SESI

Técnico de Segurança26 avaliações

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 990 avaliações

Uma ótima empresa para aprender sobre saúde ocupacional

Uma ótima empresa para aprender sobre saúde ocupacional

Prós

Experiência

Contras

salários, benefícios

Ótimo local para desenvolver atividades profissionais

Uma das melhores empresas para se trabalhar e desenvolver-se profissionalmente.

Prós

Ticket Alimentação e refeição, vale transporte, ajuda de custo, etc

Contras

Não existe nada que possa se qualificar contra

Percepções sobre a empresa SESI

Agradável para trabalhar

Muito boa empresa para trabalhar, com divisão de tarefas definidas.

Prós

Conhecimentos Técnicos em diversas áreas de atuação.

Contras

Empresa muito boa para trabalhar.

Empresa comprometida com os funcionários e com a sociedade em geral.

Ambiente agradavel

Acessibilidade ao cliente e funcionários a gerencia.

ótima na qualidade e bem estar de todos.

Empresa Dinâmica, investi em seus funcionários, ótima qualidade de ambiente de trabalho, pessoas maravilhosas, excelentes profissionais, gostosa de se trabalhar.

Prós

Plano de Saúde, cartão alimentação

Empresa sensacional

Excelente estrutura: Desde aos equipamentos aos treinamentos; Tenho orgulho de trabalhar no SESI.

Grande empresa

Uma ótima empresa e ambiente de trabalho. Uma empresa com super poderes que as vezes nem ela sabe que tem. O SESI possui uma capilaridade no mercado por ter um nome que inspira crescimento, modernidade e crescimento aliado a valores muito abaixo do mercado. Em muitas oportunidades os potenciais clientes do SESI sabiam dos seus serviços "por acaso". Tecnicamente o SESI possui um corpo de profissionais como poucas empresas que prestam serviços às indústrias mantém. É uma grande empresa.

Ótima empresa.

Ótima empresa. Tem a qualidade SESI de sempre com os colaboradores e com os clientes.

Ambiente Bom de Trabalho

Empresa que valoriza seus colaboradores , e a segurança no ambiente de trabalho

Prós

Vale Alimentação

Contras

Muitos Deacontos, falta de transparência

Uma empresa que cuida de você como uma mãe.

Foi um período de ótimas experiências, onde aprendi coisas novas, com ótimos profissionais, e com uma excelente infraestrutura e apoio,

Avaliação Sesi

O Sesi - Serviço Social da Industria é uma ótima empresa para se trabalhar.

Ambiente agradavel de trabalhar,

Avaliações ambientais em campo, lançamento de dados no sistema Direção possui predileção há determinado grupo de pessoas, colegas Parte dificil é o acumulo de tarefas O bom ambiente é a parte mais agradável, bem como os benefícios e a jornada de trabalho.

Prós

Horario, ambiente, beneficios (14º, plano de saúde, vale alimentação)

Contras

Exigência de metas incompativeis, corte de custos

As empresas que trabalhei todas foram de grande aprendizagem e nestas fiz grandes amizades e parceiros profissionais para toda vida.

No dia a dia de trabalho, pude conhecer os mais diversos segmentos de trabalho. Aprendi não apenas as diversidades da profissão, mas também o convívio com os mais diversos tipos de situações, empresas e pessoas. Quanto aos menos superiores, agradavelmente posso dizer que cada um colaborou com meu crescimento pessoal e posso afirmar, que todos podem dar boas referência do meu trabalho e mais, tornaram-se além de referência pessoal de liderança como amigos pessoais. Quantos aos meus colegas de trabalho, tive a oportunidade de em dado momentos aqueles com que trabalhei poder indica-los a outras empresas ou outros cargos na empresa por conhecer suas índoles e caráter e bom senso, observados durante nossa conivência, por sorte talvez ou destreza daqueles que os contrataram tenho o privilégio de trabalhar ao longo dos anos com bons profissionais, seria difícil afinar quem ou quando convivi com pessoas sem esta característica. A parte mais difícil de meu trabalho sempre foi e será quando ocorre um acidente o qual alertamos a possibilidade da ocorrência e por uma mera e simples negligência causa a perda humana, para eu, profissional, inaceitável. Porém o mais agradável é e será sempre observar o crescimento entendimento prevencionista nas empresas e qualidade de vida no trabalho, adquirida muitas vezes pela simples mudança de hábito.

Prós

Fortalecimento do crescimento pessoa

Contras

Muitas profissionais a serem observados por poucos

Com ambiente tranquilo.

Área Administrativa: Inicio dos trabalhos ás 07:00 com avaliação de das solicitações de compra. Contato com fornecedores; (Agradável) Direcionamento de atividades aos auxiliares; (Aprendizado) Orientação quanto a descrições de produtos;(Agradável) Tomadas de preços; (Parte difícil) Recebimento de proposta comerciais e negociação;(Difícil) Avaliações de propostas;(Agradável) Lançamento de informações no sistema integrado de gestão (ERP); Montagem de processo de aquisição seguindo ISO 9001;(Aprendizado) Envio de ordem de funcionamento; (Agradável) Recebimento e lançamento de produtos; (Agradável) Técnico em Segurança do Trabalho: Contrato Autônomo para ministrar aulas no ensino Técnico de Segurança do Trabalho 3 vezes na semana período noturno; Planejamento de aulas; Levantamento de informações e cronogramas de aulas; Estruturas de aulas; Planejamento de visitas Técnicas; Gerência: Perfil: Controlador, sem experiencia no cargo com evolução na administração; Ponto forte: Gestão de números; Ponto fraco: Gestão de pessoas; Relacionamento: Profissional. Colegas de Trabalho: Uma pluralidade de pessoas de todos os cantos do pais, ambiente de muito conhecimento e aprendizado; Profissionais de alta competência; Ambiente para desenvolver parcerias e trabalho em equipe;

Prós

Custo de 20% do trabalhador.

Empresa com boa gerencia e convívio

Empresa onde aprendi mais sobre a profissão como Técnico de Segurança do Trabalho com grandes profissionais.

Ambiente agradável e profissional

Grande aprendizado. Ambiente organizacional excelente!

Empresa de grande porte

Empresa que proporcionou muito conhecimento em diversas áreas no meu estágio.

Muito boa

Muito Mais que agradável, um ambiente sensacional, ótimo.

Prós

todos possíveis

Contras

não poder continuar nela

boa

Dentro do contexto geral uma ótima empresa,estou a procura de outro referente a remuneração.

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa boa para se trabalha, foca em seu desenvolvimento profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESI com