SERTA SERVIÇOS TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS

Avaliações de funcionários da empresa SERTA SERVIÇOS TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 30 avaliações

Empresa excelente para trabalhar

Amei trabalhar com VCS... Gostaria de voltar fazer parte da equipe.

Prós

Dar oportunidade

Contras

Não dá plano de saúde

Bom ambiente de trabalho

E um ambiente onde as pessoas são acolhedoras.E aprende muitas coisas.

Prós

Um bom ticket alimentação

Contras

Por não ser efetiva, ser de contrato.

Empresa responsável e prestativa

Trabalhei na serra por três anos foi ótimo empresa séria com compromisso e responsabilidade nada a reclamar

A coordenação são muito ótima, através da humildades mais experiencia profissional e trabalho em equipe.A cultura , e o ambiente são ótimo, as parte mais difícil nos como profissional devemos superar para conseguir o abjetivo da empresa e do cliente, a parte mais agradável e nos profissional conseguir o objetivo da empresa e do cliente para melhorar e crescer a empresa e profissionalmente.

excelente empresa

tem uma equipe operacional muito competente e atenciosa, me atenderem muito bem no momento em que mais precisei, dando assistência e positividade. Setor em que atuo tem muita cobrança porém muito reconhecimento por partes de todos os gestores e colaboradores.

Contras

ate o presente momento não tive problemas.

Empresa seria dentro so segmento de terceirização.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa familiar e em expansão no mercado de trabalho no ramo de prestação de serviços na área de conservação e limpeza e em áreas administrativas.

Os encarregados não sabem dividir vidar particular com profissional.

Os supervisores deveriam para de ter envolvido íntimo com alguns funcionários e se dedicar a fazer aquilo que está no seu contrato.

Prós

Pagamento em dia.

Contras

Não tem oportunidade de crescimento

muito boa de trabalhar

di nanamica sempre em dias pagamento pessoas Gente boa

Prós

Contras

não fornesser refeição

Boa empresa, pagam em dia

Boa empresa tem bons funcionários, mas como toda empresa tem aquela ''maçã estragada''.. no geral muito boa

Empresa Excelente!

Colaboradores Excepcionais em variados aspectos! Pessoas muito humanas! Recomendo muito esta Empresa!

Ótima empresa, mas faz falta gerência que se empenhe em solucionar os problemas e tomada de decisões da empresa.

Ausência de um processo adequado, onde cada setor execute suas atividades pensando como um todo no processo produtivo. Além do excesso de chefia na empresa.

Prós

Empresa correta nos pagamentos de salários e benefícios

Contras

Gerência omissa na solução dos problemas.

nota 40

essa empresa nos tenho nada a falar dela muito humana eu

Empresa com núcleo familiar

Embora com coordenação toda familiar foi uma excelente empresa para trabalhar. Variedades de contratos com empresas particulares e estatais. Atividadesdiversas como dequações e manutenções civis: Execução e manutenção em alvenaria, madeira, metal, acabamentos, coberturas, revestimentos, esquadrias, persianas, forros e instalações hidrossanitárias. Serviços de projeto, arquitetura, engenharia e suporte técnico. Manutenção elétrica predial: Execução e manutenção em painéis elétricos, instalações elétricas prediais, troca de lâmpadas, sonorização predial, operação de equipamentos e sistemas prediais, áudio e vídeo das salas de reunião e inspeções prediais. Serviços de projeto e suporte técnico. Mobiliário: Montagem e desmontagem de mobiliário corporativo, divisórias, mudanças de layout e ambientação de escritório.

Prós

Ticket

Contras

Plano de cargos e salários

Serta serviços

Empresa muito boa para trabalhar .Os funcionarios precisam ser mais valorizados no trabalho isso e o que mais precisa ser avaliado.

Muito boa

empresa muito boa, nada a reclama. São muito prfissionais.

Dinamica

Empresa muito noa onde aprendi muitas coisa boas da suporte funcionários

Ótima empresa para se trabalhar.

Empresa bem estruturada e com boa divisão de cargos / funções. Cumpre bem as obrigações trabalhistas.

Prós

Boa divisão de cargos / funções

Contras

Nada contra

pesoal agradável

Conheci pessoal legais, aprendi muitas coias com todo muito la.

Contras

fornecia vale alimentaçao

Empresa dinâmica e interpessoal

Uma Empresa séria e com um grande potencial de crescimento!

Prós

Refeição na Empresa contratante

Contras

Fornecia refeição noturna

Empresa de médio porte familiar

Trabalho de modo geral é bom, porém sem recursos e com muitas cobranças.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SERTA SERVIÇOS TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• SERTA SERVIÇOS TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS