SESI

Avaliações de funcionários da empresa SESI

Encontramos 962 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 990 avaliações

Excelente empresa.

Melhor empresa que já trabalhei juntamente com o Senai.

Empresa de alto nível

Excelente empresa, porém a cultura de puxassaquismo eleva pessoas totalmente desqualificadas a altos cargos.

Prós

Ótimos benefícios e estrutura física.

Contras

Os produtos que a empresa vende não atendem a necessidade dos seus clientes.

Percepções sobre a empresa SESI

Empresa séria e comprometida

A minha experiencia na empresa foi um passaporte para o meu crescimento. Lá tive muita oportunidade de aperfeiçoamento, viajei o Brasil inteiro pela empresa.

Prós

Plano de saúde e Formação

Contras

Não remunera bem

Empresa não é dinâmica e nem agradável

Alguns gestores não pregam a ética profissional e são desqualificado para geri a empresa nas funções, outros caso é a falta de compromisso de alguns desses gestores que primeiramente buscam estatus social e depois o profissional.

Prós

Salário em dia, é ambiente agradável

Contras

Falta de ética profissional por alguns gestores

Empresa excelente

Muito bom de trabalhar no SESI empresa eficiente.

Empresa 100%,boa para trabalhar

Empresa muito dinâmica e boa parar trabalhar, sempre nos incetiva a obter mais conhecimento na para melhorar o profissionalismo, e crescer mais como um bom profissional

Contras

Fornecia tikt alimentação

Estabilidade, saúde e qualidade de vida

A avaliação é considerando a unidade (Saúde) e o setor onde trabalhei. Dê sua opinião sobre:- Um dia típico de trabalho - na recepção há dias extremamente intensos e dias razoavelmente tranquilos. Quando se trata de atendimento ao público, é desafiador.- O que você aprendeu? A ser mais tolerante com o cliente.- A direção/gerência: Nota 1000 para a gerente da Unidade, tem empatia, é acessível, aceita sugestões, e muito competente. - Cultura e ambiente de trabalho: Excelente, todos procuram trabalhar em parceria, sempre se dispondo a ajudar uns aos outros.- A parte mais difícil do trabalho: Administrar as emoções em relação a algum cliente insatisfeito ou nas relações com os colegas.- A parte mais agradável do trabalho: As ações voluntárias.

Prós

Espaço para descanso, refeição e entretenimento.

Contras

Não fornece vale-refeição/alimentação.

Empresa grande e muito bem vista socialmente, mas bastante burocrática

Empresa de grande porte e excelente imagem social. Salário acima do mercado e excelentes benefícios como plano de saúde completo, bom auxílio refeição, auxílio bolsa de estudos, associação corporativa com descontos em produtos e serviços de emlresas parceiras.Mas é uma organização extremamente burocrática, com gestão tradicional e hierárquizante com ausência de uma política de plano de carreira.

Prós

Salário acima da média do mercado, Seguro saúde de alta qualidade, bom auxílio refeição, associação com descontos em empresas parceiras

Contras

Bastante burocrática, gestão tradicional, ausência de política de plano de carreira.

Empresa incrível e profissional. Trabalhei como auxiliar de biblioteca, onde fui muito bem assistida e apoiada por a empresa. Os responsáveis estavam sempre dispostos a realizar cursos de capacitação para dar um melhor suporte a todos os funcionários.

Empresa dinâmica e agradável com os melhores benefícios do mercado.

Empresa com idoneidade. Benefícios muito bons. Grupo que ajudam uns aos outros. Facilidade de adaptação.

exelente empresa para trabalhar

Foram 3 anos muitos bons de muito aprendizado conquistas emuitas amizades.

Prós

plano de saude

Contras

sem possibilidades de crecimento na empresa

Empresa muito dinâmica oque nós possibilita oportunidade de aprendizado em várias áreas.

Tive a oportunidade de adquirir experiência nas diversas áreas de atuação, como financeiro, compras, recursos humanos, etc...

Agradável para trabalhar

Muito boa empresa para trabalhar, com divisão de tarefas definidas.

Prós

Conhecimentos Técnicos em diversas áreas de atuação.

Indefinido

Difícil ter promoção . Muita competitividade, . Ambiente organizado.

Prós

Perto da mi ha casa

Contras

Salario baixo

Trabalho intenso, porém ambiente amigável e encorajador.

Ruim

Empresa que não da oportunidade de crescimento e só suga do colaborador sem nem um retorno.

Empresa sensacional

Empresa referência para realização do Trabalho e reconhecida.

Prós

Profissional ao máximo

Contras

NA

Empresa Agradável e incentivadora

Trabalhar no SESI é uma experiencia incrível! empresa em que tive muita oportunidade de mostrar o meu trabalho, de aprender e fazer cursos técnicos e de desenvolvimento pessoal. Conheci colegas de trabalho que me incentivaram, me desafiaram e me auxiliaram no desenvolvimento pessoal e profisssional.

Empresa agradável de trabalhar

Considero o SESI uma empresa muito boa de trabalhar, te dão liberdade para desenvolver as atividades e sempre apoiam quando temos questões pessoais a resolver. Empresa que preza pela qualidade de vida do trabalhador, sai devido a pandemia, caso contrário ainda estaria lá.

Prós

Fornece vale alimentação, transporte, plano de saúde, previdência complementar

Contras

Processos enjessados.

Sesi grande estrutura.

Sesi é umas das empresas conceituada no mercado,apreendi muitas coisas tanto culturais como educacionais,tenho uma grande admiração, qdo fiz parte dessa equipe de funcionários me sentir muito valorizada.OBRIGADA FAMÍLIA SESI

Prós

Poderia abrir mais vagas para diversos setores

Contras

Terceirizaram algumas áreas.

Nota 1000

Sesi uma das melhores empresa de são paulo eles valoriza funcionários dão muitos cursos trata funcionários como se fosse da familia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESI com