Avaliações da empresa SESI sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 420 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.018 avaliações

Experiência profissional gratificante

Empresa séria, paga corretamente e justamente. Muitos aprendizados,saí pq mudei de estado, td lugar tem pontos negativos, mas o sesi foi uma das melhores experiências profissionais que tive ao longo de 20 anos.

Prós

Refeição, Benefícios e acolhimento

Contras

Um ou outro gestor...

Ótima empresa para se trabalhar, pagamento rigorosamente em dia. Bons benefícios. Salário acima da média. Ótimo ambiente. Muito investimento em treinamentos por parte da empresa.

Empresa rígida mas com trabalho satisfatório

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eram os benefícios. E o trabalho era muito gratificanteQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O ambiente organizacional com suas regras rígidasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tem regras bastante rígidas e pouco espaço.para colocar sua opiniãoComo é um dia típico para você na empresa?Chegar passar o cartão, dá aulas e fazer planos

Extremamente satisfatório

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios pela empresa são muito bons.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Colaborar com a gestão não é fácil Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agitado é uma cultura diferenciada Como é um dia típico para você na empresa?De muito barulho e movimentação

Boa empresa para se trabalhar, salário compatível, serviço tranquilo, Vale alimentação excelente, mudaria toda parte da gestão, está muita panela, só entra conhecido da gestão, processo seletivo bem seletivo.

Percepções sobre a empresa SESI

Melhor empresa que trabalhei. Ótimo convênio.vale refeiçãosegunda a sexta-feira. Ambiente de trabalho muito bom.Férias em 2 períodos.Convênio odontológico

Coordenação e apoio educacional.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pareceria construida com a equipe e trabalhos desenvolvidos como feira de ciência e Saúde e Segurança do Trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais desafiadora que por um momento pode ser classificada como estressante e que na verdade era oportunidade vivenciada era a coordenação de equipes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho era estimulante e rico em novidades e desafios já que a empresa era um escola em ascensão em educação.Como é um dia típico para você na empresa?Conversa e coordenação de atividades. Reunião com a turma e planejamento de atividades.

Excelente empresa

Profissionais atenciosos, abertura na comunicação, salario excelente, benefícios e oportunidades de crescimento. Grande de chance dos filhos estudarem na escola.

Pessima experiência de trabalho

O sesi/rs é um local extremamente desorganizado. Cheio de conflitos por falta de alinhamento das gerências, muito retrabalho porque não há uma cultura voltada a resolução de problemas, gerentes inseguros caso você proponha mais do que eles e as coisas mudam do dia para a noite. Quanto menos você aparecer melhor, seu emprego está seguro e o sistema reforça isso. Onde não há cultura de segurança psicológica, trabalho em equipe, não há um bom ambiente de trabalho. Se quiser manter a sua saúde em dia, passe longe do sesi

Prós

O único pró era o salário

Dinâmica, específica.

Melhor empresa que já trabalhei e trabalharia novamente, com oportunidade de desenvolver o trabalho e crescimento. Gerência excelente.

Prós

Benefícios ótimos.

Contras

Não tenho motivos.

Empresa de cultura multifuncional

Empresa grande, bons benefícios, procedimentos. Demanda grande, multifuncional.

Prós

Bons benefícios, com procedimentos e muito aprendizado.

Contras

Demanda extrema, responsável por muitas áreas, não paga hora extra.

Empresa agradável, possibilitando aprendizado aos profissionais, respeitosos.

Empresa agradável, possibilitando aprendizado aos profissionais, respeitosos, com seriedade em conselhos, disponibilidade de materiais, incentivo a atividades diversificadas.Sai da escola pois meu contrato era para 6 meses, fiz o concurso, passei em 8 lugar no município de Jundiaí, mas selecionaram uma profissional com mestrado mas sem experiência de sala de aula, o que na época não foi positivo para a UE, pois mesmo com a formação um grau a mais que a minha, a profissional não sabia e não tinha a prática de sala de aula.

Prós

Plano de saúde, salário.

Contras

Priorizar professores com mestrado, mas sem experiência. Não poder lanchar a mesma coisa que os alunos.

Empresa muito boa para o crescimento profissional!

Vale a pena trabalhar nesta empresa,bom salário, bom aprendizado e crescimento!

Prós

Cursos de capacitação

Contras

Não fornece refeição

Empresa Dinâmica e que oferece salário justo.

Exelente local de trabaho.Ambiente ótimo.Equipe eficiente.

decepção com a empresa

após anos trabalhando na empresa, dedicando e vestindo a camisa da empresa, nunca faltei, nunca usei o plano médico, apenas emergências, enfim fui uma ótima funcionária, sofri assédio moral na empresa, na época do meu chefe, mas continuei calada. Quando fui trabalhar na escola a Diretora me pós em uma emboscada, fez assinar um papel de um erro que não cometi, ela mesma cometeu o erro e fez todos pensassem que a culpa foi minha, daí ela teve um motivo pra me demitir. E é isso que consegui, durante anos de empresa, mas graças a Deus, foi sem justa causa.

Excelente empresa, bem humana, ótimos benefícios e clima organizacional harmonioso.

Minha experiência em trabalhar no SESI foi de grande aprendizado na área da saúde, gestão e equipe dedicada, ambiente equilibrado.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Nada a declarar.

Uma ótima empresa para aprender sobre saúde ocupacional

Uma ótima empresa para aprender sobre saúde ocupacional

Prós

Experiência

Contras

salários, benefícios

Empresa tranquila e com oportunidade de crescimento.

Empresa com cultura organizacional bem estabelecida, excelente para pessoas organizadas e que não se sentem intimidadas com normas regulamento.

Prós

Plano médico, plano odontológico, participação nos lucros.

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar.

Empresa muito boa e seria, com uma gerência e eficiente e com boa probabilidade s de crescimento através de processo seletivo

Prós

Vale refeição convênio médico

Contras

Não tem refeição no local

Empresa agradável e dinâmica para trabalhar .

Desde o dia que fui contratada ,tive um bom treinamento.Os funcionários sempre solícitos. A parte de coordenação direção sempre disposta a tirar dúvidas e ajudar .

Prós

Salário compatível com a categoria.

Contras

Não fornece refeição.

A equipe sesi é muito colaborativa dinamica e valoriza todos funcionários.

Como primeiro estágio adquirir uma ótima experiência , colaboração da da equipe todos receptivos e muito educados .

Prós

Contras

Salário para estagio muito pouco para manter estabilidade da minha região.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESI com