Senior Sistemas

Avaliações de funcionários da empresa Senior Sistemas

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 38 avaliações

Um bom lugar pra se trabalhar

Trabalhei na senior por 8 anos.É um ambiente bom, mas com muitos desafios e oportunidades.Mas tem muito a melhor.A senior das redes sociais é bem diferente da senior do dia a dia.

Prós

Contras

Pressão e stress

Culturalmente Bairrista

Caso esteja alocado próximo à matriz o funcionamento da empresa e as oportunidades estão de acordo com o que se esperaria de uma empresa deste porte, caso esteja alocado em outro escritório fora do eixo da matriz, espere um tratamento diferenciado e não no melhor conceito da palavra

Percepções sobre a empresa Senior Sistemas

Empresa muito agradável, clima muito bom, salário competitivo com o mercado.

Ótima empresa para trabalhar, respeita a diversidade. Colaboradores com interação constante, ótimo ambiente bons clientes.

Fraca

Empresa sem plano de carreira definido, onde não se há possibilidade de crescimento.

Prós

Ticket refeição

Contras

Falta de plano de carreiras

Aproveitadora

Salário baixo, gerentes fracos e utiliza o conhecimento dos mais velhos para treinar os novatos que menos da metade e depois ignoram os antigos.

Prós

Contras

Reembolso mais de 30 dias

Bom para trabalhar Flexível com horários Clima agradável

Excelente experiência profissional

Minha experiência na Senior me proporcionou uma boa injeção de conhecimento e habilidades para trabalhar com grandes empresas e desafios.

Empresa Mil

Lugar que voltaria a trabalhar, excelente empresa, colaboradores alto astral,gestão nota mil,benefícios top,local de trabalho saudável.

Valorização do colaborador

A estrutura é muito boa, assim como os eventos que proporciona. No entanto, o foco da empresa é o lucro. Há muita discrepância salarial, promoção por favoritismo e alta rotatividade.

Muito boa empresa.

Tecnologias mais atuais, upgrades previstos, constante evolução e aprendizado na cultura da empresa, gestão que presenciei muito competente. E um time em constante evolução

Otima empresa pra trabalhar

Otima empresa, porém coordenacao pouco capacitada para as funcoes

Prós

Ambiente de Trabalho

Contras

Falta reconhecimento das coordenacoes

very good

senior systems was a good place to work, I was able to learn from my teammates and develop myself. I had good leaders who encouraged me to pursue my dreams.

Prós

great place to work

cultura de lideranca agressiva com funcoinarios

cultura de lideranca agressiva com colaboradores. Lideranca critica em publico em filial SP, coordenacao de servicos. comete injurias. despreparo da lideranca.

Empresa dinâmica e equipe integrada, com trabalhos desafiadores.

Uma boa empresa

Uma boa empresa. Trabalho em alocada em SP e isso gera uma certa distância dos gerentes e líderes.

Regular

ambiente de trabalho truculento. Sem gestão e com desorganização.

Empresa com bom clima organizacional e de oportunidades

Carreira de 7 anos com oportunidades de mudanças de função e responsabilidades a cada 1,5 ano.

Prós

Indiretos

Contras

Política salarial e PLR

Anaista Sistema

Contatos com varias pessoal, no meu dia a dia , facil aprendizagem aprendi e consegui muitas informações importante para meu crescimento ate hoje.

Uma boa empresa com profissionais ruins

Uma boa empresa, que trata bem os funcionários, oferece bons benefícios e equilibrio com a vida pessoal, mas infelizmente, as pessoas que possuem algum tipo de poder não possuem a mínima qualificação para exercer seus cargos. Política muito antiga da empresa, como obrigação de bater ponto e várias checagens para entrada (porta, catraca, ponto). Falta confiança nas pessoas. Pessoas que tomam decisões técnicas muito ultrapassadas, não fizeram reciclagem alguma para novas tecnologias e processos. Além do mais, aceitam muito mal críticas e sugestões diferentes das próprias.

Prós

benefícios, flexibilidade

Contras

gerência, pessoas, ambiente de trabalho, tomada de decisões

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Sou jovem aprendiz, na área de recursos humanos, apoiando de separações de documentos, arquivo, apoio em entrega de férias e cartões de benefícios. Aprendi a perder um pouco mais a timidez e entendi mais sobre alguns tipos de documentos. A gerência é bem organizada e agradável. Colegas de trabalhos todos muito simpáticos, pacientes e parceiros. Vejo como parte agradável pra mim no trabalho os colegas e o ambiente.

Melhor empresa que já trabalhei

A Senior é a melhor empresa que já trabalhei, com ótimo ambiente de trabalho, processos documentados, visão de futuro e dinâmica para empresa e funcionários crescerem juntos.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Não tem contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Senior Sistemas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Senior Sistemas com