SESI

Avaliações de funcionários da empresa SESI: Fortaleza, CE

Fortaleza, CE31 avaliações

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 990 avaliações

Empresa Agradável de Trabalhar

Clima Organizacional bom, boas opções de plano de saúde.

Prós

Plano de Saúde

empresa dinâmica

Empresa com ótimo ambiente e saudável para trabalhar.

Prós

Crescimento Profissional

Contras

beneficios e planos de cargos e carreira

Percepções sobre a empresa SESI

Empresa dinâmica e acessível para trabalhar

O ambiente para efetuar as atividades de trabalho continha as ferramentas,instruções e diálogos bem conduzidos assim como a equipe entrosando-nos a efetuar da melhor maneira possível o serviço requisitado para o dia. O trabalho em equipe e informatizado através de diálogos e reuniões foi um grande aprendizado pois foi possível interligar todos os pontos e questões de andamento do serviço desde a gerencia aos encarregados da execução geral dos serviços.A empresa continha excelentes politicas de otimizar o serviço e a satisfação do empregado no local do serviço e uma postura muito satisfatória na exigência pela qualidade dos serviços executados,criando uma visão técnica aguçada nos empregados para avaliar com cuidado e precisão todos os serviços ali prestados.Entretanto havia muitos percalsos de desenvolver a tempo as inúmeras demandas solicitadas para um número mínimo de gente empregada naquela atividade fazendo-nos com que nos esforçasse além de nossos limites para atender a demanda.

Empresa Dinâmica e clima organizacional muito bom

Todos os dias o trabalho era muito dinâmico, sempre com acontecimentos novos. Aprendi muito nessa Empresa, foi uma grande escola. A direção/ gerência sempre muito acessível e sempre muito pronta para receber sugestões de melhorias dos processos. Por ser uma Empresa de clima organizacional bom, a convivência dos colegas de trabalho era sempre muito agradável. A parte mais difícil do trabalho eram os prazos curtos das entregas das atividades, mas como uma das característica da Empresa é o dinamismo, acabava se tornando um desafio a mais para toda a equipe de trabalho, a parte mais agradável do trabalho era quando concluíamos uma atividade dentro do prazo estipulado e com qualidade.

Prós

Refeição de qualidade dentro da Empresa, subsídios para graduação e pós graduação.

Contras

Plano de Saúde com Coparticipação

Empresa otima para se trabalhar , clima organizacional otima

Tive praticamente 10 anos de empresa , nao tenho nada a reclamar, sempre ia trabalhar com vontade, pois faço o que eu amo, minha saida se deu a cortes na empresa, e a TI possuia dois tecnicos e a empresa informou que só poderia ficar com um, como outro tecnico é do PCD, então fui demitido.

Prós

Ambiente de trbalho

Contras

nao possuia cesta bassica

Empresa em busca da excelência

É uma Empresa que sempre busca a excelência nos processos e procedimentos.

Prós

Trabalho em equipe motivacional

Contras

Muitos desligamentos de colaboradores

Empresa burocrática

Empresa como foco em número que dificulta o trabalho pedagógico. O clima organizacional não coopera para um bom desenvolvimento do trabalho. Salario pago em dia, porém sem beneficio adicionais.

Prós

salario

Contras

clima organizcional

Empresa ótima de se trabalhar tem um ótimo ambiente de trabalho

Amei trabalhar lá foi uma ótima experiência, um belo ambiente para trabalhar com uma excelente administração e gerência.

Prós

Contras

Fornece vale transporte

Ótima empresa.

ótima empresa, valoriza o funcionário, muitos beneficios!

Empresa que honra seu compromisso com os funcionários no tocante à prazos para pagamentos.

Empresa encontromuitos cursos como seus colaboradores. Promove encontros e reuniões para interação entre seus colaboradores. Solidez no compromisso com os prazos de remuneração de seus colaboradores.

Prós

Reaaliza sempre cursos de aprimoramento.

Contras

Não há políticas sólidas e efetivas para promoção de funcionários

Agradável de trabalhar

Me proporcionava uma boa qualidade de vida por ser perto da minha casa, tinha um ambiente agradável, bons profissionais.

Prós

Perto de casa

Contras

Pouca oportunidade de crescimento

Empresa boa para trabalhar

Gestores não preparados para o cargo. Coordenadora faz perfil errado por não conhecer o trabalho a ser executado.

Prós

Contras

Tem que usar carro particular

Empresa séria, dinâmica e agradável de trabalhar

Excelente local de trabalho, principalmente primeiro emprego.

MUITO BOA EMPRESA

PROCESSOS BEM ELABORADOS DE DESENVOLVIMENTO DAS AÇÕES, INTEGRADOS A PROCESSOS AVALIATIVOS PARA A MANUTENÇÃO DA QUALIDADE, DÃO UM EXCELENTE INCENTIVO E CHAMAMENTO AO COMPROMISSO POR PARTE DOS INTEGRANTES DA EMPRESA.

Prós

DINAMEISMO E ABRANGÊNCIA

Contras

ALTO NIVEL DE BUROCRACIA E CONSERVADORISMO

empresa nota 10.

um dia de trabalho muito tranquilo, todos os dias era um aprendisado .direçao nota 10 e gerencia que me traz saudades. colegas todos pessoas escolhidas para uma excelente empresa. eu nao tinha dificuldades, o trabalho nao era dificil,eu ja tinha muita experiencia quando cheguei no sesi.a parte mais agradavel era o dia de trabalho com aquela turma.

Prós

refeiçao otima na propria empresa.

Contras

nao encontro em nenhuma area

É agradável de se trabalhar

Me ajudou a aprender coisas novas,tem bons colegas de trabalho.

Prós

Contras

salário menor que a faixa salarial atual.

BUSCA DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL

CONSIDERO UMA EXPERIÊNCIA MUITO IMPORTANTE, POIS APRENDI E CONTINUO BUSCANDO APRENDER CADA VEZ MAIS COM O DIA A DIA, AS ATIVIDADES, COLEGAS DE TRABALHO E GESTORES, PORÉM BUSCO MELHORIAS FINANCEIRAS E CRESCIMENTO PROFISSIONAL. JULGO SER DE GRANDE IMPORTÂNCIA TODA E QUALQUER EXPERIÊNCIA PROFISIONAL, QUANDO EXERCIDA COM RESPONSABILIDADE E ALINHADA AO SEU OBJETIVO. CREIO QUE VENHO OBTENDO MUITOS ENSINAMENTOS COM SITUAÇÕES DE PROBLEMAS NO TRABALHO QUE SÃO INEVITÁVEIS NO DIA A DIA, MAS QUE ENSINAM E FORTALECEM O NOSSO LADO PROFISSIONAL E RACIONAL DE SER E DE AGIR PARA COM OS OUTROS. GOSTO MUITO DO QUE FAÇO E TENHO INTERESSE EM ME APERFEIÇOAR MAIS E PODER CRESCER PROFISSIONALMENTE, GERANDO SATISFAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL PARA MIM E MINHA FAMÍLIA. AGRADEÇO POR TODAS AS OPORTUNIDADES E ESTOU ABERTA A NOVOS DESAFIOS E EXPERÊNCIAS QUE VENHAM A AGREGAR VALORES AO MEU CURRÍCULO.

Prós

CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA GRATIFICANTE.

Contras

CRESCIMENTO PROFISSIONAL LENTO.

Muito Boa

Empresa muito boa p/ trabalhar Aprendi muito sobre convivência pessoal e profissional, pois o pessoal da administração é muito comprometido com os colaboradores tanto na parte pessoal e profissional. Quanto aos colegas de trabalho, todos são muito bons uns com os outros. Não tem parte difícil todo o trabalho é muito bom.

Bom ambiente organizacional, missão e visão admiráveis.

Empresa séria, bem estruturada. Em meu setor encontrei pessoas super competentes com as quais aprendi bastante. Bom ambiente, liderança inspiradora, ótimo clima organizacional. A parte mais difícil é o baixo valor da bolsa estágio e a não abertura para novas contratações no momento.

Prós

Bom ambiente para aprendizado e ótimo clima organizacional.

Contras

Considerando a atividades realizadas ela proporciona grande aprendizado na área, dando suporte na realização do trabalho.

Prós

Suporte para realização das atividades.

Contras

Horas extras trabalhadas.

Ótimo ambiente de trabalho. Setor dinâmico. Setor onde o aprendizado é contrante e precisar está se atualizando.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESI com