SENAI

Avaliações da empresa SENAI sobre Remuneração e benefícios

Brasil3.301 avaliações

Encontramos 1.042 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.345 avaliações

Ótima empresa para se trabalhar

Para o cargo de operador de teleatendimento o salário é muito baixo , você é cobrado por vendas mas não recebe comissão . Mas tudo é informado no processo seletivo, continua quem quer .

Somente bolsistas

A empresa só contrata recém formados e pós graduandos, no regime de bolsa (ISI Senai-SC), com valores ao redor do salário mínimo. Não há objetivos claros de alguns projetos.

Percepções sobre a empresa SENAI

Ótimo

Ótima empresa, salário justo benefícios satisfatórios plano de carreira

Ótima empresa para trabalhar

Possui um plano de carreira bem claro, fornecem equipamento de qualidade, possuo todo o apoio para executar minhas atividades. Colegas de trabalho são excelentes e sempre dispostos a ajudar.

Empresa excelente para se trabalhar. Condições ótimas para crescimento profissional, salário muito bom.

Não tenho do que reclamar, minha escola profissional pois foi meu primeiro emprego durante quase 20 anos. Amo essa empresa.

Empresa agradável com bom ambiente de trabalho

A instituição é muito boa, bom nível em relacionamento, bons benefícios e eu gosto muito.

Prós

Vale Compra

Contras

Variação salarial

Ótima empresa, porém com pessoas complicadas.

Amei a experiência, mas pessoas que complicam e o salário abaixo do mercado para alguns cargos.

horário flexível, local de trabalho agradável

horário flexível, local de trabalho agradável, benefícios

Prós

vale-alimentação, plano de saúde

Empresa exigente e competitivas

Inferismente depende muito de carisma para você obter crescimento a empresa muito boa assistência médica e outros benefícios .No geral boa empresa .

Ótima empresa para trabalhar, recomendo

O SENAI é uma empresa que há uma flexibilidade muito grande, valoriza o respeito e o trabalho desempenhado pelo profissional, há atropelos como toda empresa, mas temos o apoio uns dos outros, com a gerência e diretoria para resolução destes. É uma empresa que recomendo, e é a melhor empresa que já trabalhei.

Prós

Bom salário, bom Ticket alimentação, vale transporte, folgas banco de horas...

Contras

Processo seletivo muito rigoroso

Empresa dinamica

Muito boa de trabalhar, bons benefícios e salário compativel

Prós

Beneficios

Não existe um programa de cargos e carreiras, não tem benefícios, e a possibilidade de crescimento não é por competência.

Não existe um programa de cargos e carreiras, não tem benefícios, e a possibilidade de crescimento não é por competência e sim por afinidade e coleguismo. Você vai passar a vida fazendo a mesma coisa, sem possibilidade de crescimento e se por acaso sua função mudar, vc vai continuar a ganhar o mesmo salário.

Prós

Status

Contras

Não tem nenhum tipo de benefício

A melhor empresa que já trabalhei.

A empresa me ofereceu grandes oportunidades de conhecimento na minha área e visão ampla do trabalho colaborativo. Tive oportunidade de fazer vários cursos através da empresa, os quais favoreceram muito na minha prática diária. O ambiente de trabalho sempre muito agradável, mas muito competitivo. Em relação a gerência, tivemos uma pessoa desequilibrada, no mais os outros foram pessoas humanas, competentes e disponíveis.

Prós

Bom vale refeição

Contras

Não vejo nenhum contra

Clima organizacional, politicagem, apadrinhamento, burocracia e estagnação.

empresa com salários compatíveis e / ou acima do mercado. Pode melhorar benefícios. Clima de trabalho um tanto pesado, interação. Favoritismo. Não ha transparencia processos de promoçao, possibilidade incerta para aprendizado e crescimento. Possibilidade forte de estagnação, por conta de politicagem interna. Processos burocraticos . Disputas internas. Gestores sem perfil, pois sao indicados por apadrinhamento.

Prós

Salarios, carga horária

Contras

Clima organizacional, possilidade de crescimento, aprendizado, promoção e colaboração.

Empresa coolaborativa, culturalmente forte, lider na area de atuação, referência nos processos de qualidade, oportuniza crescimento profissional.

A cultura e o ambiente de trabalho são características marcantes na empresa. Foi um aprendizado durante os anos que trabalhei na instituição, construi laços fortes de amizades que levo para a vida. Sou extremamente grata por ter trabalhado na instituição.

Prós

Proposciona convênios de alimentação e saúde

Excelente local para se trabalhar!

Empresa oferece um salário acima da média de mercado e ótimos benefícios, como, previdência privada,plano de saúde,férias coletivas de fim de ano,etc.

Prós

Salários e benefícios

Contras

Pouca oportunidade de promoção.

Empresa incrível e com enorme carga de trabalho. Local muito excelente de trabalho.

Ótima oportunidade profissional. Desenvolvi rede de contatos e estive à frente de vários desafios técnicos e administrativos.

Prós

Flexibilidade e confiança na sua atuação.

Contras

Salário.

Empresa que possibilita aprendizado contínuo e tem respeito pelos seus funcionários

Após quase 15 anos só posso agradecer ao Senai por tudo que me possibilitou para a minha carreira sobretudo Docente. Hoje sou um profissional mais completo em função de tudo que vivi nessa Instituição até hoje!

Prós

Muitos benefícios para a família em relação à saúde e educação.

Contras

Muita pessoalidade em algumas decisões

Empresa muito agradável de trabalhar

A empresa está entre as melhores em questão de salário e benefícios e suporte técnico. Só que tem a mesma política que todos conhecem que é bom para os protegidos por alguém de cima eFrustante para aqueles que tem o contrário disso.

Contras

Nada contra

Agradável de trabalhar

O Senai ofere estacionamento fechado para veículo, ambientes climatizados para trabalhar.

Prós

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar.

Ótima empresa para adquirir conhecimento, trabalho agradável.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Falta de oportunidades de crescimento profissional

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SENAI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SENAI com