SESI

Avaliações de funcionários da empresa SESI: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ31 avaliações

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 990 avaliações

Empresa dinâmica e receptível para trabalhar

Uma experiencia muito especial e recomendável a todos.

Uma empresa Paraestatal.Mediante isso,alguns resultados negativos do Governo podem afetar também a organização

Percepções sobre a empresa SESI

Muito boa

Fiz um curso, trabalhei como Jovem aprendiz, gostava

Ótima empresa para trabalhar.

Ótimos benefícios, salário acima do mercado da categoria, possibilidade de ascenção profissional...

Prós

Excelente benefícios!

Contras

Em alguns casos, a chefia imediata.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Uma boa empresa, com uma gerência sempre preocupada com a performance e a satisfação dos clientes.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica, agradável de trabalhar e bons companheiros de trabalho .

Empresa que valoriza os funcionários

a empresa SESI é uma empresa que se preocupa com a satisfação dos funcionários e oferece uma ampla vantagem em relação às demais, no sentido de que ela oferece benefícios que acabam fazendo o diferencial de se trabalhar nela

Prós

Vale refeição e plano de saúde

Contras

pouca possibilidade de crescimento profissional

Boa de trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, pagamento sempre em dia.

A casa da tecnologia e jogos educacionais

Aprendi a utilizar tecnologias e jogos para desenvolvimento de uma educação de ponta.

empresa boa para os comerciarios+paga pouco a os funcionarios

aprendi muito com o sesc fui axiliar de atividades tecnicas e tive muitas oportunidades de aprendizagens pipo,teatro ,shows eventos .

Prós

boa

Contras

nada

Empresa onde tive a oportunidade de crescer profissionalmente

Uma empresa maravilhosa em que tive a honra de trabalhar por vários anos. Uma empresa que agrega valores pessoais e profissionais, com sinergia entre os funcionários e chefia. Um aprendizado diário e troca de conhecimentos e muita integração!

Prós

Treinamentos e desenvolvimentos

Contras

Plano de carreira

Empresa dinâmica e comprometida.

Todos os recursos necessários são oferecidos para um alto padrão de atendimento. A começar pelo ingresso por concurso ( mesmo sendo uma empresa privada). Equipe de trabalho altamente capacitada. Proposta pedagógica excelente. Empresa com um bom planejamento estratégico, boa visão.

Prós

Valorização profissional.

Contras

Transferência de Unidade

Empresa dinamica

Empresa destinada a auditoria ,onde o compromisso e seriedade se estabelece com relação aos funcionarios

Contras

Não fornecia refeição

Empresa muito agradável para se trabalhar

Meu trabalho não é dentro da Empresa, e sim em Empresas parceiras do SESI. Tem chefias diferentes, e metas diferentes.

Prós

Recebo vale alminetação/ Auxílio Combustível/ Plano de Saúde

Instituição ótima de trabalhar, salário e benefícios maravilhosos.

Trabalho numa área muito agradável, na qual gosto do que faço que é Área de Saúde Ocupacional, a parte mais difícil é lidar com várias empresas de diferentes portes e temos que administrar isso para que não haja reclamações, e com isso aprendo bastante a lidar com relacionamento pessoal.

Empresa idônea e que valoriza o profissional.

A empresa tem uma boa instalação, apresentando assim um local de trabalho agradável e salubre. Por fim, fica próximo de onde moro. Não correndo o risco de me atrasar por causa do trânsito.

Prós

Sem problemas.

Contras

Sem problemas.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Meus dias de trabalho normalmente eram tranquilos e bem agradável, aprendi bastante coisa na área de Higiene Ocupacional, meus superiores e colegas de trabalho eram pessoas ótimas de se trabalhar e de se conviver. Aparte mais difícil do trabalho era quando precisava redigir um documento e não obtinha as informações necessárias, tendo em vista que eu trabalhava com informações que meus colegas de trabalho me passavam de avaliações exteriores. Não tinha a parte mais agradável, pois todo o trabalho era agradável.

Prós

Empresa responsável com pagamentos.

Contras

Não ter plano de carreira.

empresa séria que investe na qualificação de seus colaboradores

Empresa séria , dinâmica e que foi a responsável por 90% da minha aprendizagem em medicina do trabalho. Aplico toda aprendizagem adquirida no Sesi/ Firjan em outras empresas com excelentes resultados É uma empresa que investe na qualificação do trabalhador através da participação em cursos , congressos etc. É uma empresa que cria raízes tão firmes em seus colaboradores que jamais serão cortadas!

Prós

Aprendizagem para os colaboradores através da participação em cursos, palestras/ investe na qualificação do trabalhador

Contras

não existem

OTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR

TRABALHO CONCRETO COM APRENDIZADO DIÁRIO E HISTÓRIAS E EXPERIÊNCIAS DE VIDAS. COORDENAÇÃO COMPETENTE E PARCEIRA. EQUIPE MULTIDISCIPLINAR COM OBJETIVO ÚNICO. REQUER ATENÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE CONSTANTE. BENEFICIOS E VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL COM PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RECONHECIMENTO DO TRABALHO.

Prós

BENEFÍCIOS E VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL

Empresa pontual no pagamento de benefícios dos funcionários

- Dias de trabalho intenso necessitando de muita organização e atendimento a várias áreas simultaneamente. - Aprendizado: exercitar paciência, empatia e trabalhar sob muita pressão. - Última gestão de "portas abertas porém inflexível. - Colaboradores sob pressão contínua e muito estresse; - Trabalhar com a inflexibilidade da gestão; - Ótima interlocução com colaboradores de outros setores para resolução de problemas.

Prós

Viabilização de benefícios vizando a qualidade de vida do funcionário

Minha avaliação é positiva; trabalho agradável, boa equipe, plano de saúde, meio expediente, empresa de grande porte, oportunidade de trabalhar com telemarketing que foi uma nova experiencia e aprendizado.

Prós

Contras

Divisórias em carpete, mantendo ácaro no ambiente que era pequeno

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESI com