SESI

Avaliações de funcionários da empresa SESI

Encontramos 932 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 959 avaliações

Percepções sobre a empresa SESI

Essa informação é útil?

É uma boa empresa, bons benefícios, salário compatível com a profissão.

Uma boa empresa de trabalhar, salário compatível com a profissão.

Prós

Plano médico

Contras

Coparticipação nas consultas, acúmulo de cobrança de procedimento no plano.

Péssimo local de trabalho, as lideranças são autoritárias e excludentes.

As lideranças são autoritárias e excludentes, além de não possuir formação adequada para as funções que exercem. Não existe possibilidade de crescer profissionalmente.

Prós

Salário acima da média.

Contras

Sem possibilidade de carreira.

It's a hardworking educational company

It's a place you can work, show your abilities and evolve in the area due to a competitive under pressure and stressful place. We can negotiate with the boss but they hardly ever do what was decided before.

Ótimo local para desenvolver atividades profissionais

Uma das melhores empresas para se trabalhar e desenvolver-se profissionalmente.

Prós

Ticket Alimentação e refeição, vale transporte, ajuda de custo, etc

Contras

Não existe nada que possa se qualificar contra

Opresora e rude por parte da direção e adiministração

Um dia de trabalho sem incentivo e muita cobrança.Eu aprendi a falar menos e a confiar muito menos em pessoas de cargo superiores ao meu.sobre a gerência ,tinha muito acedido moral ,cobrança desvio de função ,e muita diferença social no ambiente de trabalho.Cultura e ambiente de trabalho ,poderia ser melhores,parte mais difícil do trabalho,era seguir ordens da gerência e depois ser culpado de fazer o que nos mandaram.E a parte mais agradável do trabalho era quando o expediente acabava e iamos pra casa.

Prós

Fornecia vale refeição e não atrasava pagamentos

Contras

Muito desvio de função

dinamica

Foi bom, embora quando a gestão muda causa um pouco de desconforto.

Prós

EQUIPE MARAVILHOSA

Contras

MUDANÇA DE GESTÃO

Empresa estressante de se trabalhar, o inspetor não pode ficar sentado em horários de aula nos corredores, precisa trabalhar o dia inteiro de pé

A direção geral almoçava no colégio, trazia visitas e tudo mais, os funcionários recebiam um salário piso da categoria e não podiam almoçar na empresa.

Prós

Nunca atrasava pagamento.

Contras

Ambiente estressante, cobrança absurda sobre os inspetores, posteriormente trabalhei em uma escola particular de grande porte, com tratamento aos funcionários extremamente diferente, mais humano. Sesi Leopoldina é só fachada.

A empresa proporciona vários cursos de aperfeiçoamento, tem um bom salário e um ótimo ambiente de trabalho. Mas tem muita burocracia e papelada. Parece que você trabalha mais sem aluno do que em aula.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Muita buroacracia

Trabalhei na empresa 4anos9mes fui muito bem recebida , gostaria de voltar

Prós

Contras

Tik alimentação

Empresa com grande responsabilidade, comprometidada com objetivo de educar.

Lugar colaborativo , ambiente funciona o e fluido, companheirismo e de proatividade, todos busca o colaborar com o crescimento

Uma ótima empresa

Uma empresa de grande valor e de oportunidades profissional

Soberba

Quanto maior o cargo, maior a falta de empatia da gestão.

Prós

Bons benefícios

Contras

Salário abaixo do mercado, pouca empatia nos cargos de gestão, profissionais com registro são analistas.

Empresa de alto nível

Excelente empresa, porém a cultura de puxassaquismo eleva pessoas totalmente desqualificadas a altos cargos.

Prós

Ótimos benefícios e estrutura física.

Contras

Os produtos que a empresa vende não atendem a necessidade dos seus clientes.

Empresa séria e comprometida

A minha experiencia na empresa foi um passaporte para o meu crescimento. Lá tive muita oportunidade de aperfeiçoamento, viajei o Brasil inteiro pela empresa.

Prós

Plano de saúde e Formação

Contras

Não remunera bem

Empresa não é dinâmica e nem agradável

Alguns gestores não pregam a ética profissional e são desqualificado para geri a empresa nas funções, outros caso é a falta de compromisso de alguns desses gestores que primeiramente buscam estatus social e depois o profissional.

Prós

Salário em dia, é ambiente agradável

Contras

Falta de ética profissional por alguns gestores

Empresa excelente

Muito bom de trabalhar no SESI empresa eficiente.

Empresa 100%,boa para trabalhar

Empresa muito dinâmica e boa parar trabalhar, sempre nos incetiva a obter mais conhecimento na para melhorar o profissionalismo, e crescer mais como um bom profissional

Contras

Fornecia tikt alimentação

Estabilidade, saúde e qualidade de vida

A avaliação é considerando a unidade (Saúde) e o setor onde trabalhei. Dê sua opinião sobre:- Um dia típico de trabalho - na recepção há dias extremamente intensos e dias razoavelmente tranquilos. Quando se trata de atendimento ao público, é desafiador.- O que você aprendeu? A ser mais tolerante com o cliente.- A direção/gerência: Nota 1000 para a gerente da Unidade, tem empatia, é acessível, aceita sugestões, e muito competente. - Cultura e ambiente de trabalho: Excelente, todos procuram trabalhar em parceria, sempre se dispondo a ajudar uns aos outros.- A parte mais difícil do trabalho: Administrar as emoções em relação a algum cliente insatisfeito ou nas relações com os colegas.- A parte mais agradável do trabalho: As ações voluntárias.

Prós

Espaço para descanso, refeição e entretenimento.

Contras

Não fornece vale-refeição/alimentação.

Empresa grande e muito bem vista socialmente, mas bastante burocrática

Empresa de grande porte e excelente imagem social. Salário acima do mercado e excelentes benefícios como plano de saúde completo, bom auxílio refeição, auxílio bolsa de estudos, associação corporativa com descontos em produtos e serviços de emlresas parceiras.Mas é uma organização extremamente burocrática, com gestão tradicional e hierárquizante com ausência de uma política de plano de carreira.

Prós

Salário acima da média do mercado, Seguro saúde de alta qualidade, bom auxílio refeição, associação com descontos em empresas parceiras

Contras

Bastante burocrática, gestão tradicional, ausência de política de plano de carreira.

Empresa incrível e profissional. Trabalhei como auxiliar de biblioteca, onde fui muito bem assistida e apoiada por a empresa. Os responsáveis estavam sempre dispostos a realizar cursos de capacitação para dar um melhor suporte a todos os funcionários.

Empresa dinâmica e agradável com os melhores benefícios do mercado.

Empresa com idoneidade. Benefícios muito bons. Grupo que ajudam uns aos outros. Facilidade de adaptação.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• SESI