Service Group

Avaliações de funcionários da empresa Service Group

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 23 avaliações

Muito boa a avaliação

Muito bom trabalhar na Service Group, indico a qualquer um, empresa muito boa, profissionais qualificados.

Luta pelo bom relacionameno de toda a sua equipe administrativa para e entre seus colaboradores e promove harmonia familiar entre todos.

Ambiente saudável que luta com prestígio por cumprir e seguir as normas regulamentadoras em prol aos seus colaboradores, no desenvolvimento de ordem de serviço a ser cumprida, e o bom relacionamento de sua administração para com toda sua equipe, promovendo soluções e condições de melhoria para com o serviço prestado aos seus clientes. ecrescimento

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

A empresa me proporcionou bastante conhecimento na área de mecânica industrial, um empresa dinâmica e agradável para trabalhar.

Empresa dinâmica que valoriza cada funcionário

Ótima empresa, com bons funcionários. Pouca valorização dos funcionários mas com ótima liderança.

Empresa promissora no mercado, excelente relação interpessoal entre os setores

Empresa que vem crescendo no decorrer dos anos, tornando-se referência em hidráulica e caldeiraria nas áreas de celulose e mineração!

Prós

Boas condições de trabalho e oportunidades

Contras

Poucos benefícios

EMPRESA DE BOM RELACIONAMENTO

EMPRESA QUE APLIQUEI MUITO MEUS CONHECIMENTOS NA SUA IMPLANTAÇÃO .

Prós

SALARIO

Contras

ALGUNS DIRETORES

Empresa muito dinamica.

Empresa do ramo de manutenção mecânica, com muitas viagens e trabalhos muitos diferentes uns dos outros rotina dinâmica. Grupo de funcionários muito agradável, boa relação em trabalhos em grupo e trabalhos muito bem executados do nível técnico! Gerencia deixa um pouco a desejar no ponto de vista de gestão da empresa e pessoal! Partes difícil do trabalho muitas viagens para vários estados e varias empresas, meio de transporte limitado, percussos muito longos de carro sem conforto! Lado bom na área de conhecimento experiencias novas muita aprendizagem na profissão e crescimento pessoal! no fim uma ótima para se aprender e dividir conhecimentos com muitos profissionais fantásticos!

Prós

Ambiente de trabalho alegre

Contras

Um pouco de falta de atenção com os colaboradores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Service Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.5

3.2