SENAI
Visualizar todas as avaliações da empresa SENAI

SENAI

Avaliação de funcionário da empresa SENAI

horário flexível, local de trabalho agradável

horário flexível, local de trabalho agradável, benefícios

Prós

vale-alimentação, plano de saúde

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Não sabem o que querem.

A empresa se tornou muito burocrática e não consegue cumprir sua missão.

Redução dos salarios

Redução dos salário, ma adiministração dos gestores. Desvalorização dos professores. Plano de carreira até existe, mais ninguém é beneficiado disso pois como os professores entram saem. Não é uma empresa para se aposentar. Contrato de professor por hora. Ser professores é algo incrível, algo muito gratificante, porém existem lugares melhores para se trabalhar.

Prós

Profissão gratificante

Contras

Plano de carreira na pratica inexistente, gestão ruim

Empresa agradável, possibilidades de aprendizado e crescimento profissional

Num dia típico de trabalho minhas atividades incluiam fazer ligações a clientes e parceiros, analisar dados e produzir relatórios, visitar industrias e empresas, participar de reuniões e fazer apresentações.Aprendi muito sobre gestão de pessoas e processos burocraticos, normatizações e também sobre comportamento profissional diante de clientes.Ambiente com pessoas muito amigaveis e clima de união de equipes.Empresa com muitos setores diversificados capazes de proporcionar aprendizado interdisciplinar.A pior parte me pareceu a falta de interação entre equipes operacionais e lideranças

Prós

aprendizado multidisciplinar. Beneficios voltados a qualidade de vida, tais como sede campestre e convenios com farmácia

Contras

Horarios fixos, cobrança com marcação de ponto é maior que a cobrança relacionada à qualidade do meu trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SENAI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SENAI com

• SENAI
  • horário flexível, local de trabalho agradável