SESI

Avaliações de funcionários da empresa SESI: Professor

Professor73 avaliações

Encontramos 73 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 990 avaliações

Empresa agradável, possibilitando aprendizado aos profissionais, respeitosos.

Empresa agradável, possibilitando aprendizado aos profissionais, respeitosos, com seriedade em conselhos, disponibilidade de materiais, incentivo a atividades diversificadas.Sai da escola pois meu contrato era para 6 meses, fiz o concurso, passei em 8 lugar no município de Jundiaí, mas selecionaram uma profissional com mestrado mas sem experiência de sala de aula, o que na época não foi positivo para a UE, pois mesmo com a formação um grau a mais que a minha, a profissional não sabia e não tinha a prática de sala de aula.

Prós

Plano de saúde, salário.

Contras

Priorizar professores com mestrado, mas sem experiência. Não poder lanchar a mesma coisa que os alunos.

Empresa inteligente

Trabalhei como professora no Telecurso 2000, foi uma experiência gratificante que enriqueceu minha vida pessoal e profissional.

Prós

Organização

Contras

Sem comentários

Percepções sobre a empresa SESI

Péssimo local de trabalho, as lideranças são autoritárias e excludentes.

As lideranças são autoritárias e excludentes, além de não possuir formação adequada para as funções que exercem. Não existe possibilidade de crescer profissionalmente.

Prós

Salário acima da média.

Contras

Sem possibilidade de carreira.

Empresa colaborativa.

Pude me capacitar e aprender muito mais sobre como desenvolver a função para a qual fui contratada.

A empresa oferece benefícios compatíveis ao mercado de trabalho.

Empresa humana, valoriza o funcionário, proporcinando cursos de atualizações.

Ambiente agradável , estrutura grande , Bom salário e ótimos benefícios, trabalho em equipe desenvolvido com superações. Agradeço a oportunidade de 32 anos , por tudo que vivi aprendi e ensinei, por sempre ter sido tratado com respeito e igualdade. Gratidão.

Prós

Benefícios.

Contras

Horários de aula com intervalo grandes de um periodo para outro

Agradável de se trabalhar

Empresa comprometida com os funcionários, tanto na parte de capacitação profissional quanto à saude dos mesmos.

Prós

Liberdade para desenvolver sua aula, dentro das regras da empresa.

Contras

Nada a declarar.

Empresa dinâmica. Agradavel .

Amava trabalhar com crianças . Só não fiquei lá por conta que não estavam renovando contrato .

Prós

Divertida .

Contras

Não oferece vale refeição

empresa solida

local ótimo para trabalhar, dá treinamentos e ótimos benefícios

Prós

benefícios

Contras

burocracia

Ambiente super agradável

Eu tive a oportunidade de contribuir como professor de Teatro. A experiência foi boa, prazerosa e produtiva.

Prós

Refeição excelente

Dinâmica

Excelente, profissionais muito receptivos, recomendo.

empresa boa

boa excelente para trabalho funcionários amigos e queridos

Empresa boa para se trabalhar.

Excepcional estrutura e profissionais bem capacitados.

Bom de trabalhar

Meu trabalho era com alunos de EJA, eram grupos que não haviam completado ensino fundamental e eu trabalhava as 4 áreas do conhecimento. Todos os dias trocávamos aprendizado, eles traziam informações sobre suas vidas e seus desejos. Foram anos de trocas que puderam mudar muito minha forma de pensar e lidar com as pessoas. Colegas de trabalho eram poucos porque eram somente duas salas de aula a noite, Pouco contato com outros profissionais. Passei por algumas analistas e nossas discussões eram técnicas e pontuais. Minhas dificuldades eram: pouco contato com outros profissionais para troca, falta de material para trabalhar e nos dois últimos anos in segurança, todos os semestres muitos eram demitidos. O que mais amava era poder ter contato com os alunos, eu me divertia muito com eles. Um trabalho onde ensinei muito e aprendi muito.

Prós

VR, Convenio médico, horário de trabalho

Contras

Pouca informação para os funcionários

Boa empresa, com proposta inovadora de ensino.

Boa empresa, com proposta inovadora de ensino. Tem bons benefícios e ótima equipe de trabalho interno. A parte mais difícil do trabalho estava em administrar os pedidos de projetos paralelos à sala de aula, pois não era disponibilizado tempo extra para a realização de tais projetos. O que mais me agradava era a interação com a equipe de trabalho e com os alunos.

Prós

Contras

Mudanças repentinas sem prévia avaliação da equipe pedagógica

Agradável trabalho

Ótima empresa para trabalho; Aprendi muito com toda a equipe; A gerencia é excelente; Os colegas de trabalho são receptivos e companheiros; A parte mais dificil do trabalho são os alunos indisciplinados; A parte mais agradavel do trabalho é ensinar

Uma empresa que valoriza o profissional. Contribui para o crescimento profissional.

Prós

Benefícios.

A empresa investe bastante na escola.

Ótimo local de trabalho. Precisa melhorar as condições para a estabilidade do professor na empresa.

A casa da tecnologia e jogos educacionais

Aprendi a utilizar tecnologias e jogos para desenvolvimento de uma educação de ponta.

Empresa onde nos sentimos valorizados !!!

Aprendi muito na empresa, onde o crescimento pessoal é uma das metas de quaisquer trabalhadores. A equipe de gestão sempre ativa, participativa. Lidar com pessoas é um desafio contínuo e enriquecedor, na família, no trabalho.

Prós

Salário, Vale Refeição e Convênio Médico.

Contras

_________________

Empresa dinamica

Empresa destinada a auditoria ,onde o compromisso e seriedade se estabelece com relação aos funcionarios

Contras

Não fornecia refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESI com