Serra Azul Water Park

Avaliações de funcionários da empresa Serra Azul Water Park

Aprendi muito com a supervisora,nunca tinha trabalhado nessa área então foi um aprendizado

Muito boa empresa,eu recomendo sim para quem quer trabalhar lá. Pagam certinho os benefícios são bons a comida e muito boa também

Empresa que não valoriza o funcionário

Péssimo, trabalham com banco de horas, fazendo de um jeito que quando o funcionário sai da empresa não recebe absolutamente nada.. saí com a rescisão zerada, salário muito baixo, como ponto positivo é o trabalho em si, por ser parque aquático o trabalho fica leve, o convênio médico é bom.

Percepções sobre a empresa Serra Azul Water Park

Carga horária muito alta e falta de infraestrutura

Lugar com um fluxo de público muito grande, com uma organização muito mal feita

Empresa boa

É uma empresa muito boa, salário em dia, benefício bom.....

Prós

Contras

Nao

Empresa satisfatória

Serraz azul Water Park e uma empresa muito satisfatória você tem muito reconhecimento no seu trabalho !

Prós

Contras

Saia as vezes muito tarde

empresa dinamica. boa de trabalhar

otima empresa, atenciosos com os funcionarios, atendimento bom com o publico, sempre tentando melhorar.

Empresa de ótima oportunidades

Trabalho com uma grande equipe unida Cada dia aprendemos uma nova etapa do trabalho direção e gerência é abertas a novas ideias Dificuldade maior em agradar a todos Muito agradável saber que nosso publico esteva completamente realizados em nossos eventos e diversões.

Park de diversão

Empresa boa pra se trabalhar porém o emprego e temporário

Tem chances de crescimento.

Empresa boa de se trabalhar, ótimo ambiente, oferece cesta básica, convênio médico, refeição no local, etc.

Excelente empresa para trabalhar. Ambiente harmonioso e ótima oportunidade de crescimento profissional.

Empresa boa, porem muita rotatividade.

Os benefícios são bons, o lugar é gostoso. O relacionamento com os funcionários são bem sucedido.

Prós

Refeição na empresa.

muito dinâmica

Trabalhava com todo tipo de publico sendo brasileiros e gringos, orientava eles nos brinquedos ,dando instruções de segurança e modo de usar

Prós

comia na empresa

Contras

fornecia refeição na empresa

Muito boa

Maravilhosa muito boa de trabalhar super recomendo

Empresa agradavel de trabalhar dependendo do setor pois a gestao é muito bagunçada.

Fui contratada para trabalhar periodo de férias, e a dinamica de serviço foi muito bagunçada, e ainda romperam o contrato de 3 meses na metade do periodo por falta de verba. Porem o ambiente é maravilhoso.

Walter Park melhor empresa estão de parabens

Melhor empresa nada a reclamar somente agradecer por cada aprendizado..

Contras

Só falta valorizar os funcionários.

Um grande empresa porém nao valoriza seus funcionários.

agradável de trabalhar

muito boa para trabalhar, excelentes profissionais .

Também adorava meu trabalho na empresa

Iniciei na empresa como auxiliar de limpeza, executando todos trabalhos pertinentes à função. Aprendi a manusear varios tipos de produtos adequados a diversas situações. Á gerência era muito boa e nos dava muito apoio para uma boa execução dos trabalhos. Logo fui promovida a monitora de limpeza ( encarregada ). Ensinando, cuidando e ajudando uma equipe de 20 funcionários, sempre trabalhando em equipe para garantir a limpeza, conservação e higienização de todo o complexo do Parque Aquático Wet'n Wide

Prós

Vale transporte, refeição no local

Contras

Nada a constar

Dinâmica e agradável para trabalhar

Adquiri um grande conhecimento na área de fast food, levando algumas delas para a rotina de outras unidades o que fizeram melhorar a qualidade do trabalho. Além disso, o desenvolvimento da parte de gestão de pessoas foi fundamental.

Disponibilidade

Sempre disposto a ajudar e fornecer material aos demais departamentos.

Meu primeiro tralho com publico

Gostei muito de trabalhar lá fiz muitas amizades ,apredi como conversa com o público

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Serra Azul Water Park". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Saiba mais sobre a empresa Serra Azul Water Park em locais populares