Avaliações de funcionários da empresa SENAI

Brasil3.391 avaliações

Encontramos 3.391 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.442 avaliações

Experiência boa

Ambiente tranquilo e leve, benefícios bons, desenvolvimento profissional, oportunidade de aprendizado e promoção, flexibilidade de horário e escala razoável

Avaliação do Senai

O sistema Senai é um bom sistema, mas o clima precisa de adaptação, deixa um pouco a desejar. Salário e benefícios são bons, só a carga horária de sala de aula excessiva.

Insegurança por não ter apoio da área de TI

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios pagamento sempre em diaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A gerente de TI não responde aos pedidos de ajudaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Falta maturidade profissional em funcionários da atualidadeComo é um dia típico para você na empresa?Cheio de surpresas e nada previsto

Senai de aracruz

Trabalhei no senai de Aracruz, foi um horrível! O que mais tem é professor doente, com ansiedade, muitos escondem isso com medo de perderem o emprego , é muita pressão e humilhação. Os instrutores não são valorizados! A gestão faz vista grossa!

A vivência no ambiente Senai, de modo abrangente, é transformadora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A organização de modo geral, disciplina.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O fluxo de informações que devemos ter sempre atualizadas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente oferece acesso a materiais importantes para o desenvolvimento do trabalho, porém requer seriedade de todos envolvidos, o que torna o trabalho atrativo. A cultura envolve o comprometimento de todos com a ética e bom desempenho.Como é um dia típico para você na empresa?O dia típico é representado por muitas atividades com estudantes e empresas, zelando pelo cumprimento da proposta pedagógica da organização.

Percepções sobre a empresa SENAI

Excelente lugar para desenvolver

Local tranquilo para trabalhar, com liberdade para conversar com os líderes, excelente benefícios e salário comparado ao mercado de trabalho. Respeito e transformação!

Um lugar onde forma profissionais para o futuro

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?se tornar profissional, ter uma carreira, ser bem sucedido Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?não tem parte estressante, quem busca um lugar deve estar preparadoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?excelente, ótima empresa,rpofissionalComo é um dia típico para você na empresa?um dia de aprender e se mostrar dedicado

Ambiente confortável e muito animador

Otimo lugar para começar sua carreira profissional, com excelentes instrutores e otima infraestrutura, além de muito conhecimento ao seu dispor e ótimos benefícios.

Great infrastructure, terrible leadership

SENAI CETIQT's Innovation Institute has one of the brazilian's best infrastructure for applied research projects. It's a great place to learn many things. However, the company has very little care for their employees, location is terrible (company does not provide transport support), rules change constantly, leaders are demanding without actually providing tools and support and the company does not allow remote work.

Grandes expectativas, muitas decepções

Não recomendo. Não é uma boa empresa para trabalhar. Os processos de seleção e progressão são puramente políticos. A gestão é despreparada.

Prós

Vale alimentação.

Contras

Gestão incompetente e ineficiente, plano de carreira e progressão desrespeitado, gestão feita por ameaças.

Empresa boa,por ser uma espécie de instituição de ensino remunerado

Eu fiz o curso no Senai e reparei. Que todos os funcionários trabalhava satisfeito

bom

empresa boa de trabalhar ! tem ótima localização em vários bairros e com fácil acesso viário precisa melhorar a remuneração dos funcionários e resc

Empresa ótima mas as pessoas escolhidas para chefia despreparadas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário,cursos, benefícios e investimento nos funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Chefes sem preparo para função,plano de carreira inexistente existe somente para inglês ver,chefias não estão nem um pouco preocupados com a formação dos alunos maioria dos professores despreparados e sem sco.panhamento da chefiaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo professores sem preparo nenhum na matéria protegidos da chefia "QI" famoso quem indica.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, caótico e sem nenhum a apoio da chefia despreparada.

Ambiente de aprendizado e estudo para o mercado de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Adquirir novas habilidades pela experiência de menor aprendiz.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Estar disposto a realizar várias tarefas, inclusive adversas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?De aprendizado e cooperação geralComo é um dia típico para você na empresa?Atender ao que o encarregado solicitar

É muito bom fazer parte desse time .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário, benefícios, flexibilidade com gestão,entre outros.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Demandas diferentes para um mesmo funcionário.Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias são típicos,baseado na minha rotina.

Maravilhoso o que eu participei e foi muito prazeroso. Fiz o que amo e plantei boas sementes em alguns profissionais para a Indústria.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhar com os alunos executando montagem prática nos laboratórios e visitas técnicas nos empreendimentos e empresas da região para perceberem vida real.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não ter os materiais adequados com a realidade da indústria para realizarmos montagens nos laboratórios. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente e cultura alinhada com a busca do conhecimento dos alunos.Como é um dia típico para você na empresa?Com montagem real em laboratório.

Boa estrutura

O instituto conta com uma estrutura muito boa, sobre o material didático (apostilas), elas demoraram para chegar, na verdade chegaram no final do módulo, porém eram bem completas.

Equipe prestativa

* Ótima equipe de trabalho .* Salário compatível com o mercado.* Não atrasa salário .* Ótima estrutura .* Não tem cobranças .* Sem assédio Moral.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O aprendizado, as amizades que consegue fazer lá e todo o ambiente é bem confortável e profissional.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Varia de pessoa a pessoa, podem ser atividades, a aula em si, entre outrosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?excelentes, realmente te faz se sentir em um ambiente de trabalho profissional Como é um dia típico para você na empresa?Eu vou pro SENAI, encontro meus amigos, assisto as aulas e realizo as atividades

Empresa com potencial pode ser melhorada.

Empresa responsável, com bons profissionais, porém pode ser melhorada.

Prós

O nome.

Contras

Salários baixos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SENAI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SENAI com