SESI

Avaliações de funcionários da empresa SESI: São Paulo, SP

São Paulo, SP67 avaliações

Encontramos 67 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 990 avaliações

Excelente empresa.

Melhor empresa que já trabalhei juntamente com o Senai.

Empresa estressante de se trabalhar, o inspetor não pode ficar sentado em horários de aula nos corredores, precisa trabalhar o dia inteiro de pé

A direção geral almoçava no colégio, trazia visitas e tudo mais, os funcionários recebiam um salário piso da categoria e não podiam almoçar na empresa.

Prós

Nunca atrasava pagamento.

Contras

Ambiente estressante, cobrança absurda sobre os inspetores, posteriormente trabalhei em uma escola particular de grande porte, com tratamento aos funcionários extremamente diferente, mais humano. Sesi Leopoldina é só fachada.

Percepções sobre a empresa SESI

Uma ótima empresa

Uma empresa de grande valor e de oportunidades profissional

Empresa dinâmica e agradável com os melhores benefícios do mercado.

Empresa com idoneidade. Benefícios muito bons. Grupo que ajudam uns aos outros. Facilidade de adaptação.

Empresa dinâmica, sendo que a cultura varia de unidade para unidade, de acordo com o perfil do gestor local.

Oportunidade

Só tenho que agradecer a rede Sesi por ter me dado a oportunidade de lecionar. Enquanto muitas empresas fecharam as portas, eles me deram a oportunidade.

Dinâmica - Competitiva - Atraente

Muito Boa, competitiva, plano de carreiras e bons incentivos de trabalho.

Prós

Tem área para refeição - amplo, limpo arejado

Contras

Na minha opinião não tem

Empresa com gestão sem preparo

Péssima gestão para serviços que não apresentam visibilidade para a presidência.

ótima

a melhor empresa em que trabalhei com bons benefícios e oferece ótima qualidade de vida aos funcionários

Prós

oferece cursos de aperfeicoamento.

Contras

banco de hora

dinamica e agradavel

muito boa e aprendi muito acerca da educação e como se portar como professor

Estável

Entidade criada para apoiar atividades sociais para os empregados da Industria.

Unidade do Sesi

Unidade do Sesi, do qual admiro muito sua gestora, por estar presente e participativa em todo o processo educacional

ótimo local para trabalhar

ótimo local para trabalhar, assistência e estimulo para continuar se aprofundando

Uma grande Empresa

Empresa em que iniciei meu desenvolvimento profissional e onde tive a oportunidade de trabalhar em diversos setores.

Dinâmica

Excelente, profissionais muito receptivos, recomendo.

ótima

ótima! Adorei o ambiente organizacional!Excelente empresa, na época eu solicitei demissão por questões de estudo na área de nutrição, infelizmente não era possível conciliar horário.

Prós

acolhe o funcionário

Contras

nenhum

Boa, bons benefícios.

Nossa trabalho era um pouco burocrático, pois é uma entidade paraestatal, que precisamos atender as exigências das auditorias públicas. Aprendi elaborar relatórios, planilhas, suprimentos ou controle de estoque, atendimento ao público interno e externo, conheci um mundo diferente, pois trabalhei na área da cultura. O ambiente era muito rígido, sempre em obediencia aossuperiores, pois trabalhamos com empresários. A parte mais difícil era interpessoal. Como lidarmos com o público externo, realmente, era muito bom trabalhar para o público.

Prós

tinhamos ticket

Contras

não saberia dizer

Apesar do pouco tempo lá, foi um período agradável.

Ótima empresa para se trabalhar

Atividades supervisionadas na área de produção corporativa e local de projetos culturais viabilizados nas artes visuais, audiovisuais, artes cênicas, musica e literatura. Atividade supervisionada de aprendizada na área de divulgação de eventos e projetos artísticos. Atividade supervisionada na área de agendamento, contato e assessoria ao público.

Prós

Empresa com clima agradável

Contras

Bolsa auxilo muito baixa

Ensino prático, preparo dos profissionais e segurança na gestão

Empresa que prepara o profissional para o trabalho a ser desenvolvido com cursos preparatórios, matériais e condições para realizar o trabalho docente, bem como local adequado para o preparo dos mesmos, gestão atuante e de fácil acesso, dando um excelente suporte para o professor

Prós

Salário e segurança para realizar o trabalho

Contras

Excesso de horas extras

Empresa com bons benefícios

Aprendi muito sobre a qualidade da alimentação, higiene e conservação. Atendimento ao público e trabalho em equipe.

Prós

Contras

Rotatividade de liderança

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESI com