Logotipo - SENAI
Visualizar todas as avaliações da empresa SENAI

SENAI

Avaliação de funcionário da empresa SENAI

Experiência boa

Ambiente tranquilo e leve, benefícios bons, desenvolvimento profissional, oportunidade de aprendizado e promoção, flexibilidade de horário e escala razoável

bom

empresa boa de trabalhar ! tem ótima localização em vários bairros e com fácil acesso viário precisa melhorar a remuneração dos funcionários e resc

Empresa boa mas não tem perspectiva de crescimento interno

A empresa é boa, tem uma cultura de grande empresa, tem salários e benefícios bons, tem um ambiente relativamente agradável. O que deixa a desejar são alguns gestores arcaicos e ruins que apesar de ser repassado para o RH os problemas, continuam com tais. Não há um plano de Cargo e Salários, ou seja não existe perspectiva alguma de crescimento na empresa. Você vai entrar e sair na mesma função, sem oportunidades.

Prós

Benefícios e salário

Contras

Não há possibilidade de crescimento profissional

Ótima empresa para trabalhar, recomendo

O SENAI é uma empresa que há uma flexibilidade muito grande, valoriza o respeito e o trabalho desempenhado pelo profissional, há atropelos como toda empresa, mas temos o apoio uns dos outros, com a gerência e diretoria para resolução destes. É uma empresa que recomendo, e é a melhor empresa que já trabalhei.

Prós

Bom salário, bom Ticket alimentação, vale transporte, folgas banco de horas...

Contras

Processo seletivo muito rigoroso

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SENAI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SENAI com