava cerca de 12h semanas, omo professor.

No geral, é uma ótima empresa, valoriza o bem estar do funcionário, tem bons benefícios.

Em um dia típico o trabalho é intenso, mas é gratificante; Acredito que aprendi a como me relacionar com meus colegas de trabalho, a me dedicar no meu trabalho;A direção e gerência são flexíveis;O ambiente de trabalho tem boas condições para trabalho e a empresa tem uma cultura que respeita e dá voz ao funcionário;Em todo trabalho enfrentamos dificuldades e superamos obstáculos;A parte mais agradável é ver o retorno do seu esforço.

Prós

Refeição na empresa (porém é descontado um valor mais em conta, pois vem do restaurante escola), vale alimentação, vale transporte, plano de saúde

Contras

Deveria haver uma forma de aproveitar seus estagiários, tipo efetivação dos que tivessem maior desempenho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Senac". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Senac com