Server Educação Profissional

Avaliações da empresa Server Educação Profissional sobre Gerência

Gerência
O dia de trabalho bem corrido , 15 minutos de almoço e clientes bem exigentes , supervisora super rígida que exigia muito para batermos metas .
Prós
6 horas de trabalho
Contras
Não fornece refeição, 15 minutos de almoço
Gerência
Falta de respeito com os operadores, supervisora agindo muito mal e extremamente grossa. Pede uma conduta mentirosa dos operadores e quem não se submete a isso nao se enquadra.
Gerência
Tipico de trabalho, estressante, mas de boa comunicação, harmonioso, trabalho individual, e comprometimento em Equipe.
Prós
Vale transporte
Contras
Nao oferece refeição
Gerência
Aprendi bastante coisas novas cresci um pouco mais nesse meio de trabalho , a gerencia era otima muito educada travamos todos bem ,colegas nem todos sao legais cada um é diferente do outro , trazer jovens para fechar as matriculas , ser reconhecida pela supervisora .
Prós
Contras
naõ
Gerência
Setores bem definidos, autônomos porém interdependentes, situações de conflitos entre departamentos são comuns, principalmente por conta de interesses individuais. Todavia, um ambiente totalmente descontraído porém profissional, o que não permitia dias monótonos.
Prós
Crescimento pessoal e profissional
Contras
Direção engessada
Gerência
Agendar visitas para a escola, no minimo 15 agendamentos no dia seguinte teria que comparecer no minimo 4 pessoas;Na Server eu aprendi que não posso ser uma pessoa "robô" na linha, tenho que interagir com o cliente;A Gerência era ótima, um homem que lhe dava todo apoio para você sempre ficar animada.Os colegas de trabalhos foram muito agradáveis quando cheguei na empresa, e são meus amigos agora!A Parte mais difícil do trabalho era quando agendava uma visita esclarecia todas as duvidas e o cliente chegava la e falava outra coisa.A Parte mais agradável era falar com um cliente animado, e que te respeitasse.
Prós
premiações
Contras
não fornece vale -refeição
Ver mais avaliações da empresa Server Educação Profissional
Tente: