SESI

Avaliações de funcionários da empresa SESI: Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG23 avaliações

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 990 avaliações

Empresa comprometida com o colaborador, com a sociedade e com a indústria

O Sistema FIEMG, é composto por várias entidades, inclusive o SESI. Portanto, possuem uma única equipe de departamento pessoal. É uma empresa que oferece vários benefícios aos colaboradores e proporciona aos mesmos estabilidade.

Prós

Comprometimento com pessoas, sociedade e indústria

Excelente empresa

Empresa que me proporcionou grande conhecimento profissional em relação à qualidade, organização, administração e empreendedorismo.

Prós

Profissionalismo

Contras

Pressão

Percepções sobre a empresa SESI

Ambiente super agradável

Eu tive a oportunidade de contribuir como professor de Teatro. A experiência foi boa, prazerosa e produtiva.

Prós

Refeição excelente

Empresa boa para trabalhar

é uma pena não possuir estabilidade, com o todo o processo seletivo que é feito

Empresa agradável de trabalhar.

Atuo na área financeira, compras, recebimento de materiais, calculo de dividas em aberto, ponto eletrônico, gestão de estagiários, gestão patrimonial e gestão de contratos.

Empresa ótima de trabalhar

Empresa muito organizada, com bons funcionários. Boa para trabalhar.

Prós

Contras

Não vi muita oportunidade de crescimento

Empresa Agradável de trabalhar

um lugar ótimo com ambiante acolhedor e que os gestores respeitam e valorizam os funcionários

Prós

ótimo salário e benefícios

Contras

responsabilidades demais e de setores que não respondiam por eles.

Empresa agradável de trabalhar;

A Empresa é ótima para trabalhar; Bons benefícios; Só precisa rever a política de promoção;

Muito bom o ambiente de trabalho.

A empresa de uma forma geral proporciona aos seus funcionários um ambiente de trabalho agradável, onde há o diálogo, a colaboração, o que por sua vez permite o crescimento profissional e o incentivo ao aperfeiçoamento acadêmico.

Prós

Assistência Médica, vale refeição, participação nos lucros, treinamento para melhoria da qualidade do serviço prestado, bolsa de estudo.

Empresa agradável , equilibrada com uma equipe exelente.

A empresa possui uma equipe bem equilibrada e dinâmica com profissionais bem instruídos e unidos. O trabalho direto com a educação dos alunos é bem interessante pra quem busca uma formação na área da educação.

Prós

lanche

Empresa excelente para trabalhar.

Empresa sólida que tem como objetivo proporcionar ao profissional excelência no trabalho, Trata o profissional com respeito, Incentivo através de benefícios, Pontualidade com os compromissos com o funcionário.

Empresa agradável de se trabalhar

Uma empresa agradável de se trabalhar, com ela cresci profissionalmente e aprendi muitas coisas.

Prós

otimo lugar pra se trabalhar

Contras

não tenho o que reclamar

Entidade mantidas pelas indústrias do estado.

Na minha época (1971 a 1998) local muito agradável de se trabalhar - tanto pelos demais colaboradores, quanto aos locais. Entidade que cumpre fielmente suas obrigações, em qualquer âmbito. preocupava-se com as questões de meio ambiente, etc.

Prós

Salário e benefícios em dia / ambiente agradavé de trabalho

Contras

Gerentes, nível intermediário, não capacitados para exercer suas funções.

Empresa dinâmica com muitos aprendizados

O SESI é um empresa de grande porte que me proporcionou grande aprendizado na área da ginástica laboral e como trabalhar em grandes empresas como G.E, Scania, Vale, entre outras.

Empresa séria e agradável

Empresa séria e agradável, salário em dia e bons benefícios, porém falta oportunidades de crescimento, o salário é muito baixo, e as viagens são desgastantes.

Prós

Contras

Salário baixo

Otima Empresa

/manutençao eletrica geral Aprendi a compartilhar tarefas, A gerencia muito boa Otimos colegas Ter que entender a politica Voce ver os elogios e o sucesso proficional

Prós

respeito

Contras

Politica

Grande empresa.

Uma grande empresa na qual tive o privilegio de fazer um ano de estágio.

Uma empresa boa.

Fui garçom de Diretoria no prédio administrativo da CEMIG. Ficava responsável por atender, e montar reuniões importantes para Chefes de estado, Presidentes, e Celebridades. A empresa que eu trabalhava, era uma terceirizada (SESI), Por este motivo, os salários eram baixos, e faltava muito material para as montagens destas reuniões. Por estes motivos, o trabalho era muito estressante; e trabalhar sem alegria no que é preciso fazer é muito difícil.

empresa boa de trabalhar

trabalho em equipe, busca de uma boa organização, benefícios razoáveis,

Prós

Contras

falta uma melhor comunicação com os funcionários

Uma excelente empresa

Uma empresa organizada, que valorizava seus funcionários, muitas palestras, treinamentos e feed Back constante o que hoje em dia não se ve muito.

Prós

treinamentos e cursos constantes

Contras

horario de trabalho ruim

Empresa para se aposentar nela.

Trabalho agradável, produtos de boa comercialização, direção totalmente política, colegas com baixa qualificação, produtos a serem vendidos para a indústria, a maioria ótimos e com o custo muito pequeno, o difícil era o tempo da demanda pelas indústrias uma venda pode levar meses para ser fechada.

Prós

benefícios

Contras

cargos políticos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESI com