SESI

Avaliações da empresa SESI sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 411 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 990 avaliações

Empresa agradável, possibilitando aprendizado aos profissionais, respeitosos.

Empresa agradável, possibilitando aprendizado aos profissionais, respeitosos, com seriedade em conselhos, disponibilidade de materiais, incentivo a atividades diversificadas.Sai da escola pois meu contrato era para 6 meses, fiz o concurso, passei em 8 lugar no município de Jundiaí, mas selecionaram uma profissional com mestrado mas sem experiência de sala de aula, o que na época não foi positivo para a UE, pois mesmo com a formação um grau a mais que a minha, a profissional não sabia e não tinha a prática de sala de aula.

Prós

Plano de saúde, salário.

Contras

Priorizar professores com mestrado, mas sem experiência. Não poder lanchar a mesma coisa que os alunos.

Empresa muito boa para o crescimento profissional!

Vale a pena trabalhar nesta empresa,bom salário, bom aprendizado e crescimento!

Prós

Cursos de capacitação

Contras

Não fornece refeição

Percepções sobre a empresa SESI

Empresa Dinâmica e que oferece salário justo.

Exelente local de trabaho.Ambiente ótimo.Equipe eficiente.

decepção com a empresa

após anos trabalhando na empresa, dedicando e vestindo a camisa da empresa, nunca faltei, nunca usei o plano médico, apenas emergências, enfim fui uma ótima funcionária, sofri assédio moral na empresa, na época do meu chefe, mas continuei calada. Quando fui trabalhar na escola a Diretora me pós em uma emboscada, fez assinar um papel de um erro que não cometi, ela mesma cometeu o erro e fez todos pensassem que a culpa foi minha, daí ela teve um motivo pra me demitir. E é isso que consegui, durante anos de empresa, mas graças a Deus, foi sem justa causa.

Excelente empresa, bem humana, ótimos benefícios e clima organizacional harmonioso.

Minha experiência em trabalhar no SESI foi de grande aprendizado na área da saúde, gestão e equipe dedicada, ambiente equilibrado.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Nada a declarar.

Uma ótima empresa para aprender sobre saúde ocupacional

Uma ótima empresa para aprender sobre saúde ocupacional

Prós

Experiência

Contras

salários, benefícios

Empresa tranquila e com oportunidade de crescimento.

Empresa com cultura organizacional bem estabelecida, excelente para pessoas organizadas e que não se sentem intimidadas com normas regulamento.

Prós

Plano médico, plano odontológico, participação nos lucros.

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar.

Empresa muito boa e seria, com uma gerência e eficiente e com boa probabilidade s de crescimento através de processo seletivo

Prós

Vale refeição convênio médico

Contras

Não tem refeição no local

Empresa agradável e dinâmica para trabalhar .

Desde o dia que fui contratada ,tive um bom treinamento.Os funcionários sempre solícitos. A parte de coordenação direção sempre disposta a tirar dúvidas e ajudar .

Prós

Salário compatível com a categoria.

Contras

Não fornece refeição.

A equipe sesi é muito colaborativa dinamica e valoriza todos funcionários.

Como primeiro estágio adquirir uma ótima experiência , colaboração da da equipe todos receptivos e muito educados .

Prós

Contras

Salário para estagio muito pouco para manter estabilidade da minha região.

Empresa muito responsável dinâmica excelente.

O Sesi é uma empresa renomeada, organizada e conduzida por ótimos líderes e seus subordinados é um orgulho ser funcionário de lá.

Prós

Funcionários ter serviços gratuitos na área da saúde.

Péssimo local de trabalho, as lideranças são autoritárias e excludentes.

As lideranças são autoritárias e excludentes, além de não possuir formação adequada para as funções que exercem. Não existe possibilidade de crescer profissionalmente.

Prós

Salário acima da média.

Contras

Sem possibilidade de carreira.

É uma boa empresa, bons benefícios, salário compatível com a profissão.

Uma boa empresa de trabalhar, salário compatível com a profissão.

Prós

Plano médico

Contras

Coparticipação nas consultas, acúmulo de cobrança de procedimento no plano.

Ótimo local para desenvolver atividades profissionais

Uma das melhores empresas para se trabalhar e desenvolver-se profissionalmente.

Prós

Ticket Alimentação e refeição, vale transporte, ajuda de custo, etc

Contras

Não existe nada que possa se qualificar contra

Opresora e rude por parte da direção e adiministração

Um dia de trabalho sem incentivo e muita cobrança.Eu aprendi a falar menos e a confiar muito menos em pessoas de cargo superiores ao meu.sobre a gerência ,tinha muito acedido moral ,cobrança desvio de função ,e muita diferença social no ambiente de trabalho.Cultura e ambiente de trabalho ,poderia ser melhores,parte mais difícil do trabalho,era seguir ordens da gerência e depois ser culpado de fazer o que nos mandaram.E a parte mais agradável do trabalho era quando o expediente acabava e iamos pra casa.

Prós

Fornecia vale refeição e não atrasava pagamentos

Contras

Muito desvio de função

Empresa estressante de se trabalhar, o inspetor não pode ficar sentado em horários de aula nos corredores, precisa trabalhar o dia inteiro de pé

A direção geral almoçava no colégio, trazia visitas e tudo mais, os funcionários recebiam um salário piso da categoria e não podiam almoçar na empresa.

Prós

Nunca atrasava pagamento.

Contras

Ambiente estressante, cobrança absurda sobre os inspetores, posteriormente trabalhei em uma escola particular de grande porte, com tratamento aos funcionários extremamente diferente, mais humano. Sesi Leopoldina é só fachada.

A empresa proporciona vários cursos de aperfeiçoamento, tem um bom salário e um ótimo ambiente de trabalho. Mas tem muita burocracia e papelada. Parece que você trabalha mais sem aluno do que em aula.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Muita buroacracia

Trabalhei na empresa 4anos9mes fui muito bem recebida , gostaria de voltar

Prós

Contras

Tik alimentação

Soberba

Quanto maior o cargo, maior a falta de empatia da gestão.

Prós

Bons benefícios

Contras

Salário abaixo do mercado, pouca empatia nos cargos de gestão, profissionais com registro são analistas.

Empresa de alto nível

Excelente empresa, porém a cultura de puxassaquismo eleva pessoas totalmente desqualificadas a altos cargos.

Prós

Ótimos benefícios e estrutura física.

Contras

Os produtos que a empresa vende não atendem a necessidade dos seus clientes.

Empresa séria e comprometida

A minha experiencia na empresa foi um passaporte para o meu crescimento. Lá tive muita oportunidade de aperfeiçoamento, viajei o Brasil inteiro pela empresa.

Prós

Plano de saúde e Formação

Contras

Não remunera bem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESI com