Visualizar todas as avaliações da empresa Senac

Senac

Avaliação de funcionário da empresa Senac

Empresa calma e agradável de trabalhar.

O ambiente em si é muito bom, tranquilo, a gerência é super acessível e dinâmico, plano de saúde excelente.

Prós

Plano de saúde, vale alimentação, gerência acessível, ambiente acolhedor

Contras

Não tem meritocracia

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Boa empresa, boas condições de trabalho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Infraestrutura Geral das instalacoes das Unidades do SENAC/RJ é corretude em relação as leis trabalhistas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muitos procedimento administrativos extra classes.(Professores)Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Em geral o ambiente é bom. Estruturado organizada e boa selecao de pessoas.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhava cerca de 12h semanas, omo professor.

Excelente empresa, fiquei quase 10 anos e foi uma experiência maravilhosa, recomendo principalmente aos que estão iniciando a carreira.

Entrei como Professor Universitário substituindo uma professora em meio ao semestre e logo me destaquei recebendo oportunidade de ministrar mais disciplinas.Na CPA sempre fui super bem avaliado e aprendi muito na IES.

Prós

Acesso a coordenação, liberdade e ambiente de trabalho.

Adepta de fazer muito com pouco

Oferece poucos ou recursos precários visando o máximo de retorno. Não oferece plano de carreira. Não se preocupa em oferecer o profissional adequado e competente ao serviço contratado pelo cliente.

Contras

Sem plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Senac". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Senac com

• Senac
  • Empresa calma e agradável de trabalhar.