Senac

Avaliações da empresa Senac sobre Remuneração e benefícios: Assistente Administrativo em São Paulo, SP

Assistente Administrativo7 avaliações
São Paulo, SP7 avaliações

4.1Remuneração e benefícios

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,256 avaliações

Ambiente agradável para trabalhar

Ambiente bom de trabalhar, bom relacionamento entre as equipes.

Prós

Bons benefícios

Contras

Falta de plano de carreira

Empresa ótima para trabalhar. Ambiente harmonioso, moderno e agradável.

Empresa no ramo educacional. Ambiente muito agradável, por se tratar de faculdade. Muitos jovens tanto alunos quanto funcionários. Estrutura maravilhosa. Vários setores para trabalhar, porém o processo é muito árduo e muitas vezes abrem vagas para candidatos de fora

Prós

Salário acima da média, Benefícios muito bons, ótima localização p quem mora na zona sul, Ambiente de trabalho super agradável

Contras

Não tem plano de carreira. Há vários setores e áreas para se trabalhar, porém é uma dificuldade imensa para conseguir participar do processo. Quando abrem vagas, ficam dias e dias com a vaga em aberto e provoca um número surreal de candidatos, dificultando assim as chances de colaboradores passarem nos processos.

agradável de trabalhar

Dias tranquilos e mais agitados, aprendi bastante sobre o comportamento em grandes empresas e processos ,gerência pouco flexível, a parte mais difícil são as reuniões com temática interpessoal, parte mais agradável :eventos.

Prós

beneficio e plano de carreira

Contras

burocracia em processos

Organizada forte nome

No geral a empresa é boa para trabalhar, mas o processo de promoções é muito difícil, é uma empresa que você tem que entrar em um cargo e permanecer nele por muito tempo, para jovens não é muito recomendável.

Prós

Nome no mercado, benefícios para os funcionários

Contras

Cultura de promoções é bem ruim

Desenvolvimento profissional

A empresa oferece um bom plano de desenvolvimento profissional

excelente

- empresa que trabalha e investe na Educacao eh outra coisa - o trabalho era tranquilo e voltado ao atendimento ao cliente (alunos e corpo docente) - permitiu que eu lesse muito, de todas as areas, principalmente das areas de administracao, secretariado, psicologia - a empresa oferece treinamentos constantes para todos os funcionarios - na epoca em que trabalhei, os funcionarios podiam fazer cursos a vontade dentro da rede Senac - a empresa pagou 80% da minha graduacao - a parte dificil do trabalho era cobrar dos alunos e dos professores as multas pelo atraso na devolucao dos livros - a parte boa era o trabalho em si

Prós

empresa que investe no funcionario

Contras

nao havia (na epoca)

Mais avaliações por Assistente Administrativo

Mais avaliações para São Paulo, SP

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Senac". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,256 avaliações