SENAI

Avaliações de funcionários da empresa SENAI

Brasil3.283 avaliações

Encontramos 3.283 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.326 avaliações

Empresa agradável com responsabilidade

Foi uma empresa excelente , muito aprendizado com bastante desafios para o crescimento profissional.

horário flexível, local de trabalho agradável

horário flexível, local de trabalho agradável, benefícios

Prós

vale-alimentação, plano de saúde

Percepções sobre a empresa SENAI

Empresa exigente e competitivas

Inferismente depende muito de carisma para você obter crescimento a empresa muito boa assistência médica e outros benefícios .No geral boa empresa .

Empresa muito boa para se trabalhar

Foi excelente o período que trabalhei no Senai. Grandes aprendizados.

Compromisso com o que pratica

Empresa íntegra com grande responsabilidade na capacitação de profissionais para o mercado de trabalho. Compromisso com os alunos e com os instrutores garantindo o bom relacionamento e desenvolvimento de ambos. Trabalharia novamente nesta empresa se tivesse oportunidade

Prós

Estacionamento, amplo material didadico, oportunidade de crescimento

Ótima empresa para trabalhar, recomendo

O SENAI é uma empresa que há uma flexibilidade muito grande, valoriza o respeito e o trabalho desempenhado pelo profissional, há atropelos como toda empresa, mas temos o apoio uns dos outros, com a gerência e diretoria para resolução destes. É uma empresa que recomendo, e é a melhor empresa que já trabalhei.

Prós

Bom salário, bom Ticket alimentação, vale transporte, folgas banco de horas...

Contras

Processo seletivo muito rigoroso

Empresa dinamica

Muito boa de trabalhar, bons benefícios e salário compativel

Prós

Beneficios

Empresa muito boa

Minha aulas foram a maioria no EAD, mas assim que eu voltei pra presencial vi a forma de trabalho e é muito bom

Local agradável, mas sem organização alguma...

Empresa desorganizada, percebi que os profissionais de alto cargo, não eram competentes o suficiente e tinham zero capacidade de liderança, negligenciando os funcionários mais novos e sem experiência, nunca entendi como essas pessoas conseguiram seus respectivos cargos, bem esquisito e/ou suspeito.

Ótima empresa e clima organizacional incrível.Muito organizado.

Não existe um programa de cargos e carreiras, não tem benefícios, e a possibilidade de crescimento não é por competência.

Não existe um programa de cargos e carreiras, não tem benefícios, e a possibilidade de crescimento não é por competência e sim por afinidade e coleguismo. Você vai passar a vida fazendo a mesma coisa, sem possibilidade de crescimento e se por acaso sua função mudar, vc vai continuar a ganhar o mesmo salário.

Prós

Status

Contras

Não tem nenhum tipo de benefício

Utilizam muitos prestadores de serviços, não aproveitam os talentos temporários e sustentam alguns recursos que performance aquém do esperado

Bia empresa. Trabalho desafiador. Local de crescimento

A melhor empresa que já trabalhei.

A empresa me ofereceu grandes oportunidades de conhecimento na minha área e visão ampla do trabalho colaborativo. Tive oportunidade de fazer vários cursos através da empresa, os quais favoreceram muito na minha prática diária. O ambiente de trabalho sempre muito agradável, mas muito competitivo. Em relação a gerência, tivemos uma pessoa desequilibrada, no mais os outros foram pessoas humanas, competentes e disponíveis.

Prós

Bom vale refeição

Contras

Não vejo nenhum contra

Clima organizacional, politicagem, apadrinhamento, burocracia e estagnação.

empresa com salários compatíveis e / ou acima do mercado. Pode melhorar benefícios. Clima de trabalho um tanto pesado, interação. Favoritismo. Não ha transparencia processos de promoçao, possibilidade incerta para aprendizado e crescimento. Possibilidade forte de estagnação, por conta de politicagem interna. Processos burocraticos . Disputas internas. Gestores sem perfil, pois sao indicados por apadrinhamento.

Prós

Salarios, carga horária

Contras

Clima organizacional, possilidade de crescimento, aprendizado, promoção e colaboração.

E uma empresa muito boa de trabalho

Eu não tenho o que falar dessa empresa os colaboradores são essele te.

A cultura da empresa é cada um por si, não existe um clima de equipe e a própria gerência da minha unidade não incentivava o trabalhar em equipe. O clima era sempre muito pesado, pois a própria gerência cria burburinhos ao invés de falar diretamente com o colaborador. E ultimamente as pessoas não podiam nem mais conversar, eles querem alguém que baixe a cabeça e trabalhe, senso crtítico é totalmente dispensável.

Empresa coolaborativa, culturalmente forte, lider na area de atuação, referência nos processos de qualidade, oportuniza crescimento profissional.

A cultura e o ambiente de trabalho são características marcantes na empresa. Foi um aprendizado durante os anos que trabalhei na instituição, construi laços fortes de amizades que levo para a vida. Sou extremamente grata por ter trabalhado na instituição.

Prós

Proposciona convênios de alimentação e saúde

O trabalho com relação com os colegas de trabalho onde posso mostra minha capacidade no ambiente de trabalho

Em busca do primeiro emprego onde posso adquirir conhecimento no ambiente de trabalho

Melhor empresa que já trabalhei

A melhor empresa que trabalhei, pois fornecem boas condições.Um dia típico de trabalho costuma ser motivador.A direção/gerência é bem humana nas decisões administrativas cultura e ambiente de trabalho bons.A parte mais difícil do trabalho é o aluno mal selecionado. A parte mais agradável do trabalho os recursos técnicos.

Prós

Recursos didáticos

Excelente local para se trabalhar!

Empresa oferece um salário acima da média de mercado e ótimos benefícios, como, previdência privada,plano de saúde,férias coletivas de fim de ano,etc.

Prós

Salários e benefícios

Contras

Pouca oportunidade de promoção.

Empresa incrível e com enorme carga de trabalho. Local muito excelente de trabalho.

Ótima oportunidade profissional. Desenvolvi rede de contatos e estive à frente de vários desafios técnicos e administrativos.

Prós

Flexibilidade e confiança na sua atuação.

Contras

Salário.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SENAI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • SENAI