SESI

Avaliações de funcionários da empresa SESI: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo35 avaliações

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 990 avaliações

Empresa muito boa para trabalhar.

Ambiente de trabalho muito bom, carga horária Exel excelente.

Equipe maravilhosa, instituição muito boa de trabalhar.

Adorei fazer estágio no SESI SAÚDE, gostaria muito de voltar como efetiva.

Percepções sobre a empresa SESI

Empresa Dinâmica e que oferece salário justo.

Exelente local de trabaho.Ambiente ótimo.Equipe eficiente.

Empresa que oferece um ambiente agradável e acolhedor.

Ambiente agradável e acolhedor, pessoal competente e humano

Ambiente saudável. Trabalho em equipe.

Apoio da supervisão sempre que necessário. Trabalho em equipe. Feedback do desempenho. Gerência em contato contante, aberto a sugestões críticas e elogios, tudo para contribuir com o bom desempenho e para obter bons resultados.

Prós

Benefícios excelentes.

Ótima empresa para trabalhar.

Ótimos benefícios, salário acima do mercado da categoria, possibilidade de ascenção profissional...

Prós

Excelente benefícios!

Contras

Em alguns casos, a chefia imediata.

Foi bom trabalhar ali

Foi pouco tempo de trabalho naquele lugar, mais gostei muito ,aprendi muito ,foi bom estar ali naquele 3 meses

bom

uma otima empresa pensando em situacoes financeiras agora como pessoa, gestao vai de unidade para unidade, mas no geral nao se tem o melhor ambiente a se trabalhar

Prós

salario

Contras

pessoa

Empresa conceituada que visa o bem estar do colaborador(funcionário) dando todo suporte intelectual e emocional, treinamentos e plano de carreira.

Empresa agradável de trabalhar.

Atuo na área financeira, compras, recebimento de materiais, calculo de dividas em aberto, ponto eletrônico, gestão de estagiários, gestão patrimonial e gestão de contratos.

Empresa gera oportunidades de crescimento profissional

A empresa atua, no ramo de estágio, permitindo a inserção no mercado de trabalho e crescimento profissional.

Muito gratificante ter feito parte do sistema S, agregou conhecimento e experiencias impar á minha vida.Conheci lugares maravilhosos,me vi diante de uma situação problema e tinha sempre apoio da minha lider para resolver qualquer coisa, união da equipe era uma verdadeira familia.

Prós

area de descanso, vale alimentação com valor bom, muitos beneficios, bolsa de 100% para dependentes, muito valor humano

Contras

nada que poderia desabonar

Empresa Agradável de trabalhar

um lugar ótimo com ambiante acolhedor e que os gestores respeitam e valorizam os funcionários

Prós

ótimo salário e benefícios

Contras

responsabilidades demais e de setores que não respondiam por eles.

contribuindo para desenvolvimento profissional

É uma empresa que me fez apender muito sobre trabalho em equipe bem como ter uma visão sistêmica dos processos, contribuindo para desenvolvimento profissional, mesmo não oferecendo benefícios, como plano de carreiras.

Prós

Horário de trabalho

Contras

não oferece, benefícios como por exemplo, plano de carreira, plano de saúde ou ondologico, vale-refeição

Empresa agradavél

A empresa além de ser agradável é muito dinâmica. As pessoas as quais trabalhavam comigo, eram pessoas que sabia trabalhar em equipe, pessoas legais de se trabalhar. A parte mais difícil é a mais agradável também, que era trabalhar a área de recepção, trabalhar com pessoas.

Prós

não fornecia

Contras

fornece

Muito agradável para trabalhar.

òtima estabilidade ótimos benefícios a equipe é nota 10. trabalhei no setor de Matrícula durante 6 anos. Odontologia e Saúde Matrícula assistencial e ocupacional

Empresa de grande porte, ramo ensino infantil

Tal função permite lidar com conflitos e habilidades estratégicas em diversas eventualidades. Além disse nos remete ao desenvolvimento hábil de lidar diretamente com o público. Rotinas administrativas também faz parte da função, pois auxilia a instituição em diversos procedimentos.

Prós

faixa salarial e uma certa estabilidade

Contras

Estrutura

Empresa muito boa.

Empresa boa com bastante beneficios. Os funcionários sempre em primeiro lugar.

Agradável de se trabalhar.

As amizades que ali conquistei, experiências novas. Trabalhava na escola Sesi, então eu tinha um contato com as crianças que ali estudavam muito forte. E eu adorava isso, pois sempre amei crianças. Sempre com muito carinho e amor, tanto da parte dos alunos quanto com a minha parte.

Contras

Não fornece refeição na empresa.

oportunidade para crescimento profissional

No Fieb/Sesi, a minha experiência como Auxiliar administrativo foi bastante significativa para a minha carreira profissional, quanto para aprendizado pessoal, pois a integração entre os funcionários era bastante dinâmica e colaborativa, num clima de amizade e satisfação de todos, o trabalho fluía com a cooperação e ajuda dos participantes de uma determinada tarefa. No Sesi pude observar que a empresa acredita no seu potencial e faz você perceber que tem capacidade para desenvolver atividades que até então, não seriam possíveis sem a colaboração, ensino e ajuda dos participantes. Muito bom!!!

Prós

A empresa acredita e aposta no seu potencial

Contras

a contratação é temporária

Empresa onde tive a oportunidade de crescer profissionalmente

Uma empresa maravilhosa em que tive a honra de trabalhar por vários anos. Uma empresa que agrega valores pessoais e profissionais, com sinergia entre os funcionários e chefia. Um aprendizado diário e troca de conhecimentos e muita integração!

Prós

Treinamentos e desenvolvimentos

Contras

Plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESI com