Sesi - Serviço Social da Industria

Avaliações de funcionários da empresa Sesi - Serviço Social da Industria

Encontramos 167 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 168 avaliações

Empresa dinâmica, ótima para aprender e se desenvolver

Precisa melhorar na divisão de trabalho, definição de fluxos e promoções por meritocracia.

Prós

Plano de saúde, ticket, paga em dia

Contras

Sem plano de carreira

Empresa tranquila de trabalhar

- Exige flexibilidade- Ótimo trabalho em equipe- Altas demandas de atendimento

Percepções sobre a empresa Sesi - Serviço Social da Industria

Empresa que promove o crescimento do colaborador (funcionário) abrindo horizontes através de Formação Continuada.

Metodologia da Escola em conformidade com as demandas modernas de educação,Crescimento a partir das Formações continuadas oferecidas pela Empresa,Excelente trabalho das diretoras em Itaperuna e da equipe Pedagógica;Equipe coesa dentro do espaço escolar.

Prós

Formação Continuada com cursos no Rio de Janeiro, Equipe coesa, Direção e equipe alinhadas metodologicamente.

Contras

No período em que trabalhei a gerência da Unidade Operacional não compartilhava da mesma visão.

Empresa maravilhosa; ambiente de trabalho muito bom de se trabalhar; equipe maravilhosa.

Uma otima empresa.Bom ambiente de trabalho.Entre outros...

Prós

Vale Refeicao, Convenio Medico, Convenio Odontologico.

Contras

Nada Consta.

Empresa excelente em tudo

Trabalhei por 6 anos foi muito bom trabalhar no Sesi

Ébuma empresa acolhedora, te dá oportunidades de crescimento progisdional, respeito, ética, amei trabalhar nesta empresa. me sinto muito orgulhosa de ter feito parte deste time.

Empresa com ótimos serviços e muito agradável de trabalhar nela.

Sesi, é uma empresa com ótimos serviços nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, LAZER E SEGURANÇA DO TRABALHO.

Prós

Vale-transporte, vale-refeição e Plano de Saúde.

Excelente empresa

Trabalhar no Sesi é uma dádiva, uma equipe maravilhosa.estou muito satisfeito.somos respeitados

Prós

Ótimo

Empresa que dá gosto de trabalhar.

Trabalhei 8 anos nesta empresa de auxiliar de Cozinha, mais,infelizmente terceirizou e tive qie sair.Mais foi uma empresa exemplar pra mim.

E uma excelente empresa msm tendo algumas pessoas q se acham os melhores quando nao são

Prós

Pega sem experiência

Contras

Salario razoável para td q vc tem q fazer, pois quando faltam em um período vc tem q fazer pelo seu e pelo outro período

Um local com profissionais competente, o que proporciona um aprendizado muito grande, agregando valor profissional aos seus colaboradores.

Instituição reconhecida pela qualidade dos serviços prestados, com um leque de profissionais capacitados, que realizam suas atividades com excelência e amor.

Empresa séria

A Empresa SESI é muito séria, instiga o funcionário a aprender mais, através.da avaliações de desempenho.

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Fazer parte dessa empresa (SESI/SENAI), contribuiu muito para minha carreira profissional e pessoal.

Otimo

Empresa maravilhosa vc trabalha feliz muitos amigos legal trabalho em equipe

Ótima de se trabalhar

Empresa ótima de estrutura, local de trabalho e de localização, como também os benefícios oferecidos

Agradável de trabalhar

Empresa que enriquece muito nosso conhecimento, com pessoas maravilhosas e apaixonadas pela empresa,

empresa patriarcal e calma

Empresa patriarcal e calma. O plano de carreira foi desenvolvido, porém não aplicado. Chances de promoção apenas por indicação.

otina empresa para se trabalhar

excelente empresa par se trabalhar, tem um plano de saude muito bom, e um vale refeição ótimo

Prós

bom convenio medico e otimo vale refeiçao

Contras

pouca chances de promoção

Muito bom

Sempre se preocuparam com o bem estar dos funcionários e os capacitando para melhor desempenho.

Empresa com projetos excelentes

Gosto demais da rede sesi, mas não se tem vida, sabe a hora para entrar, mas a saída para casa é incerta.

Individual

Não existe suporte ou qualquer comunicação para entendimento das atribuições, você entra e tem que se virar sozinho, não existe trabalho em equipe. Cada pessoa faz a parte a que é destinada....

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sesi - Serviço Social da Industria". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sesi - Serviço Social da Industria com