SENAI

Avaliações de funcionários da empresa SENAI

Brasil3.317 avaliações

Encontramos 3.317 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.363 avaliações

mt bom

ensino de qualidade, bons profissionais, nada a reclamar, preparo excelente pro mercado de trabalho, infraestrutura muito boa também, preços razoáveis

Trabalhei como jovem aprendiz, empresa agradável e tranquila.

Percepções sobre a empresa SENAI

Local otimo de se trabalhar.

É um local ótimo de se trabalhar pois tem um ambiente bem moderno que respeita o colaborador.

Empresa dinâmica para trabalhar com bom ambiente e atenção dos superiores

O material oferecido é de ótima qualidade, atende muito bem as necessidades de informação, fácil entendimento.O ambiente de trabalho é muito agradável e excelente coleguismo

Prós

Não fazia as refeições na escola

Contras

Não fazia as refeições na escola

Empresa dinâmica com tecnologia de primeira

Sou muito grata a está instituição, onde trabalhei por 18 anos. O Senão faz parte da minha vida e muitas conquistas ocorreram enquanto eu estava lá.Sempre tive muito orgulho de dizer que trabalhava lá.Hoje, tudo que meu pai conquistou foi devido ao Senai.

Prós

Interessante porém precisa melhorar muito

A ESEO (Supervisão de Educação Online), tem uma equipe localizada em um prédio anexo e improvisado na Escola do Senai Brás. Tem bom corpo técnico e diferenciais competitivos que somados ao bom histórico de educação profissionalizante da instituição podem torná-la uma referência para o País. Entretanto, lá também carece de um modelo de gestão eficiente e com transparente. É necessário implementar um plano de carreira e de melhoria interna. Do contrário, um talento criativo fica mais de cinco anos sem condições de ascender em sua carreira, apenas recebendo demandas repetitivas e não raro, completamente disfuncionais. A escola tem rotatividade elevada, em menos de um ano presenciei a troca de mais de 10 pessoas. Os espaços de trabalho não são adequados para executar tarefas intelectuais complexas e que exigem maior concentração, foco e silêncio. Bons profissionais estão estressados e com Burnout, instabilidade emocional e a maioria se comunica sem assertividade.O espaço para criativos é podado até o limite. E poucas pessoas conseguem se conectar de modo genuíno com as demandas reais da geração Z. Que é o futuro público alvo da Escola de Educação OnLine. Duas dicas valiosas para a direção: Não converse com os colaborares apenas no dia que decidirem demitir. Criem uma Ouvidoria e um programa de avaliação 360 graus com urgência. Seus líderes também precisam ser avaliados.

Prós

Bom corpo técnico

Contras

Gestão e comunicação confusas

Escola importante e profissional

Parabéns em todas as etapas escola que nos ajuda profissionalmente

Empresa com possibilidade de crescimento profissional

Ótimo lugar de trabalhar, profissionais que estão dispostos a ajudar no desenvolvimento do conhecimento dos processos da empresa.

Prós

Salário, vale alimentação, vale transporte, plano de saúde

Contras

Trabalhar aos sábados.

Salário e benefícios ok

O salário e os benefícios são bons, porém é uma empresa com processos engessados, que acabam por vezes frustrando os funcionários internamente. Não há grandes possibilidades de crescimento.

Empresa desorganizada

Aprendir mexer no sistema de climatização com

Infelizmente não existe mas estabilidade , mas o ambiente e ótimo pra trabalhar

Gptw

Orgulho de fazer parte desse time incrível. GPTW com louvor.

Prós

Ambiente, cultura, horários.

Empresa de grande porte mais peça em alguns pontos

Excelente empresa

O problema são os ingestores na direção do departamento de engenharia. Se acham superiores a "Deus". Para a direção da engenharia, a única e verdadeira palavra é a deles.

Dinâmica.amigavel

Eles dao apoio ao crescimento e desenvolvimento dos funcionário

Somente bolsistas

A empresa só contrata recém formados e pós graduandos, no regime de bolsa (ISI Senai-SC), com valores ao redor do salário mínimo. Não há objetivos claros de alguns projetos.

Nota 10

Meu novo trabalho foi muito bom no SENAI foi uma nova experiência na minha vida.

Prós

SENAI

A empresa era muito amiga do funcionário e estava sempre a disposição para nós ajudar em qualquer coisa.

Boa noite no Senai eu trabalhava na portaria com vídeo monitoramento e entrada e saída de pedestre e carros,controlava todos.Fiz boas amizades e aprendi a trabalhar com monitoramento,tive um chefe de segurança excelente . A empresa sempre trabalhava pra ter todos unidos e sempre realizava encontros e eventos para todos. O mais difícil pra mim era o deslocamento. A parte mais agradável era de trabalhar no Senai.

Excelente local de trabalho.

Excelente local de trabalho. A parte mais agradável do trabalho é a avaliação positiva dos clientes.

Empresa dinâmica, responsável, séria e idônea.

O senai é uma porta aberta de oportunidades! Prepara i Jovem aprendiz para o mercado de trabalho! Tem grande eficiência em seus cursos e faz a diferença ni currículo de qualquer pessoa

Ótima empresa para se trabalhar

Para o cargo de operador de teleatendimento o salário é muito baixo , você é cobrado por vendas mas não recebe comissão . Mas tudo é informado no processo seletivo, continua quem quer .

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SENAI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SENAI com