SESI

Avaliações de funcionários da empresa SESI: Salvador, BA

Salvador, BA28 avaliações

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 990 avaliações

Empresa seria e de grande aprendizado

Empresa de grande porte voltada para área industrial,aberta para vagas de estágio com grande aprendizado

Sem possibilidade de crescimento O estagiário tinha voz dentro da empresa Boa remuneração

Percepções sobre a empresa SESI

otima empresa para se trabalhar

Empresa que investe nos funcionarios. Salario bom e otimos beneficios. Assistencia medica maravilhosa.

Crescimento

Empresa ótima para trabalhar, oportunidade de crescimento com Processos internos, ótima integração dos funcionários. Cumprimento de benefícios.

Prós

Ticket Refeição

Empresa acolhedora e interativa.

A empresa oferece confiança, credibilidade, respeito, segurança, crescimento profissional,benefícios em geral.

Prós

Assistenciia médica

Contras

Não ofereçe refeição na empresa

Agradável de trabalhar

Uma empresa de excelência. Com pessoas capacitadas em exercer o cargo. Uma empresa que gostaria muito em voltar a trabalhar, pois cresci muito no período que trabalhei no SESI.

Prós

Ótimos beneficios

Contras

Período do auxilio créche

A escola Reitor Miguel Calmon é perfeita para iniciar a carreira profissional. Ótimos colegas de trabalho.

Ambiente propicio para desenvolvimento de diversos programas de soluções integradas

Prós

Contato com diversas áreas de conhecimento

oportunidade para crescimento profissional

No Fieb/Sesi, a minha experiência como Auxiliar administrativo foi bastante significativa para a minha carreira profissional, quanto para aprendizado pessoal, pois a integração entre os funcionários era bastante dinâmica e colaborativa, num clima de amizade e satisfação de todos, o trabalho fluía com a cooperação e ajuda dos participantes de uma determinada tarefa. No Sesi pude observar que a empresa acredita no seu potencial e faz você perceber que tem capacidade para desenvolver atividades que até então, não seriam possíveis sem a colaboração, ensino e ajuda dos participantes. Muito bom!!!

Prós

A empresa acredita e aposta no seu potencial

Contras

a contratação é temporária

Empresa de boa cultura organizacional e agradável para trabalhar

A dinâmica de trabalho no Sistema FIEB (SESI e SENAI) foi de grande aprendizagem diária. A relação entre a gerência e os colaboradores é de grande respeito e aprendizagem. Após 12 anos de serviço nessa Instituição, senti a necessidade de realizar os estudos fora do país, por esse motivo o afastamento se fez necessário.

Empresa que devo todo meu conhecimento e aprendizado profissional,, fui estagiária nesta empresa e nela passei 10 anos. Ambiência Inst muito boa

Instituição Dinamica, com ambiência muito boa, possibilita novos conhecimentos aos seus funcionários, referencia de prestação de serviços no mercado. Empresa preocupada em desenvolver sua responsabilidade Social empresarial.

Prós

Politica de Benefícios muito boa

Contras

corte beneficio Farmácia

Boa de Traabalhar

Aprendi a trabalhar com Educação . Trabalhar em um ambiente escolar com adolescentes diariamente .Compreensão interpessoal e empatia

Prós

Flexibiliadade

Contras

Não ter perspectiva de crescimento

Flexível

Gosto de estagiar no SESI, é uma empresa bastante flexível e dinâmica. Mesmo no cargo de estagiário o SESI permite que eu me desenvolva minhas atividades com confiabilidade e responsabilidade.

Prós

Auxílio alimentação

Contras

Horas extras

Ambiente e pessoas agradáveis

Um ambiente agradável, com pessoas prestativas. Eram muitos desafios vencidos e me sentia motivada ao concluir as tarefas.

Um bom lugar de trabalhar

No dia-dia no trabalho SESI é muito dinâmico e um lugar alegre com pessoas muito educadas,e tinha atividade para os funcionários como por EX: dança, teatro, educação física e entre outras. Aprendi me relacionar muito mas com as pessoas não misturar coisa pessoal com profissional, em relação aos gerentes lideres maiores são pessoas compreensivas, responsa veis tem muito controle em relações as responsabilidades deles, meus colegas de trabalho me ajudaram muito em algumas atividades que eu tinha dificuldades e tinha um relacionamento com eles, a parte mas difícil era lidar com pessoas de mal mor e manter a calma e ter paciência, era muito bom quando tinha alguns eventos, palestras de diversos tema era muito aprendizado.

Contras

Tinha vale-transporte

Empresa muito boa e reconhecida

Uma empresa com uma visão muito grande, tanto na saúde coimo na educação.

Prós

empresa da disponibiliadade ao funcionário de estudar

Contras

nenhum

Empresa séria com arcabouço administrativo diferenciado, pois é privada, mas não tem fins lucrativos, auditada pelo governo.

Dia típico de trabalho:controles, rotinas, atendimento a funcionários e clientes, visita para fechamento de novos contratos, quando necessário, leitura de relatórios, envio de informações para demais gerências; Tudo sobre administração de uma grande empresa, o orçamento que gerenciava passava de milhões. Relacionamento amigável e presente com a alta direção : superintendente SESI e gerente de Qualidade de vida, e com demais colegas; A parte mais difícil a busca constante pelo aumento de receitas, sempre responsabilidade social estava no alvo dos resultados mais difíceis de alcançar e as inúmeras solicitações, muitas vezes sobrepostas, devido a falta de sistemas eficazes de gerenciamento. A diversidade de atuação: responsabilidade social é um "mundo" tínhamos demanda de cursos profissionalizantes a evacuação de áreas para atuação de indústrias, tal como o metrô, atuávamos com o diretor e com o faxineiro em cursos de educação continuada, trabalhávamos no escritório ou em feiras de serviços públicos tal como o Ação Global que coordenava na Bahia.

Prós

benefícios, salários, aprendizado constante com cursos, palestras

Contras

burocracia extrema, pois os processos tinham que atender as exigências da fiscalização pública, por se tratar de uma empresa privada, sem fins lucrativos, mas que recebe recurso compulsório das indústrias

Empresa que adorei trabalhar pois tinha contato direto com muitas pessoas.

Adorei trabalhar pois a empresa era uma escola do sistema FIEB "Federação das Indústrias do Estado da Bahia", e eu tinha muito contato com alunos, pais de alunos, e fornecedores. então pra mim foi de grande importância para minha vida pessoal.

Prós

Era uma empresa muito familiar e eu me sentia como se fosse minha casa.

Contras

Infelizmente a empresa mudou o presidente, o novo que entrou demitiu mais de 500 pessoas de todo o Sistema FIEB.

Empresa responsável

A organização SESI, é uma empresa muito agradável! Que têm comprometimento com seus clientes e colaboradores, visando oferecer sempre um serviço de qualidade à todos os trabalhadores das indústrias e/ou seus familiares. A gerência busca sempre orientar os seus colaboradores, à oferecer um bom atendimento e busca sempre dar suportes aos mesmos. Os colegas de trabalhos são agradáveis e cooperativos, ajudando a tornar as atividades mais descontraídas e produtivas.

Prós

Bons benefícios

Empresa agradável de trabalhar e que proporciona no seu crescimento na orgnização

Um dia no sesi é muito gratificante ao mesmo tempo que fazemos diversos trabalhos que exige atenção e sabedoria a cada dia de trabalho é uma experiencia de vida, aprende no sesi como lindar com todo o tipo de publico, a direção do mesmo proporcionar um local onde você se sente seguro e conforta véu, a equipe técnica com funcionários qualificados e pessoas com uma relação interpessoal que torna o ambiente de trabalho o mais favorável. A parte mais difícil pra me foi onde todo fim de ano tínhamos que avaliar nossas metas, se tudo que queríamos galgar no ano foi obtido com exito e a parte mais agradável foi onde eu tive a honra de conviver com crianças com tido o tipo de deficiência uma experiencia de vida que vou levar para a vida toda.

Prós

café da manha

Otima

Uma ótima empresa, com um bom salario, ótimo Horário de trabalho, nada a Reclamar.

Prós

Muito Boa

Contras

sim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESI com