SENAI

Avaliações de funcionários da empresa SENAI

Brasil3,262 avaliações

Encontramos 3,262 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3,305 avaliações

Empresa que possibilita aprendizado contínuo e tem respeito pelos seus funcionários

Após quase 15 anos só posso agradecer ao Senai por tudo que me possibilitou para a minha carreira sobretudo Docente. Hoje sou um profissional mais completo em função de tudo que vivi nessa Instituição até hoje!

Prós

Muitos benefícios para a família em relação à saúde e educação.

Contras

Muita pessoalidade em algumas decisões

Excelente empresa

Queria voltar a trabalhar lá, melhor emprego que já tive.

Empresa ótima para trabalhar

Empresa cumpridora com o que estava no contrato de emprego.

Boa e adequada!

Trabalhar com educação e transmitir conhecimentos e esperriencias com os alunos e vendo evolução e aplicabilidade no seu trabalho gerando satisfação nos deixa muito orgulhosos em ser professor.

Prós

Educação jovens!

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, com todos os seus direitos garantidos, maior parte dos funcionários agradáveis.

Empresa muito agradável de trabalhar

A empresa está entre as melhores em questão de salário e benefícios e suporte técnico. Só que tem a mesma política que todos conhecem que é bom para os protegidos por alguém de cima eFrustante para aqueles que tem o contrário disso.

Contras

Nada contra

Agradável de trabalhar

O Senai ofere estacionamento fechado para veículo, ambientes climatizados para trabalhar.

Prós

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar.

Ótima empresa para adquirir conhecimento, trabalho agradável.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Falta de oportunidades de crescimento profissional

Empresa com ótimo ritmo de trabalho,super atualizado com mercado de trabalho, dinâmica e bastante disciplinar!!!

Avalio como uma empresa de regime próprio e que procurar dentro de sua proposta de trabalho estar sempre favorável aos instrutores, no que diz respeito a cursos para que TDS Possam estar em harmonia e principalmente sintonizados aos trabalhos especificamente no individual e tenham ótimos aceitação por parte de seu público alvo,sendo assim é consideravelmente uma ótima vempresa a qual tive a honra de trabalhar por 3 anos,como instrutor na Área adm.!!!

Prós

Contras

Nada a declarar!

Ambiente agradável, muito bom de se trabalhar

Todos os colonizadores são muito profissionais e estão sempre prontos a se ajudarem no que for necessário.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Não oferece vale alimentação

Ambiente de trabalho excelente...

Sou muito grato por ter tido a oportunidade de ter feito parte do time Senai.

Prós

Foi nela que eu aprendi tudo

Eu gostei muito adorei foi aonde eu aprendi

Prós

Eu comprava os alimentos

Contras

Não eu era aluno não funcionário

Empresa com setores especifícos e com intensidade nas atividades na busca por resultados.

Boa empresa, mas deveria haver meritocracia em todos os setores.

Alta exigencia técnica e grande demanda de serviço. Pouco pessoal e salário não compativel com o excesso de trabalho.

Você não tem reconhecimento pelo que faz, geralmente é o chefe ou quem se porta como tal que leva os créditos. Chefias e lideranças fracas, um clima muito mesquinho em que as pessoas so querem aparecer e se puderem passam por cima de você. Pior empresa que já trabalhei. Sem contar a parte de estudo que não te dão incentivo, tem um mísero desconto somente, que até empresas de fora ganham.

Empresa excelente para trabalhar.

Experiência fantástica, a interação com os alunos nos motiva a querer sempre transmitir mais e mais conhecimento.

Empresa hostil. Não há reconhecimento do profissional.

Horrível essa empresa. Não há respeito pelo trabalho. Tu nunca sabe qual a tua função dentro da empresa. Quando vem algum superior maquiam tudo. Como se tudo estivesse perfeito.

Prós

Perto de casa

Contras

Ambiente horrível

uma boa empresa para se trabalhar

foi uma experiência muito grande para mim, aprendi muito, fiz várias amizades , se fosse possível voltaria a trabalhar no SENAI

Prós

oportunidade de apendizado

Redução dos salarios

Redução dos salário, ma adiministração dos gestores. Desvalorização dos professores. Plano de carreira até existe, mais ninguém é beneficiado disso pois como os professores entram saem. Não é uma empresa para se aposentar. Contrato de professor por hora. Ser professores é algo incrível, algo muito gratificante, porém existem lugares melhores para se trabalhar.

Prós

Profissão gratificante

Contras

Plano de carreira na pratica inexistente, gestão ruim

Péssima na questão de gestão! Mas parte operacional tem pessoas incríveis.

Péssima na questão de gestão! Mas parte operacional tem pessoas incríveis.

Prós

Experiência como ser humano

Contras

Gestão, salário, benefícios...

Sinto falta de trabalhar no senai. Empresa acolhedora.As atividades são gostosas de fazer. A parte lúdica também.Sinto muita falta dos benefícios.A gestão é acolhedora e aew preocupa com o bem estar dos colaboradores.

Contras

Promocao

Empresa sólida que proporciona crescimento profissional

Empresa com rítimo intenso de trabalho, que proporciona boa possibilidade para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso, para os profissionais que se adequarem a sua política de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SENAI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 3,305 avaliações