Avaliações de funcionários da empresa SESC - Serviço Social do Comércio

Brasil2.025 avaliações

Encontramos 2.025 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.048 avaliações

Tudo que sou como profissional e como pessoa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Integridade,e valorização profissionalQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Algum líder, autoritário acabam desrespeitando e esquecendo o lado humanoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente totalmente agradável, e respeita a cultura de cada pessoaComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho, produtividade e aprendizado

Excelência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa seria, comprometida com seus clientes e funcionários, uma escola para muitos. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma. É um prazer trabalhar e estar na empresa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes tranquilos e uma cultura de comprimento. Como é um dia típico para você na empresa?Dando minhas aulas com alegria, profissionalismo e dedicação.

Empolgante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A união de todos para os objetivos a serem alcançados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empresa muito tranquila sempre com olhar social para o colaborador, Sem estresse.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Acolhedor , e cultura de desenvolvimento Como é um dia típico para você na empresa?Chegar contente por estar entre parceiros que somam no dia a dia .

Empresa que proporciona conhecimento e crescimento.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O Salário.A forma de condução do trabalho por parte dos coordenadores de área.Relacionamento interpessoal dos colaboradores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Em alguns pontos o relacionamento entre gestores e subordinados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Entre colaboradores e coordenadores normalmente há um ambiente agradável.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia com movimentação intensa de clientes.

Bom salários e beneficios

Empresa proporciona bom salário e benefícios. Cartão alimentação muito bom e ótimo convênio médico.Ótimo ambiente de trabalho, equipe disposta a ajudar.

Percepções sobre a empresa SESC - Serviço Social do Comércio

Não possui compromisso com os horários e difícil comunicação

A funcionária Gisele me contatou a respeito de um recrutamento de uma vaga, no entanto houve falta de compromisso em cumprir o horário marcado da reunião, no qual esperei por mais de 30 minutos para realização da vídeo chamada. Além disso a comunicação é péssima tentei ligar para o número no qual me contatou e enviei emails no qual não obtive resposta.

É uma empresa que tem uma história e missão extremamente importantes e relevantes para a população.

É uma empresa que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional, promove competências muito importantes para o crescimento profissional e estimula a cultura da continua qualificação profissional.

Agradavel de se trabalhar

Tranquilo, com objetividade e respeito, com foco na entrega de projetos

Prós

Salário, benefício, ambiente de trabalho, foco no apredizado contínuo

Contras

localização

Empresa confortável de se trabalhar

Valorização dos funcionários e diversos benefícios, acredito que seja uma das melhores empresas para se aprender novas funções e se desenvolver profissionalmente.

Ambiente descontraído

A empresa oferece uma boa remuneração e bons benefícios. Os funcionários ajudam uns aos outros. Dependendo da direção é que você percebe o grau de satisfação dos funcionários. A cobrança é alta, porém há sempre uma flexibilidade.

Para mim só um palavra decepção.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Para mim a melhor parte, foi as amizades que fiz, com relação a minha gestora só decepção uma pessoa influencia por alguns maus caráter que trabalham lá. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Aturar umas pessoas que ali trabalham insuportáveis. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Como já falei me surpreendeu muito o jeito que funciona o CD.

Satisfação e orgulho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Relacionamento com colaboradores e publicoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Adiantar algum processo rapido para desenvolver alguma atividade Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São de grande valoresCultural e socialComo é um dia típico para você na empresa?É profissionalismo e desempenho com muita dedicação

Perfil Sesc

Trabalho perfeito para quem tem boa capacidade de improvisação, faz boa gestão do estresse e tem disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados.

Empresa boa de se trabalhar, não tive uma boa experiência com minha gestora imediata, mas no geral, excelente empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente de trabalho, salario.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salario, ambiente, gestão, de maneira geral.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom, respeitoso, desafiador, integrador.Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho, desafiador, de muita responsabilidade, descontraido.

Experiência produtiva

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Convivência com um ambiente da naturezaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Jornada de trabalho aos finais de semanaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura de prestação de serviços aos comerciários, visando o melhor atendimentoComo é um dia típico para você na empresa?Alta rotina de trabalho, porém compensatória

e uma instituição mau gerenciada por parte da manutenção péssimo

e uma instituição mau gerenciada por parte da manutenção péssimo lugar para trabalhar não tem gerenciamento não tem fermentas e nem resolve nada horrível a manutenção não tem coordenador que saiba resolver os problemas das unidades e o gerente da manutenção finge que esta tudo bem péssimo

Local muito Bom para trabalhar

Fiquei durante 15 anos na empresa, aprendí muita coisa a empresa te dar menos de você desempenhar um trabalho muito produtivo, obtuve um crescimento muito grande

Representar a empresa é um orgulho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Respeito e preocupação com seus funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?No meu caso, foram as viagens.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimas. Eles têm o cuidado de inserirem o funcionário.Como é um dia típico para você na empresa?Motivação para novos desafios.

Ambiente hostil

Sem chance de crescimento, cobrança de metas excessivas, incentivo a competitividade entre funcionários, gestores hostis. Muitos profissionais precisam arcar com os custos de transportes para os locais de trabalho.

Fala com meus colegas para se inscrever pois um ótimo local de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Plano de saúde e odontológico Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Um empresa muito pontual em tudoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito agradável e ótimo colega de trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo todos os dias aprendendo coisas novas

Empresa muito boa, colaboradores prestativos, dar diretamente com o público é interessante, porém o salário do local é muito baixo pela carga-horaria

Treinamentos são constantes, apenas de algumas áreas serem muito mais treinadas que outras.Ambiente muito bom

Contras

Não oferece VA, pouca possibilidade de crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESC - Serviço Social do Comércio". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESC - Serviço Social do Comércio com