Logotipo - Senac
Visualizar todas as avaliações da empresa Senac

Senac

Avaliação de funcionário da empresa Senac

Política atrapalha muito

Boa empresa mas questão política atrapalha muito. A gestão fica muito centralizada e verticalizada. Bons benefícios e propósito excelente em trabalhar com educação profissional

Empresa dinâmica de trabalho, excelente ambiente de trabalho, salário justo.

O dia de trabalho sempre foi produtivo, dinâmico.Aprendi a falar em público, fazer planejamento e empatia.Ótima gestão , sem comentários.O Senac é uma empresa que se preocupa em acolher e proporcionar um ambiente de trabalho respeitoso e aconchegante.Sem dificuldade , dominava a minha função .Sou apaixonada por pessoas e ensinar , partilhar o conhecimento profissional é muito satisfatório.

Prós

Aprendizado

Contras

Trabalho sem contrato

Ótimo ambiente de trabalho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Respeito e reconhecimento profissional.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ainda não encontrei. O ambiente é super saudável.

Empresa dinâmica, ambiente acolhedor e planejamento conjunto.

O processo administrativo da empresa ocorre com muita união e preparo antecipado, o que reforçou o meu conhecimento em planejar. A direção e gerência nos tratam com respeito e valorizam nosso trabalho, ajustando com seriedade e respeito quando necessário. A cultura da empresa é algo que me fascina e que continuamente é aplicado: O saber na prática. A parte mais difícil é quando você prepara uma aula usando recursos de tecnologia e pega uma turma com dificuldades tecnológicas, tendo que seguir um planejamento pedagógico e regredir de forma a adaptar a aula para aos alunos. A parte mais agradável é quando a aula é finalizada e sentimos que despertamos o interesse no aluno e percebemos a alegria deles na descoberta.

Prós

A união

Contras

Não fornecer um programa de chamadas no sistema na sala de aula, os professores tem fazer a chamada em aula, entrar no sistema na coordenação na hora do intervalo e preencher a chamada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Senac". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Senac com