Sepaco

Avaliações de funcionários da empresa Sepaco

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 14 avaliações

Uma otima emprensa focado na saúde e bem estar dos clientes

Uma ótima empresa para se trabalhar. Na área da saúde

Prós

Contras

Sem comentario

Gosto de trabalhar lá

Não tenho do que reclamar, acho que deveria ter mais oportunidades de crescimento, salário na carteira é bomais com tantos descontos se forma poco

Prós

Refeição ótima

Contras

Não tem VR

Percepções sobre a empresa Sepaco

Recomendaria ótima empresa, bom salário, equipe é tranquilo

Otima empresa

Otima empresa adiquiri experiência e maturidade e super indico para crescimento profissional

Empresa bem sucedida, organizada, dinâmica, moderna.

Trabalhei como estagiário e gostei muito, a empresa tem um ambiente bem agradável, os funcionários são muitos atenciosos.

Prós

A refeição era muito boa e diversificada, as sobremesas bem saborosas.

Contras

A sala de descanso poderia ter mais poltronas.

Foco em qualidade tanto para cliente interno quanto externo. Preocupação em melhorias tecnológicas e normas revisadas constantemente para atualização. Gerencia preocupada em manter o nível de atendimento, com foco em queixas zero e treinamentos constantes.

Empresa ótima para crescimento profissional

Minhas atividades se iniciavam na passagem de plantão, escalas de atividades e orientações aos técnicos (exames marcados para o dia), conferência de carrinho de parada, psicotrópicos, conferência de prescrições médicas, SAE, acolhimento familiar nas visitas, coleta de exames e procedimentos conforme solicitação médica. Durante a minha experiência como enfermeira aprendi sobre liderança, uma nova visão da equipe de trabalho, abordagem a familiares e pacientes e a importância do incentivo para a equipe. Como fui promovida de técnica para enfermeira a gerência sempre se mostrou disponível para dúvidas com bons profissionais de uma vasta experiência um bom ambiente de trabalho sendo que a cultura da empresa sempre foi dar oportunidade para os funcionários. Infelizmente o que menos me agradava eram as notícias negativas nas evoluções dos pacientes graves para as famílias o que ocorre muitas vezes na UTI em contra partida muitos se recuperam e esta era a melhor parte, o dia a dia com a equipe também era ótimo.

Prós

ótimo refeitório

Contras

sem roupa privativa

nada contra

Muita pressão no setor de trabalho minha experiencia na sepaco nao foi muito boa

Prós

tinha refeiçao no local

Contras

convenio

Boa remuneração

.A rotina diária era corrida. .Aprendi alguns aspectos sobre liderança e trabalho de equipe .A gerencia convivi pouco pois atuava no plantão noturno. .Colegas eram praticos e eficientes. .A escala puxada Relacionamento entre a equipe

Prós

Remuneração

Contras

Escala 6x1

bom hospital para se iniciantes

Na epoca em que trabalhava na empresa havia alta rotatividade de funcionários devido ser contratado para um setor e ter de rodar para outros diferentes do escalado salario na época era muito bom com possibilidades de fazer horas extras, apos mudança da gerente houve mudanças que não agradaram os funcionários em questão de folgas, rotatividade e quantidades de pacientes a serem atendidos dificultando a qualidade no atendimento .

Prós

refeição na empresa e extras auxilio creche

Contras

má comunicação interna

uma boa empresa pra se trabalhar,mas resolvi buscar novos desafios.

é uma empresa boa de se trabalhar,porem nao da mta opotunidade pra funcionario crescer,por exemplo passei todo esse tempo registrado como auxiliar de enfermagem,sendo q poderia estar ganhado mais como tecnico em enfermgem.

Prós

pagam todos os beneficios, como VR, VT, cesta basica, assitencia medica e odontologica.

Contras

nao dar opotunidade do funcionario crescer dentro da empresa

agradavel de trabalhar.

ambiente de trabalho agradavel,com boas oportunidade de promoçao e estabilidade.

Prós

almoço bom.

Contras

gerencia e supervisão

EMPRESA ÓTIMA

A EMPRESA E ÓTIMA ,OS COLEGAS DE TRABAHO ESTAO SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR UNS AOS OUTROS ,TEM UM FLUXO GRANDE POR SER PRONTO SOCORRO ,A LIDERANÇA E BEM COMUNICATIVA COM OS FUNCIONARIOS BOM PARA TRABALHAR EM EQUIPE.

Prós

refeição no local

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sepaco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Sepaco