SESI

Avaliações de funcionários da empresa SESI: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo83 avaliações

Encontramos 83 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 990 avaliações

Excelente empresa.

Melhor empresa que já trabalhei juntamente com o Senai.

Correta

Infelizmente o sistema Fiemg hoje não é mais o mesmo. A Escola Sesi Benjamin Guimarães por exemplo é de uma gestão péssima.

Prós

Ticket

Contras

Pessoas do mal

Percepções sobre a empresa SESI

decepção com a empresa

após anos trabalhando na empresa, dedicando e vestindo a camisa da empresa, nunca faltei, nunca usei o plano médico, apenas emergências, enfim fui uma ótima funcionária, sofri assédio moral na empresa, na época do meu chefe, mas continuei calada. Quando fui trabalhar na escola a Diretora me pós em uma emboscada, fez assinar um papel de um erro que não cometi, ela mesma cometeu o erro e fez todos pensassem que a culpa foi minha, daí ela teve um motivo pra me demitir. E é isso que consegui, durante anos de empresa, mas graças a Deus, foi sem justa causa.

Empresa excelente

Muito bom de trabalhar no SESI empresa eficiente.

Estabilidade, saúde e qualidade de vida

A avaliação é considerando a unidade (Saúde) e o setor onde trabalhei. Dê sua opinião sobre:- Um dia típico de trabalho - na recepção há dias extremamente intensos e dias razoavelmente tranquilos. Quando se trata de atendimento ao público, é desafiador.- O que você aprendeu? A ser mais tolerante com o cliente.- A direção/gerência: Nota 1000 para a gerente da Unidade, tem empatia, é acessível, aceita sugestões, e muito competente. - Cultura e ambiente de trabalho: Excelente, todos procuram trabalhar em parceria, sempre se dispondo a ajudar uns aos outros.- A parte mais difícil do trabalho: Administrar as emoções em relação a algum cliente insatisfeito ou nas relações com os colegas.- A parte mais agradável do trabalho: As ações voluntárias.

Prós

Espaço para descanso, refeição e entretenimento.

Contras

Não fornece vale-refeição/alimentação.

Empresa dinâmica e agradável com os melhores benefícios do mercado.

Empresa com idoneidade. Benefícios muito bons. Grupo que ajudam uns aos outros. Facilidade de adaptação.

Gratidão e satisfação

Desenvolvi várias atribuiçoes como compras, financeiro, atendimento ao público, RH e devido a pandemia houve uma reestruturação e fui desligada. Busco uma nova oportunidade

Empresa boa para trabalhar

Empresa que oferece treinamentos e cursos para o crescimento do seu profissional.

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Empresa ótima para trabalhar, beneficios bons, ambiente agrádavel.

É uma ótima empresa para trabalhar.

Fui muito feliz em todas as áreas que trabalhei, tive várias oportunidades durante o período de 8 anos e 6 meses que fiquei na empresa.

Dinâmica - Competitiva - Atraente

Muito Boa, competitiva, plano de carreiras e bons incentivos de trabalho.

Prós

Tem área para refeição - amplo, limpo arejado

Contras

Na minha opinião não tem

Excelente instituição para se trabalhar.

Excelente empresa, onde é possível conviver com cultura, lazer, educação e esporte no mesmo ambiente.

Empresa flexível

Empresa flexível e aberta, mas o excesso de atividades, falta de uma cultura de cargos e salários, eleva o nível de estresse entre os funcionários;

Empresa super agradável de trabalhar.

Excelente empresa, ótimos benefícios, plano de carreira, etc...

Prós

Salário, benefícios

Contras

nenhum

É uma otima empresa para se trabalhar

A empresa oferece muitos benefícios aos funcionários, não atrasa o pagamento dos salários e oferece um ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Tem auxílio creche, auxílio funeral, salário compativel com a função. Pagamento do salário sem atrasos.

Contras

Não tem plano de carreira

Empresa Dinâmica

Ambiente dinâmico dando a oportunidade de aprendem em cada setor a politica de organização da empresa SESI. Ambiente competitivo possibilitando o crescimento profissional através do interesse me desenvolver as atividades operacionais.

Ótimo lugar para trabalhar.

Otima empresa. Ambiente acolhedor, pessoas prestativas.

Sem possibilidade de crescimento O estagiário tinha voz dentro da empresa Boa remuneração

Empresa boa de se trabalhar.

Empresa na qual os colaboradores vestem a camisa, por serem antigos.

Prós

Contras

Comunicação

Uma empresa muito boa de se trabalhar todo material em mão vale apena ..

Prós

VALE

Contras

SIM

Dinamica e agradavel de trabalhar

No geral a empresa e muito boa de se trabalhar, gostaria se voltar.

Prós

Pontualidade para pagamento

Contras

Instabilidade politica

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESI com